NA PROTEÇÃO DO MAFIOSO

NA PROTEÇÃO DO MAFIOSO Mário Lucas

Resenhas - Na Proteção do Mafioso

Paula.Gabryela 22/06/2023

Luna merecia essa loucura na vida dela.
Gente que livro foi esse. Essa série Intenso Demais e arrebatador. Tira a ressaca literária nas primeiras linhas.
A Luna merecia o Arslan, foi bem necessário a loucura dele com a dela. A redenção de um com o outro foi muito bom, a química do ódio foi maravilhoso. E quando o mosquitinhio do amor picou eles, são muito lindo.
Amei esse casal, agora quero ver mais da família Savas.

Pam 17/06/2023

Interessante
O livro é interessante não pela história, mas por ter sido escrito por um homem.

O que mais se tem entre os autores nacionais são essas "fórmulas prontas", onde não só as histórias possuem a mesma essência, como até os nomes dos livros são parecidos (cadê a criatividade pelo menos no título????), mas o que me chamou atenção nesse, é o fato dele ser escrito por um autOr, eu particularmente só tinha visto autoras até o momento, então foi interessante ler esse tipo de fórmula pela escrita masculina, e vai por mim há diferenças.

Em relação a história, sim o relacionamento dos personagens é bem construido, a história deles dois é bem contada, apesar de que pra mim ele se empolgou, não precisava tantas páginas, menos de 400 eram mais que suficientes.

Ponto hot: o livro passa a sensação de que não tem muitas cenas assim, até porque leva um tempo até os personagens se envolverem, mas também pode ser porque eu pulei essas partes; achei forçadas e vergonhosas, não gostei, elas parecem uma colagem, inclusive na primeira cena deles juntos o autor usa a famosa frase do Christian Grey (sim aquela mesmo ?).

Leria algo dele de novo? Um dos personagens desse livro me intrigou o suficiente pra querer ler a história dele, mas caso não seja esse personagem, acho meio improvável.

Ps: achei que a reação do avô foi mal explicada, o que o pirralho e a mãe dele tinham a ver com o psicopata lá? Essa questão aqui foi desleixada, o autor simplemente jogou isso no libro, e pra mim foi simplemente com o intuito de criar um mistério e um inimigo, o que convengamos não era necessário.

@heloizz_13 17/05/2023

?O céu pode cair, se desintegrar, mas eu e o Arslan sempre continuaremos de pé e enfrentaremos juntos todos os obstáculos.?

VitAria790 11/05/2023

Maravilhoso
Finalizei u putzz q livro em luna e Arslan que química esse casal tem em , o livro é simplesmente maravilhoso.
O q mais amei foi como eles conseguiram passar por cima de seus traumas e um confiou no outro , amei foi perfeito

Cielle 11/05/2023

Incrível
Que livro perfeito, história perfeita!
Eu quero dizer que o autor está de parabéns, o livro está incrível, esse foi o primeiro livro dele que eu li, e já quero deixar claro que irei procurar pelos outros, sou viciada em livros de máfia e quando a escrita me prende, eu sempre vou atrás de mais!
Arslan é um homem internamente quebrado e a Luna também passou por coisas horríveis, mas eles se encontram em um momento muito complicado, onde ele quer cuidar a sua sobrinha, e ela prometeu que cuidaria da garotinha para a mãe, mas Arslan não quer ela próxima deles.
No início eles dois não se dão bem, mas quando se aproximam, os hots são de pegar fogo viu?! Se prepara haha

Lay 11/05/2023

Maravilhoso ❤️
Mais uma vez o Mário nos trás uma história incrível, envolvente, intensa e muito gostosa.
Amei conhecer a história de Arslan e Luna.
Ambos muito quebrados pela vida, mas que encontraram a felicidade um no outro.
Amei a família linda que eles formaram junto com a pequena Ayla e estou ansiosa pelos próximos livros.
Recomendo!

