Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Maria8295 01/04/2023

MELHOR LIVRO DA VIDA
Sinceramente a brits ela é tudo
EU AMO TREMIA, sou obcecada por fire, de verdade gente leiam, vai ser a melhor leitura de vcs juro, depois de vcs lerem vcs nunca mais vão olhar para as coisas do mesmo jeito, é isso gente a brits sempre arrasa??

Emmanuelly.Carvalh 02/04/2023

Jesuuuus... Não... Jesus não...
Aqui vai uma confissão: escrever uma avaliação depois de ler um dos melhores livros da sua vida, é, sem dúvidas alguma, uma das tarefas mais complicadas do mundo.
TreMia... Uma palavra, um shippzinho simples... Pena que nada é simplesmente quando se trata desses dois.
Eles são transparentes, vicerais, crus, carnais, doces como Nutella e ao mesmo tempo tem a acidez do limão...
O que dizer? Também estou tentando descobrir.
Mas uma certeza é: eles não foram criados, foram marcados na história para nunca serem esquecidos.
Eu não sei explicar o turbilhão de sentimentos do momento, mas eu gostaria muito de sentir tudo como se fosse a primeira vez...
Mia, Trevor, Sarah, Thomas, Rose, Chris, Ted, Morgan, e todos, VOCÊS SÃO MEU PORTO SEGURO!
Eu passei raiva, eu me apaixonei, eu chorei, eu sorri, eu gritei, eu fiquei sem palavras... Tudo em menos de 24 horas...
Eduarda Brits, com certeza deveria ter um furacão com esse nome, vc chega, faz uma bagunça na vida de quem vivia no tédio, e deixa seus rastros, as paredes do cérebro cheia de marquinhas dos seus pés gritando "EU ESTIVE AQUI, e é um caminho sem volta...
Não existe pessoa no universo mais perfeita pra contar a história deles do que Eduarda Brits
Fire... Prepare-se pq ele queima tudo
Queima seu cérebro e de deixa viciado;
Queima seu coração e te deixa apaixonado;
Queima o meio das suas pernas e te deixa tão molhada quanto aquela maldita torneira que não para de vazar...
E vai continuar Queimando, vai Queimar o mundo todo, deixar rastros de fogo e fumaça por todos os lugares, pra mostrar que nada é tão marcante quanto ele
Não é só um livro;
Não são só palavras;
É fogo que te faz implorar pra queimar mais e mais...
É raiva súbita;
É amor Sublime;
É Fire Relation.

Thay | @grifocomenta 02/04/2023

"Amor sublime, é verdade, eu o amo demais..."
Mais uma vez estou destruída por um livro, e por um livro de Eduarda Brits.
Fire Obsession tem meu coração, e agora vai ser dividido com Fire Relation, porque é impossível não favoritar eles.
Trevor e Mia continuam incríveis, apaixonados e sendo os amantes de dar inveja a qualquer relacionamento. A devoção deles ao relacionamento é mais incrível ainda. Saber o que aconteceu no Halloween acabou comigo, achei que eu não ia desistratar, mas desidratei e não só nesse momento, mas em vários outros, eu não quero dar spoiler, mas se você já leu, dá pra imaginar em que partes eu posso ter chorado.

Foi incrível, foi apaixonante, foi UM SENHOR CALHAMAÇO, mas foi perfeito!
Eu acho que a Mia está grávida e não sabe? ACHO, mas vou esperar Fire Affection pra saber o que aconteceu com Mia.
E querendo acabar com o coração dos seus leitores, Eduarda ainda acha plausível terminar o livro no meio de um flashblack? Sinceramente, não tenho coração pra isso! kkkkkk
Por favor, apenas leiam!

