Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Brunna.Luisa 10/05/2023

Tremia viveeee
Adoro a escrita da Brits, ela consegue mexer com nossos sentimentos, faz a gente ir do amor ao ódio em minutos!!

Eu amo a trilogia Fire, mas confesso que nesse senti falta de algo, a evolução de Trevor e Mia é visível e temos que da graças a Deus por isso, mas tem momentos que parece que eles não evoluíram nada e isso me cansou.
Em muitas horas senti ?preguiça? dos pensamentos dos personagens, ela muita falação sem necessidade?

Em vários momentos eu quis colocar Trevor e Mia em um potinho, não aguentava mais ver eles sofrendo, principalmente o Trevor.

Diferente do primeiro livro demorei um pouco para me apegar a esse livro, mas logo passou e não consegui parar de ler.

Estou ansiosa para os próximos livros e espero que um seja só para a Rainha vermelha

Lyslana.Regina 10/05/2023

SUBLIME!!
Nunca tinha lido algo tão envolvente, original e simplesmente fantástico!!?
A escrita e a dedicação da Britânia são perfeitas??
Cada personagem,piadas/trocadilhos, as referências, os dramas e os conhecimentos ??
Não consigo nem falar muito sobre essa obra maravilhosa, só recomendo que leiam e tenham suas próprias experiências !!!
TREMIA FOREVER

Julia2645 09/05/2023minha estante
amg, você leu em PDF? se sim poderia me mandar?

Maiibooks 07/05/2023

Os maiores !!!!
Aí q livro maravilhoso, impossível ler e não ter uma enxurrada de emoções. Te prende do início ao fim. A escrita, drama, evolução dos personagens tudo maravilhoso. Amei amei. Favoritado. A Brits arrasou demais, ansiosa pelo próximo!!!!

Ilovebooks1 04/05/2023

Perdi meu tempo e só passei raiva
Horrível, o primeiro foi o pior livro que já li na minha vida, achei que a autora fosse ter o bom senso de melhorar a história no segundo, mas perdi meu tempo. Não entendo como alguém tem coragem de escrever um livro desses e ainda publicar. Patético a relação do Trevor e Sarah, a autora claramente odeia a Mia e idolatra os outros dois, não sei porque ela não ela faz eles ficarem juntos de uma vez.
SarahGs2 13/05/2023minha estante
lendo e sentindo a mesma coisa, fui ver seu perfil e me identifiquei ???

Narii 01/05/2023

Eu amei, o livro é realmente único, pude saciar um pouco a saudade que eu estava da escrita da brits. A leitura foi um evento praticamente, a forma como o livro foi se desenvolvendo é surpreendente e tem aquele toque pessoal da autora, que torna a trama única.

Lais 30/04/2023

Muito, muito, muito bom mesmo, sério, a autora realmente faz o que fala, dá um toque de drama a tudo, e acho que é um dos motivos de ser um livro tão bom e único, mas não quer dizer que não fique chato em determinado momento, os personagens são falhos, eu sei, mas muita coisa chega a ser exagerada sem necessidade, mas isso não muda muita coisa, porque eles conquistam o nosso amor demais. Porém seria um sonho ter um livro da Sarah, os capítulos dela são um mimo, e esse final? Aiai, essa Brits, sempre deixando a gente querendo mais, ansiosa pelo próximo.

Sabrina691 30/04/2023

Simplesmente perfeito!
A história estava tão envolvente que comecei de noite e era 5 hrs da manhã e ainda estava lendo, estou amando conhecer a história de Mia e Trevor e de todos ao redor, óbvio, que o fato de a escrita ser ótima, a história ser ótima, tem muitos gatilhos! Sinceramente tinham brigas entre Trevor e a Mia que eu me estressei tanto, pq uma simples conversa teria poupado 1200 páginas kkkk mas enfim, super chateada que acabou pois eu quero mais!!! Estou esperando por mais!!