Talita 11/05/2023

Espetacular
Ual que livro intenso, estou maravilhada com essa leitura. Apaixonada demais por esse casal e muito cativada tbm .
Uma leitura que recomendo muito

Nininha 10/05/2023

Intenso
Um livro envolvente, instigante e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Esse casal é uma força da natureza, quebrados, mas que vão se encontrar para proteger uma criança.
Arslan, um homem que foi forjado no sangue, comanda um império criminoso, que proteger os seus, mas acha que falhou.
Luna, uma mulher forte que a todo custo pagar uma promessa.
Um romance intenso e maravilhoso.
Super recomendo a leitura.

Joana235 08/05/2023

Adorei
Um livro intenso, onde o lema matar ou morrer faz todo o sentido... Luna e Arslan se odeiam e são opostos mas um juramento envolvendo a pequena Ayla, fará tudo mudar.

Desde então, novas convicções são colocadas em jogo e um novo sentimento domina os corações dos dois e, finalmente, a felicidade faz morada e vence essa batalha, formando assim, a família perfeita.

Super recomendo a leitura

Patricia637 05/05/2023

Sensacional
"Eles são de mundos opostos, mas de almas semelhantes como o preto e o cinza. Duas forças da natureza travando uma guerra por uma garotinha quebrada e, talvez, nem ela seja o bastante para salvá-los do sentimento tempestuoso do amor."
Na proteção do mafioso, é o quarto livro da série Intenso demais e com toda certeza, intenso é a melhor definição para esse livro.
É impossível ler e não se apaixonar por Arslan e Luna, pois é exatamente o que essa história é, apaixonante.
Amei demais e ansiosa pelo próximo livro.

Andromeda 28/04/2023

PERFEITO!
??Se preparem que essa história é eita atrás de eita, ishi atrás de ishi.??

Para quem já leu os outros livros dos irmãos Javier, sabem o quanto Luna se mostrava um tanto rebelde, mimada, porém não imaginava que fosse um reflexo dos seus traumas, mas ao mesmo tempo a tornando uma mulher forte que nem ela mesma conhecia.

Uma amizade virtual que a fez se aventurar pelas bandas da Turquia e mudar completamente a sua vida, que jamais pudesse imaginar.

Arslan um poderoso mafioso Turco que entra na vida de Luna sem pedir licença, com seu jeito possessivo, dominante, enfrenta a todos que entra no seu caminho para defender o que é seu.

Por mais que seja um gangster por herança, lá no fundo é um bom homem, que também desconhece seu interior e junto com Luna e Ayla irá descobrir o significado da palavra AMOR.

É uma história com muitos mistérios, segredos, gatilhos, pessoas quebradas ao extremo e muito envolvente, que você quer entrar na cena para ajudá-los a desmascarar todos aqueles que ousam contra os Savas e suas meninas.

Confesso que gostei muito deste livro e dos personagens que são muito marcantes e pedem muito suas histórias, e muito bacana a transição dos Javier para os Savas que terá uma continuidade.

Quer saber mais sobre essa história de tirar o fôlego? Baixe na Amazon

?Na Proteção do Mafioso ?

Eclesia.Souza 28/04/2023

Maravilhoso
Um livro intenso e envolvente. Me prendeu desde o início. Os personagens são incríveis.
Uma história surpreendente, com mistérios e muita superação. Um casal que me conquistou. Foi maravilhoso ver a evolução dos dois e um final feliz.
Parabéns ao autor. Super recomendo essa leitura.

Nayane 18/04/2023

Luna e Arslan
Comecei ler a estória já ansiosa pelo que vinha porque nos primeiros capítulos já tem muita coisa acontecendo que você se pergunta acabou aqui o livro, mais não o autor vem e te mostra que aquilo é só o começo e que você vai ama e odia ao mesmo tempo, mais que Arslan vai ter mostra que até o monstro ama e que Luna com seu passado consegue alcançar a cura e viver seu feliz para sempre .Venha conhecer Na Proteção Do Mafioso você vai ama assim como eu .

Jenny 17/04/2023

A história e super intrigante e da o início de un spin off!! Gostei bastante da Luna e da forma com pela tenta superar seus traumas!!