Carol 03/04/2023

Se tornou meu livro favorito da vida! ??????
Se você chegou até aqui, suponho que deve conhecer a história de Trevor White e Miranda Ross, e a escrita maravilhosa que a Eduarda Brits tem. Entretanto, se já se acostumou com as doses de drama, tempestades, tempo de creme, hot quentíssimos, vou te alertar que Fire Relation, vai te tirar dessa zona de conforto, porque como o próprio nome já diz, esse livro é uma Relação de fogo, que vai fazer você pegar fogo em dose dupla. Se achou que Fire Obsession é dramático, se segure Fire Relation é o dobro. Se chorou muito, por diversos buracos, tenho a felicidade de te dizer que vai multiplicar muito mais. Se tinha um top 3 de hots preferidos, esqueça e abra espaço porque em Fire Relation humm, você vai apreender ?quem é o chefe? de verdade.
Em Fire Obsession tivemos a santificação (porque prazer é só na cama) de conhecer quem era Trevor White, Miranda Ross, Sarah Scott e outros personagens maravilhosos, já em FR vamos aprofundar mais sobre eles e finalmente vamos descobrir o que fez eles se tornarem as pessoas que são. Vamos descobrir sobre o passado, presente e quem sabe sobre o futuro. Nesse livro aprendemos de maneira clara a diferença de amor romântico para amor leal, e quais são as ações e consequências desses amores nas vidas deles. Em FR vemos como cada tempestade passada foi essencial na vida de cada um, assim como a rede de apoio, ou melhor, a lealdade também foi para conseguirem passar por cada fase.
No livro anterior conhecemos um pouco mais da história da Mia e nesse conheceremos mais do Sr. Perfeito White e tudo que ele teve que passar para chegar à perfeição, todavia para chegar aonde está, nada não foi fácil. Ele carrega consigo profundas cicatrizes que ainda estão inflamados por dentro, causando uma gama de dor, mas a força que possui e a vontade de deixar tudo para trás e finalmente criar uma relação saudável com sua princesa de limão e mel é fundamental em todo o processo. Em simultâneo vemos mais sobre como a Miranda sofreu nas mãos do ex abusivo, como lidava com o pai e escondia da sua família todas as agressões sofridas. Aqui pude ver uma Mia mais aberta sobre os acontecimentos e sempre buscando uma maneira de resolvê-los, vemos sua luta, resiliência, aceitação e principalmente sua força para nunca desistir de ter uma felicidade constante ao lado do ursinho e sua família.
Nesse segundo livro os personagens secundários ganham uma carga maior, agora eles carregam a própria bagagem a ser trabalhada, não é atoa que se chama Relation, já que a relação entre os personagens são mais desenvolvidas, além de descobrir o quão importante eles são na história de Tremia, e o quanto a lealdade é essencial para conseguirem sobreviver. Então se você espera para ver mais sobre Mia e Sarah juntas, Trevor e Morgan, Rose e Chris, Sarah e Tom, é isso que vai ganhar.
Fire Relation é uma história extremamente intensa, com diversas tempestades e reviravoltas que te fazem perder o ar constantemente e chorar muito, porém é recheado de doses altíssimas de Nutella, limão e mel, e momentos muito engraçados que só as piadas White poderia proporcionar. Lembra da montanha-russa de sentimentos que Fire Obsession nos trouxe? Pois bem! Aqui senti muito, muito mais, porque me senti incontáveis vezes mais apaixonada pelo Trevor. Fiquei fascinada bilhões de vezes mais pela Miranda. Eu conheci e aprendi a gostar muito mais da Rose. Eu comecei a ver a Sarah como o Trevor a enxerga e senti o poder dela exalar por cada capítulo. Amei o Tom em diversos momentos e quis muito um hot entre ele, Mia e Trevor, mas o Trevor jamais dividira a princesa com o baunilha. Eu paguei minha língua com o Chris e vi que uma atitude errada não diz muito sobre a pessoa, eu aprendi que segundas chances são fundamentais. Com a Morgan eu senti que se eu tivesse outra vida, eu queria ser ela, que mulher forte, senhoras e senhores. Eu admirei o Ted mais ainda, ele me mostra que às vezes precisa ouvir mais do que falar. Em Fire Obsession eu descobri que toda história tem dois lados, tudo tem um motivo e nesse segundo livro, pude ver o lado do Robert e entender um pouco das suas intenções. Entretanto, não senti só bons sentimentos lendo, muitas vezes tive que parar porque o choro não me deixava enxergar o capítulo, muitas vezes senti uma raiva súbita de algumas atitudes, odiei ações de personagens, eu deixei que as tempestades me dominassem, então eu gritei, chorei, surtei, fui triste, mas, ai o sol se abria, a tempestade ia embora, e só sentia orgulho de como eles conseguiram passar por cima e resolver os problemas, e aí a dose de felicidade era garantida com hot extremamente perfeito que me fizeram cruzar as pernas inúmeras vezes.
Ler a primeira página é um caminho sem volta, porque a cada frase lida, sua vontade de conhecer mais, de descobrir mais vai aumentando e te instigando a não parar de ler até o fim. A cada capítulo vai se descobrindo um mundo novo, você vai se surpreendendo com as revelações, e percebe que as teorias que fez, não passa somente teorias, porque a Brits não entrega clichê, mas sim uma originalidade tamanha, que você não irá encontrar em outras histórias que não foram escritas por Eduarda Brits. Nele tem amizades leais, personagens humanos que erram, apreender, recapitulam a rota e seguem, conexões incríveis, representatividade, assunto importantes, o que me faz mais uma vez dizer como fico fascinada com a forma séria e responsável com que a Brits aborda as questões que propõe no livro, me fazendo parabenizá-la de novo pela bela e perfeita história que nos traz agora, e pela forma como mais uma vez me deixa totalmente ansiosa a ponto de roer as unhas, para ler mais e mais.
Então se perguntarem se recomendo esse livro, eu ficaria horas e horas falando o quão perfeito ele é, como as histórias criadas pela Eduarda Brits me faz, senti-las, viver e respirar elas, porque é isso que elas me causam, eu durmo e acordo pensando na trilogia Fire.

