Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Ana_scher 11/02/2024minha estante
O trevor ainda tá "obcecado" pela Sarah? Me dá uns spoiler para mim não desistir pfvr

Raissa.Diniz 18/12/2023

Simplesmente o sr.Perfeito White.
Trevor é o homem dos sonhos e melhorou bastante com a Mia desde o 1° livro, além disso, mesmo errando bastante durante o decorrer da trilogia, Miranda foi maravilhosa e muito forte. Esse casal é incrível demais!
Sara também mostrou ser alguém melhor e divou bastante.
Só esperava por um final um pouquinho melhor, queria algo mais concreto.

Luana 14/06/2023

Fire
Que livro bommmm, porém achei bemmm confuso no final do livro! Amei já quero o último da triologia de fire , Miranda e trevor , imagina um bebezinho?! KKKKKK

Rebeca427 01/09/2023

Ursinho e a abelhinha
Trevor e mia amo vcs , o relacionamento deles teve um desenvolvimento tão bom , o amor deles é tão claro , eu quero um amor assim pra minha vida , não sei o que eu posso escrever mais Entt é isso , apenas leio , Eduarda nunca erra MDS ??

Ansiosa pro FIRE Affection hihi

CryRacheal 25/06/2023

R e s n h a | Fire Relation
Acabei de perceber que li esse livro já faz um bom tempo e não fiz nenhum textinho.
Isso aqui pra mim foi uma bomba, negócio acabou com meu psicológico mas ao mesmo tempo era meu maior vício enquanto eu ainda tava lendo, amei.

Jennifer265 08/07/2023

"Bom dia, Mia Noiva."
Acho que Trevor e a Mia a partir de hoje são meu casal favorito. Sério que livro perfeito mas devo admitir que prefiro o primeiro mas só porque não aguentava mais ver o Trevor sofrer foi o padrasto, o tiro, a Hills tudo não é possível um homem tão gostoso sofrer tanto.
Meus momentos favoritos que são poucos infelizmente só sofrimento: eles se desencontrando nos pedidos de casamentos. A fantasia deles de abelhinha e urso. Quando ele finalmente conta pra ela sobre o passado dele. Mia dando um fecho na Júlia. O jantar na casa da Sarah eles brincando de mimica. O Trevor com medo do cachorro. O inf3l1z do Victor morrendo nas mãos do pai dela. O Trevor falando com o vô da mia. As fanarts deles que eu simplesmente amo.

_leehfelix 18/07/2023

Vários plots muitas emoções, muitos sentimentos pra sentir ao mesmo tempo simplesmente se tornou um dos meus favoritos

Lorena 03/08/2023

FR
Não tem nem palavras que descrevam esse livro, ou que consiga escrever uma resenha, então só leiam!!!
Meu mundinho do confortooo (demorei pra terminar por causa disso)
Brits lança logo FA pfvvvvv

Lulu_Santos 06/08/2023

Igualmente com Fire obsession, eu comecei a ler, parei, voltei e não parei mais. Não consigo colocar em palavras o quão incrível esse livro, essa trilogia, é. Quem vê, pensa que é um livro de drama bobo com algumas cenas de sexo, mas é muito mais que isso. Esse livro tem personagens verdadeiros, com emoções verdadeiras e frases que tocam até o mais frio. O Trevor e a Mia são a prova viva que o amor sozinho não é suficiente. O Trevor e a Sarah são a prova viva que nada supera um Amor Leal. A Sarah e o Thomas são a prova viva que quando você ama alguém de verdade, pode tentar, mas nunca vai conseguir odiar esse alguém. A Sarah e a Mia são a prova viva que o carinho e admiração podem superar um ressentimento. A Hillary é a prova viva que ninguém deve dúvidar de Scott White e se seu Amor Leal. Esse livro é uma aula de como a lealdade é a coisa mais importante em uma relação, e que quando você é leal a alguém, nada quebra isso. Essa trilogia é um verdadeiro drama, te faz chorar, e muito, te faz rir, te faz ficar ansioso e passar raiva, por isso ela é tão incrível. Espero que todo mundo tenha a honra de lê-la e absorver cada um dos aprendizados que ela traz.

booksdalaus 08/04/2023

Fire relation
Por interesses românticos revelados após incontáveis tempestades, o mais novo casal está vivendo a famosa calmaria promíscua. Embora tenham se conhecido entre o dilema do prazer extremo e dores antigas, os desafios do passado não acabaram e vão vir a tona bem mais fortes desta vez.

Trevor é o dono de um rancor sem limites quando se trata de sua família, mas agora não é apenas ele que controla suas escolhas. Mia conseguirá vencer as barreiras de um relacionamento com o diretor criativo mais cobiçado de Portugal? E se tudo fosse passado?

Máquinas do tempo são dramáticas e não tem cheiro de Limão e Mel.

Kettelly0 09/04/2023

Meu DEUS QUE VÍCIO!!!!!!??
Maravilhoso!!!!! . São tantas sensações e sentimentos que nem sei descrever... Ri muitooo, fiquei super emocionada, muito eufórica, muito enlouquecida com tudo que tava acontecendo!.
Pensei que não era possível, mas essa continuação tá ainda melhor. ? ? Cheia de drama e, muitas comidas, e aromas mágicos kkk?. Os personagens imperfeitos, mas que prefeitos! . É enorme, mas super fluido, e passa rápido demais. Queria mais mil páginas ?. As emoções mais fortes , e os traumas também. E muita coisa pra lidar. Esses dois se bicam , mas se amam!! . Tá muito maravilhoso e ainda mais quente ? . Mia e Trevor estão sem limites,e com um fogo impossível de controlar!???. As descrições das cenas são de arrasar ???? . Amei demais essa continuação, ansiosa pra maisssss. ???????!!!!

Saori 29/04/2023

Fire Relation
Que livro foi esse?
Minha cabeça até explodiu depois de todos os acontecimento, os plots de deixar a boca aberta e chocada.
Trevor é maravilhoso, eu achava que não tinha como não me apaixonar mais, esse livro prova ao contrário.
Ele e a Mia é um casal perfeito, a conexão, a química, a evolução dos sentimentos foi lindo de se ver.
Teve momentos que eu senti raiva de alguns personagens, assim como fiquei apaixonada.
E os hots? De pegar fogo e deixar qualquer um com calor, assim como também com inveja kkkkk.
Intensidade pura, amei!