Meu doce pecado

Resenhas - Meu doce pecado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula1735 13/11/2023

Meu doce pecado
Inicialmente eu gostei, achei o enredo muito bom, porém achei q poderia ter sido melhor desenvolvido, mas mesmo assim é uma leitura rápida e fluida, não minto, fiquei curiosa para a continuação dele.

Giih 02/11/2023

Aí aí diabinhos
Amei ler esse conto, só achei que precisava de detalhamento nas partes +18. Mas, amei cada parte ansiosa para o livro 2

Bia 27/10/2023

Sei que é um conto, por isso não tem um desenvolvimento mais aprofundado, mas achei que foi corrido de mais

Helô 25/10/2023

Li esse livro quando eu não tinha nada para fazer, achei ele BEM duvidoso e foi bem estranho. Não gostei muito não

Myyllenaah 15/10/2023

Bom até
Diferente dos demônios da gula no outro livro esses da ganância achei eles mais violentos. Giovanna gostei dela por ser uma pessoa plus e não ter papas na língua. Ela fugindo no final foi um sabor pq os três mentiram pra ela. Vamos ver o q vai acontecer...

Nathalia760 12/10/2023

É uma leitura de hot, na verdade. Não aprofunda na história? acho que nem era o objetivo. Personagens rasos e fiquei constantemente perdida na história.

Jennefer8 05/10/2023

Horrível
Se a autora não tiver menos que 14 anos eu não aceito. Livro totalmente sem pé nem cabeça e muito mal escrito! A autora não se dá ao trabalho de continuar algo que criou do começo (onde a Giovanna passa por dificuldades por causa da mãe e irmão?) a cada capítulo a história parece que muda totalmente. Simplesmente péssimo!

gabrielly139 29/09/2023

Não sei o que dizer sobre esse conto, só sei que ele é doido, e os protagonista são muitos sádicos,

Maria9204 17/09/2023

Que
Sem querer julgar a escrita dos outros, mas esse conto parece que foi feito por uma menina de 12 anos. Tudo muito rápido e sem nexo.

Kittyy 16/09/2023

Esse foi o meu primeiro livro dessa autora. Amei demais a escrita dela,ficou perfeito. Adorei tbm os personagens

Monica.Carlos 12/09/2023

Péssimo!
Gente que conto ruim, misericórdia! Cheio de erros de português e concordância, sem graça e nenhuma lógica. Mais um que senti vergonha alheia pela autora? e o pior é que nas resenhas dizem que esse é o melhor conto dela ???

Marcando bem o nome da autora pra nunca mais chegar nem perto de outra história dela. Ruim demais!

Lelê 08/09/2023

O primeiro conto da Milla que eu li foi doces monstros e posso dizer com toda certeza que o desenvolvimento desse conto foi muito melhor doq aquele.
Ela com certeza evoluiu bastante na escrita, mas acho que ainda assim eu esperava mais desse conto.
Acredito que tudo só foi realmente acontecendo e a protagonista só literalmente aceitou umas coisas meio, tipo, oi?
GE4NE 28/12/2023minha estante
eles disseram que eram demônios e ela aceitou, nem precisou provar kkkkk

Leitora 05/09/2023

PERFEITO
Meu deus, eu estou simplesmente fazendo uma maratona de todos os livros/contos dessas autora pq aaaaaaaaaaa é simplismente magnífico

Mariane 04/09/2023

Sem pé nem cabeça.
Não sei nem descrever oq que foi isso.
É um conto, óbvio, mas é tudo tão jogado.
Tudo acontece rápido de mais, ela aceita tudo como se fosse a coisa mais comendo do mundo.

Aí acaba com um arco para um próximo, amiga se já é um conto curto, taca tudo nele mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5