KerolinQuevedo 30/04/2023

Simplesmente sublime!
Eu conheci fire por causa de um vídeo do Instagram e quando comecei a ler o primeiro livro levei um susto pela quantidade de páginas, confesso que fiquei com receio por não conhecer a autora. Mas cara, eu me apaixonei pela história, pela escrita da Brits, pela dedicação com cada detalhe, cada personagem e queria MAIS. Então quando saiu o segundo, eu devorei o livro!
Amei cada página, cada drama, cada piada, cada referência, chorei de todas as formas e gargalhei alto. Eduarda Brits, você é inacreditável! Todas as promessas que você fez, você cumpriu! E agora não enxergo mais como antes elevadores, Nutella, sonhos de creme, mangas bufantes, camisas brancas, mesas, lareiras, provadores, gelatinas, ursos, abelhinhas e o número 25. Agora você me acompanha todos os dias e tem minha lealdade.
Sou muito feliz por fazer parte da sua Família Limão e Mel Brits ???

Loucuradaleitura 30/04/2023

Amei
Confesso que iniciei essa leitura com bastante medo de odiar, acabei que no fim fui fisgada por um calhamaço e totalmente apaixonada por personagens secundários (SCOTTER OS MELHORES SIM!).A autora teve um pensamento muito bom ao querer voltar com as triologias dentro do nicho romance, há bastante tempo não via mesmo. As sensações que a brits causou nas leitoras foi de quero mais, levando todo mundo ao um esquema de pirâmide kkkk. Muito obrigada por isso.?

Millena 29/04/2023

Fire Universe - Fire Relation ????????
Fire Universe - Fire Relation

A história do segundo livro de Tremia mostra todas as relações desse universo intenso que amamos tanto, trás a relação de fogo da Mia e do Trevor, as tempestades que eles estão passando agora com a, não tão, calmaria de avelã, mostra a relação do trevor com a Sarah, a lealdade incomensurável deles, o amor entre tigrão e alcoólica, a relação, até então meio quebrada, do Thomas e do Trevro, nossas fadas, mostra a relação da Sarah e da Mia, como são duas mulheres empoderadas que tem muito para aprender uma com a outra, o Trevor e o Ted, ele mostrando que se importa com ele, o Ramirez e o Ted, é Ted você tem a sua Hillary, A Rose e o Trevor, como eles se amam e estão um pouco afastados, A Sarah e a Rose, a Mia e a Rose, quem diria heim, a Rose e um certo policial certinho, o Thomas e a Sarah, a relação de groselha deles que tem muito pra ser conversado, a família da Mia, todas as relações possíveis, amor, lealdade, amizade, família, carinho, cuidado, amor sublime, raiva súbita... opa entramos nos sentimentos já, que são mtoss, é um TURBILHÃO DE EMOÇÕES que eu amoo dmss dmss, sempre passando de sorrisos bobo para lágrimas em dois minutos.

A história nos trás o amadurecimento dos personagens e das suas relações também, mostra a Mia toda promíscua, empoderada, exaltada, ela vem subindo pelas paredes, tomando o controle e liberdade para fazer o que quer, msm que as vezes ela aplique da pior maneira possível, ela tá conhecendo essa liberdade agora, então faz pensando nela, ela aprendendo a falar não, ela defendendo as pessoas que ela ama, a família dela.

A Sarah toda confusa, amando o Trevor, se apegando a ele, mas entendendo que ele é seu amor leal, mesmo que as vezes ela dê uma deslizada em pensamentos, ela quer ver eles felizes, e bemm no fundo do fundo daquele coração vermelho ela sabe o que quer, só quer q ele ceda primeiro e quer que seja do jeito dela. Ela cuidando do Trevor, respeitando a escolha dele e a Mia e mesmo assim dando tudo de si para cuidar dele, e nunca deixando de demonstrar todo o seu amor por ele, É LINDO!!

O Trevor, Ursinho, Branquinho, Sr. Perfeito White, aluno, sequestrador, foi lindo dmss ver novamente a história desse homem MARAVILHOSOO, ele ama as pessoas da vida dele, ele ama o trabalho dele e ele merece o mundo, ele já sofreu muito, e mdsss como eu chorei vendo ele sofrer, mas ele é forte e eu estou muito orgulhosa dele ter vivido a vida dele mesmo tendo um lado quebrado, ele conquistando as coisas dele, ele sendo a pessoa incrível que ele é, exaltando a mulher dele, cuidando da família dele...