Isabela1011 03/04/2023

Fire Relation o melhor livro nacional?? SIMM
Gente não tem oq dizer fire relation a não ser, QUE LIVRO PERFEITOOOO, juro a Eduarda se sueperou e olha que ainda estou em 47% do livro, e já aconteceu tanta coisa que eu nem tenho palavras, a cada dia esse livro me conquista mais e mais!!
Vamos lá, os personagens, nunca vi eles tão bem escritos, Ursinho diabetico e suas camisas brancas e claro né, Nutella, ai ai, esse homem é o significado de perfeição e promiscuidade (está certa essa palavra? eu não sei mas ok, continuando) ele nessa segundo livro mostra um lado tão sentimental que no começo não reconheci - mas claro que sempre tem um lado como chefe promiscuo - mas essa concerteza é a versão que eu mais gosto dele. Mirandinha, abelinha, Princesa, essa daí parece que ta aprendendo com o namorado a ser promiscua e safada (e eu com ela), eu até que gostei batante desse lado dela em, e gente ela continua sendo tão >>>>>> ela, sabe, e a cada dia do relacionamento de Tremia ela vem ficado mais forte do que nunca, o Trevor concerteza o tira o melhor dela (incluindo o leite de canela) e ela faz ele ser a sua melhor versão
MIRANDA ROSS ME DEIXE SER SUA ALUNA PFVRR (se vc leu ou ler vai vai entender essa frase)
Sarah Alice Scott, gente essa daí ou é 8 ou 80, ou vc ama ou odeia. Vou confessar não gostav dela não principalmente durante FO, xinguei ela de milares de formas, jeitos e palavras possiveis, mas ela conquistou meu amor, não sublime mas conquistou, tudo que essa mulher é capaz de fazer por quem ama não ta escrito, e eu te adimiro por isso Scott.
Ai gente to terminando prometo, agr só para deixar claro, a partir do momento em que vc começar a sag de fire saiba que: vc não conseguir ver nada que vai dar um jeito de lembrar algum personagem de fire, limão ou mel? miranda, Nutella, camisa branca, turismo, orquidea branca, marmore preto, ursos?? Trevor, Vermelho? Sarah, vestidos estravagantes e uma alcoólatra? Morgan camisa com estapas coloridas que lembram o havaí? Ted, e por ai vai gente pq a cada detalhe do livro vc associa a algo na sua realidade e isso é muito legal e tentador, tipo muitooo, ent sim Eduarda Brits vai marcar sua vida com Fire Relation SIM!
É acho que é isso, ah mais uma coisinha, vc vai ficar viciada em resmungos e viciada em falar ´´Sutíl`` e ´´Touché`` o tempooo todo ok? ok é isso beijinhos futuras Princes diabeticas de limão e mel

