NA PROTEÇÃO DO MAFIOSO

NA PROTEÇÃO DO MAFIOSO Mário Lucas

Resenhas - Na Proteção do Mafioso

Karina 15/04/2023

Uau, uau e uauuuuu
Mario não deve nada para nenhuma autora feminina! Sabe escrever uma trama sensual, incorporando as necessidades femininas ao ler um bom livro, mas com a força masculina necessária para contrabalançar e não ficar meloso ou clichê demais! Amei o protagonista ser um anti heróis sem delicadeza em nenhum momento, é duro e sombrio e ponto, sem mela mela no final! Gostou gostou não gostou sai fora sem personalidade cadelistica pra Arslan (e eu curti demais ele kkk) mas....o homem tem seus motivos e muitos por sinal, um boy quebrado que nós amamos! E Luna é fantástica, impetuosa, forte como uma rocha (embora muito quebrada tb) uma personalidade admirável e eu amei ela também! Um casal perfeito! Uma trama envolvente, dinâmica, repleta de suspense e plots da onde nem esperamos, uma escrita fluída que te prende do início ao fim. Eu simplesmente amei!
Carol 16/04/2023minha estante
Aí que gostoso quando um livro surpreende ?

Karina 16/04/2023minha estante
Demais! Esse eu amei

Aline.Silva 03/04/2023

Na proteção do Mafioso
Simplesmente o roteiro de um filme.
Sério! Tão perfeito.... tenso, chocante, cheio de mistério, a conexão deles.
Eu amaria ver um filme com esse enredo.
A forma como Arslan foi quebrado, ele poderia ser um monstro até pior do que a Luna encontrou.
Me surpreendi em como na dor um do outro, eles conseguiram se curar.
Agora minha ansiedade por saber a estiar dia irmãos.

Resenhas da Si 07/04/2023

Excelente leitura.
Na minha opinião foi o melhor livro do autor, pois tem toda a ação e brut@lidade dos livros m@fiosos com uma pegada d@rk, mostra bem o desenvolvimento entre o casal que vai de pessoas que se detest@m até se apaixonarem ; mostra a adaptação da criança à sua nova vida; temos também a representatividade com um personagem cadeirante, os demais irmãos que são inseridos e já nos faz querer conhecer as histórias deles e os vilõ?s, que não podiam faltar e na minha opinião fazem toda a diferença na trama.

Foi uma leitura muito fluída, cheia de ação e segredos que vem à tona e que me prendeu do início ao fim.

Leticia Guimarães 09/04/2023

Luna e sua redenção
Bom, vou começar falando que eu estava mega ansiosa pelo livro da Luna, e agora que ele chegou não consegui larga-lo até terminar.
Finalmente foi mostrado o que de fato fez Luna ser do jeito que é.
Por outro lado, temos a redenção dela que tem nome e sobrenome e um passado tão pesado quanto. O livro é um dark que não detalha muito nesse quesito, mais que pra mim está ótimo na medida certa.
Estou ansiosa agora para ler o livro do Volkan e do Kemal.

Rosangela Thomaz 13/04/2023

Um romance muito bem escrito e envolvente! Nosso casal é quebrado, mas por causa de uma menininha, eles se casam...Foi uma delícia ler! Eu indico!

Fuscald 13/04/2023

Melhor livro do autor.
Luna e Arslan são uma grata surpresa.
O livro tem um enredo maravilhoso e quando você acha que não tem mais nada para te surpreender aparece outra surpresa, adorei a leitura

LeiturasdaMagna0 14/04/2023

Muito bom... Amei
Que livro é este Brasil...
O livro está perfeito, o enredo super envolvente, o casal possuí uma intensidade enorme que amei, temos também uma personagem fofa.
A história está recheada de suspense, ação, tudo que um bom livro de máfia tem.
Mário está de parabéns por nos trazer um livro maravilhoso como esse.
Super recomendo!

Thais.Talyta 14/04/2023

Arslan e Luna ??????
? Luna Javier é de uma família rica e bem sucedida. Mas antes de ser ajudada e acolhida por seus tios que são como pais , ela conheceu um mundo obscuro e cheio de dor . Marcada na alma e no corpo , nunca conseguiu se entregar totalmente em um relacionamento e leva uma vida vazia. Ela resolve viajar para a Turquia e finalmente conhecer sua amiga virtual e a filhinha dela.

? Arslan Savas foi forjado na dor e escuridão. Ele é um homem poderoso que comanda uma grande organização criminosa , frio , letal e parece não ter sentimentos. Cresceu vendo sua mãe sofrer e ser afastada dos filhos , por isso jurou sempre proteger e ter seus irmãos por perto. Infelizmente um mal entendido o afasta da sua irmã e o impediu de ter contato com a sua sobrinha.