Trevor White você é forte, nunca estará sozinho, eu tenho muitooo orgulho de voce!!

Eu ameii ameii ver o Trevor amando a Mia mas limitando ela por estar ultrapassando os limites dele

Eu amei amei ver os beijos de esquimó que eles dão sempre, eu sinto amor sublimeeee

Eu ameii ameii ver a Mia contando seus traumas junto com o Trevor por seu avô, e dps ameii ameii ver o Robustão Ross aceitando o Trevor

Eu amei ameii, como sempre, ver o Trevor cadelando a mulher dele, fzd aqueles planos que a gente amaaaa

Eu ameii ameii ver o Trevor dono de casa, como irei lavar um banheiro sem lembrar do gostoso do Sr. White heimm Dona brits

Eu amei ameii ver a Mia não tendo medo do lado obscuro do Trevor, ficando do lado dele, apoiando e confortando ele, e amei ver que a Sarah deu a oportunidade dela fazer isso

Eu ameii ameii Robert Ross macetando um certo 🤬 #$%!& aí que merecia sofrer maiss

Eu ameii ameiii cada cena Hot desse calhamaço, cada cruzada de perna, cada suor que escorreu e cada vez que meu professor passava perto e eu tava lendo valeram a pena e com certeza valerão para sempre

Ameii ameii ver os pov' s de diversos personagens e mais de um pov em um capítulo

Ameii ameii ver a mais dos pensamentos da Sarah, Dama vermelha mulher, para de mentir pra você mesma....

Amei ameii ver Trevor e Mor cantando no Hallowen

Amei amei a cumplicidade da Mia e da Sarah

Fiquei triste triste com o Hallowen

Amei ameii ver a visão que a família do Trevor tem dele
Fiquei triste fiquei triste vendo o Tomy tentando e tentando ficar a com a Sarah mas sem aceitar o amor leal dela....
Ameii ameii a Mia mandando a real pra Sarah e contando a história deles pro Trevor

Amei ameii ver eles três juntos, ver o amorr de todos eles me deixa com o coração quentinho

Amei amei ver o jogo entre Benfica e Porto, ainda mais a sala que eles vão conhecer depois que o jogo acaba

Amei amei a Sintomia dos dois, até nos momentos importantes, como quando eles fecham a fábrica e LX Factory...

Ameii ameii o Trevor conversando com a Mia sobre a Hills e fazendo alguma descobertas, como, WM...

Eu ameii ameii os agradecimentos, como a Dona brits ama sua melhor amiga e suas leitoras, e eu sempre amoo como a Brits sempre agrace a ela mesma, e está certíssima, você faz um trabalho incrível Brits!!!

Eu amoo esse universo do fundo do meu coração, que é completamente viciado nesse Fogo Intenso, fire é meu conforto, fire é o meu cantinho, eu amoo sentir todo o turbilhão de emoções, eu amoo ver todas as perspectivas, eu amoo eu amoo eu amooo eu amo tanto que

"Senhor! A minha vontade é pegar uma almofadada, enfiar a cabeça e fazer: AAAAAAAAAAAAAAAH!"

Eu só agradeço do fundo do coração poder fazer parte dessa família de limão e mel que me dopa de amor sublime...

Saori 29/04/2023

Fire Relation
Que livro foi esse?
Minha cabeça até explodiu depois de todos os acontecimento, os plots de deixar a boca aberta e chocada.
Trevor é maravilhoso, eu achava que não tinha como não me apaixonar mais, esse livro prova ao contrário.
Ele e a Mia é um casal perfeito, a conexão, a química, a evolução dos sentimentos foi lindo de se ver.
Teve momentos que eu senti raiva de alguns personagens, assim como fiquei apaixonada.
E os hots? De pegar fogo e deixar qualquer um com calor, assim como também com inveja kkkkk.
Intensidade pura, amei!