gabfrs_ 04/04/2023

??
"é incrível como as tempestades que passamos na vida nos fortalecem se não desistirmos. o fim não está próximo só porque está escuro, a noite é um breu que dura pouco comparado a luz do dia. não desistir foi a melhor decisão que já tomei"

esse livro conseguiu superar o fire obssession e o fire christmas , e com certeza virou um favoritado !!

a brits se superou na construção desse plot , que foi realmente uma surpresa , nunca imaginaria isso .

fora que o enredo foi muito bem construído, o assédio também foi muito bem escrito , ela não só o jogou no meio da história.

enfim só leiam essa perfeição de avelã e canela .

dramaticamente ,
gabriela.

raiani.lima 10/04/2023

Espetacular!
Oq dizer de fire relation?
eu to simplesmente sem palavras, eu esperei tanto por esse livro, e ele realmente entregou tudo!
fire relation para mim foi completamente incrivel! eu chorei demais, fiquei ansiosa, eu ri muito, passei muiiita raiva e desespero, me surpreendi, me apaixonei ainda mais por tremia e sai de coração quentinho!
esse livro foi um misto de emoções enormes, e não me arrependo jamais por sentir cada mísero sentimento.
eu comecei fire tão animada e ansiosa, e terminei igual, feliz, animada e completamente apaixonada! eu achei que seria difícil superar fire obsession, mas eu me enganei muito! esse livro ultrapassou todas as barreiras.
eu recomendo fire obsession e fire relation de olhos fechados para qualquer um. esse livro n é só hot hot e hot como pode ate aparentar ser, esse livro é amor sublime, raiva sublime, e lealdade sublime, esse livro virou meu mundo e eu tenho orgulho em dizer que é sim meu preferido em top 1!
eu amo como a brits escreve e sabe fazer vc sentir emoções em um livro, eu a admiro demais e tenho tanto orgulho por poder conhecer o mínimo dela pela família limão e mel!
obrigada brits por me fazer sentir tudo oq eu poderia sentir em um livro, eu não poderia esperar menos de vc!

Laryssa140 05/04/2023

O QUE FOI ISSO????
Comecei FR com altíssimas expectativas e mesmo assim a autora conseguiu superar TUDO que eu imaginei pra esse livro. O fato de mostrar realmente como é um verdadeiro relacionamento (com brigas, inseguranças e, muitas vezes, falta d comunicação) deixou tudo ainda melhor. Em FR vemos que o relacionamento da MIA é do Trevor não é só um mar de rosas ( ou devo dizer mel e limão?), a autora conseguiu me fazer ficar dividida no que pensar e em que lado ficar em CADA situação proposta no livro. *E DETALHE IMPORTANTE*: FINALMENTE CONSEGUIMOS SABER OQ ACONTECEU NO HELLOWEEN MAN. Obgd Brits por me proporcionar um misto tão grande em emoções que eu já não sentia ha muito tempo. QUE VENHA FA.