? Uma armação. A morte . A dor de perder alguém que ama. Uma criança que precisa de um lar, amor e segurança. Uma promessa. Um tio que não vai permitir que uma desconhecida cuide da sua sobrinha. Um casamento de conveniência . Uma atração intensa. A descoberta de que o ódio e o amor podem andar lado a lado.

? Que história maravilhosa ! Gente, esse casal é muuuuuito intenso. Nossa, foi cada cena incrível, cada diálogo acalorado ,cada momento marcante que me deixou vibrando. Arslan e Luna tiraram meu fôlego em muitos momentos, e impressionante a força e a química explosiva que eles tem. Não é uma história com heróis e um romance leve. É realmente uma trama intensa, com dois protagonistas bem quebrados e marcados por dor e sofrimento, moldados na escuridão. Mas isso não impede que a gente se apaixone e se renda a eles. Amei acompanhar a evolução deles , o envolvimento, a quebra das barreiras e a superação. Um amor avassalador foi descoberto e pegou ambos de surpresa, mas eles não fugiram se entregaram e reconheceram que não tinha saída. Foi uma leitura super envolvente , que me deixou totalmente presa , com grandes descobertas que me deixaram de boca aberta e surtando , foi uma reviravolta impressionante. Defino esse livro como SENSACIONAL. Parabéns ao autor por trazer uma trama tão envolvente e tocante.

Jenny 17/04/2023

A história e super intrigante e da o início de un spin off!! Gostei bastante da Luna e da forma com pela tenta superar seus traumas!!

Nayane 18/04/2023

Luna e Arslan
Comecei ler a estória já ansiosa pelo que vinha porque nos primeiros capítulos já tem muita coisa acontecendo que você se pergunta acabou aqui o livro, mais não o autor vem e te mostra que aquilo é só o começo e que você vai ama e odia ao mesmo tempo, mais que Arslan vai ter mostra que até o monstro ama e que Luna com seu passado consegue alcançar a cura e viver seu feliz para sempre .Venha conhecer Na Proteção Do Mafioso você vai ama assim como eu .

Eclesia.Souza 28/04/2023

Maravilhoso
Um livro intenso e envolvente. Me prendeu desde o início. Os personagens são incríveis.
Uma história surpreendente, com mistérios e muita superação. Um casal que me conquistou. Foi maravilhoso ver a evolução dos dois e um final feliz.
Parabéns ao autor. Super recomendo essa leitura.

Andromeda 28/04/2023

PERFEITO!
??Se preparem que essa história é eita atrás de eita, ishi atrás de ishi.??

Para quem já leu os outros livros dos irmãos Javier, sabem o quanto Luna se mostrava um tanto rebelde, mimada, porém não imaginava que fosse um reflexo dos seus traumas, mas ao mesmo tempo a tornando uma mulher forte que nem ela mesma conhecia.

Uma amizade virtual que a fez se aventurar pelas bandas da Turquia e mudar completamente a sua vida, que jamais pudesse imaginar.

Arslan um poderoso mafioso Turco que entra na vida de Luna sem pedir licença, com seu jeito possessivo, dominante, enfrenta a todos que entra no seu caminho para defender o que é seu.

Por mais que seja um gangster por herança, lá no fundo é um bom homem, que também desconhece seu interior e junto com Luna e Ayla irá descobrir o significado da palavra AMOR.

É uma história com muitos mistérios, segredos, gatilhos, pessoas quebradas ao extremo e muito envolvente, que você quer entrar na cena para ajudá-los a desmascarar todos aqueles que ousam contra os Savas e suas meninas.

Confesso que gostei muito deste livro e dos personagens que são muito marcantes e pedem muito suas histórias, e muito bacana a transição dos Javier para os Savas que terá uma continuidade.

Quer saber mais sobre essa história de tirar o fôlego? Baixe na Amazon

?Na Proteção do Mafioso ?

Patricia637 05/05/2023

Sensacional
"Eles são de mundos opostos, mas de almas semelhantes como o preto e o cinza. Duas forças da natureza travando uma guerra por uma garotinha quebrada e, talvez, nem ela seja o bastante para salvá-los do sentimento tempestuoso do amor."
Na proteção do mafioso, é o quarto livro da série Intenso demais e com toda certeza, intenso é a melhor definição para esse livro.
É impossível ler e não se apaixonar por Arslan e Luna, pois é exatamente o que essa história é, apaixonante.
Amei demais e ansiosa pelo próximo livro.

Joana235 08/05/2023

Adorei
Um livro intenso, onde o lema matar ou morrer faz todo o sentido... Luna e Arslan se odeiam e são opostos mas um juramento envolvendo a pequena Ayla, fará tudo mudar.

Desde então, novas convicções são colocadas em jogo e um novo sentimento domina os corações dos dois e, finalmente, a felicidade faz morada e vence essa batalha, formando assim, a família perfeita.

Super recomendo a leitura