Suyane4 06/04/2023

EXCELENTE
QUE DEPRESSÃOOOO SENHORRRRRRRR
sério que livro maravilhoso foi um misto de raiva, choro, alegria e muitooo fogo.
teve horas que eu queria matar o Trevor, teve horas que eu queria matar a Miranda mas ok, amei o livro!!!
mal lançou ele e eu já quero o próximooo o final deixou com gostinho de quero mais (lançou faz pouco tempo mas eu já quero o próximo)

a autora tem uma escrita maravilhosa e é gostosinha de ler, EDUARDA BRITS TE AMO obg por proporcionar um livro maravilhoso!!

Kindlereadings0 06/04/2023

Segundo livro da duologia, perfeito, me fez sorrir, chorar e entre tantas emoções que nem sabia que poderiam ser sentidas ao ler um livro, a escrita é perfeita, as cenas de HOT nem se falam, meu casal Ursinho e Abelinha são perfeitos, sentirei falta da companhia de vocês.

Gabi 06/04/2023

Sem palavras
Brits não cansa de nos surpreender!

O livro é viciante, praticamente impossível para de ler. É incrível acompanhar o crescimento e o amadurecimento do Trevor e da Mia, poder ver que eles são humanos e falhos, mas sempre voltam um para o outro, sempre voltam pois sabem que é Amor Sublime.

Ainda é difícil entender os sentimentos da Sarah, você a ama mesmo quando a odeia. Estou louca para descobrir como ela irá finalmente se render ao que o seu coração verdadeiramente quer, e como será quando cair a ficha de quem é o seu Amor Sublime Romântico.

Todos os personagens são incríveis! Senti um aperto no peito pelo Ted, senti falta da Mor e quis saber mais sobre a Rose.

Pelo desenrolar do livro já saber que fortes emoções nos esperam no próximo, e que ainda surgirão muitos desafios que Tremia terá que enfrentar! E eu estou louca para acompanhar tudo de pertinho!

P.S. Se você não gosta de livros intensos, não leia esse livro. Se você não gosta de livros que te façam sentir um turbilhão de emoções, que te façam amar e odiar, não leia esse livro. Se você não gosta se ursinhos, abelhinhas, homens de lata e rainhas vermelhas, não leia esse livro. E se você não gosta de uma boa escrita, de uma história envolvente, de personagens intrigantes e bem construídos, então não leia esse livro.

booksdalaus 08/04/2023

Fire relation
Por interesses românticos revelados após incontáveis tempestades, o mais novo casal está vivendo a famosa calmaria promíscua. Embora tenham se conhecido entre o dilema do prazer extremo e dores antigas, os desafios do passado não acabaram e vão vir a tona bem mais fortes desta vez.

Trevor é o dono de um rancor sem limites quando se trata de sua família, mas agora não é apenas ele que controla suas escolhas. Mia conseguirá vencer as barreiras de um relacionamento com o diretor criativo mais cobiçado de Portugal? E se tudo fosse passado?

Máquinas do tempo são dramáticas e não tem cheiro de Limão e Mel.

Kettelly0 09/04/2023

Meu DEUS QUE VÍCIO!!!!!!??
Maravilhoso!!!!! . São tantas sensações e sentimentos que nem sei descrever... Ri muitooo, fiquei super emocionada, muito eufórica, muito enlouquecida com tudo que tava acontecendo!.
Pensei que não era possível, mas essa continuação tá ainda melhor. ? ? Cheia de drama e, muitas comidas, e aromas mágicos kkk?. Os personagens imperfeitos, mas que prefeitos! . É enorme, mas super fluido, e passa rápido demais. Queria mais mil páginas ?. As emoções mais fortes , e os traumas também. E muita coisa pra lidar. Esses dois se bicam , mas se amam!! . Tá muito maravilhoso e ainda mais quente ? . Mia e Trevor estão sem limites,e com um fogo impossível de controlar!???. As descrições das cenas são de arrasar ???? . Amei demais essa continuação, ansiosa pra maisssss. ???????!!!!