Meu doce pecado

Meu doce pecado Milla Borges

Resenhas - Meu doce pecado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Irisinha 25/04/2023

Esse estilo de leitura realmente não é para mim. Eu realmente acho tosco como eles tem relação sexuais tão fácil e a mocinha do livro aceita tudo tão rápido.

Esse ebook deve ser bom para quem gosta do estilo Darkromamce, porém eu acho bem fraco e tosco, onde a personagem vê a melhor amiga morta, chora um tempinho e depois tem relações com um dos demônios apresentados. Não me pegou.
Autora Milla Borges 25/04/2023minha estante
Entendo que não gostou amiga, as vezes o problema pode ser o meu conto mesmo, não desiste do gênero não, tem uns que são bem legais e valem muito a pena.
Tenta pegar um livro da próxima vez, no conto os acontecimentos são bem corridos mesmo, mas em um livro é melhor detalhado e mais lentinho.
Se você der mais uma chance ao gênero, eu recomendo muito Prelúdio Sombrio ??

Saah 23/04/2023

A escrita é maravilhosa e o livro rápido de se ler, meio formulinha mas bom, agora eu preciso da continuação, por esse final me deixou com gostinho de quero mais.

07.13 20/04/2023

Giovanna & Sam, Sairus e Saxx ????
Eu amo os contos dessa mulher, e com certeza esse não foi diferente ??
Muito bem escrito, capa linda demais!!(sério, amei essa capa!!!), ainda tem harém reverso, compartilhamento, irmão que são demônios da ganância, todos começam o nome com a mesma letra (não sei pq mais eu gosto, como os do livro O Sacrifício), a Gio ser ruiva(amo quando a prota é ruiva), não ser protagonista padrão mais mesmo assim uma grande gostosa!!
Até os mínimos detalhes fizeram eu amar o conto! ????
Só uma coisa que me deixou horrorizada? como vou aceitar esse fim?? Agora vou ficar desesperada até ser lançada a continuação!!
Autora Milla Borges 22/04/2023minha estante
Aaaaah, muito obrigada pelo carinho ?? ??

Maria 19/04/2023

Não foi uma leitura viciante, mas gostei dos personagens. Achei a escrita um pouco ruim e o final foi muito ??? eu tava esperando algo a mais. Se você for ler por causa do hot, não tem hot, apenas preliminar e depois "transamos ali e aqui". Enfim, achei +ou-

Lorrayni0 16/04/2023

Crítica Construtiva ??
Eu gostei do livro gostei dos personagens de como a história discorre, mas tem que melhorar a gramática.Tinham umas partes que eu não sei se o aplicativo que o livro tá deu um bug ou se apagou as palavras mas tinha frases que eu tinha que quebrar minha cabeça para entender e teve frase que eu não consegui entender. Então é isso. O livro é bom os personagens são muito legais é um livro rápido, na verdade eu acho que é um conto né porque tem 97 páginas mas a escrita tá um pouco ruim e eu estou esperando a segunda parte que eu vi na rede social da autora e ela falou que sai no mês que vem. ???
Autora Milla Borges 16/04/2023minha estante
Muito obrigada pelo feedback, Lo. Juro que vou tentar melhorar mais nos próximos contos para levar o melhor para vocês, obrigada mesmo por ter tirado um tempinho do seu dia para me dar alguns toques.
A continuação sai no próximo mês sim.

Lorrayni0 25/04/2023minha estante
????

Ellen408 11/04/2023

O começo é bem legal, mas o final, me poupe. Quando a pessoa pensa q vai começar o enredo de verdade, vai e acaba ?

Carla 10/04/2023

Não foi uma leitura viciante, mas eu gostei, esperava mais. O ponto alto foi o "final" ( meio previsível).
Você não sabe se ela vai ficar com os 3 ou com só 1 deles, mas eu gostei

Edirlaine.Mendes 08/04/2023

Perfeito
Giovanna tava de boas na vida - mentira, tava era fodida mesmo- e trabalhando para ajudar os dois irmãos. Quando um demônio decidiu que ela era dele. Aí o furdunço tava formado e Giovanna agora é dos três. Todo livro da Milla tem historia maravilhosa e esse n]ão é exceção. Perfeito, e se tivesse mil paginas leria com muito amor.

Anna (Taylor's Version) 06/04/2023

When you think of all the late nights
Lame fights over the phone
Wake up in the morning with someone
But feeling alone

A heart is drawn around your name
In someone's handwriting, not mine
We're sneaking out into town
Holding hands, just killing time

Your past and mine are parallel lines
Stars all aligned and they intertwined
And taught you the way you call me baby
Treat me like a lady
All that I can say is

All of the girls you loved before (ooh)
Made you the one I've fallen for
Every dead-end street led you straight to me
Now you're all I need, I'm so thankful for
All of the girls you loved before
But I love you more

Beyah. 04/04/2023

Conto dark
Menos de 100 páginas, portanto, não há desculpa para não ler kk.
Giovanna uma jovem desbocada, trabalha em um restaurante/bar e após aceitar o convite de um de seus chefes para conhecer seu clube/boate, tem sua vida virada de ponta cabeça.

Nini 04/04/2023

Gostosinho de ler, a história se desenvolve rápido. A história pode ser meio pesada pra alguns, mas gostei do enredo, já quero a parte dois

Livros.juju 03/04/2023

Gostei do conto
Ele é curtinho e bem fácil de pegar o ritmo, a escritora melhorou muito na questão da diagramação, escrita e desenvolvimento dos contos dela.
Quero logo essa continuação pois não aguento mais esperaaaar kkkkk
Bagunça Books 08/04/2023minha estante
Ele trai ela de verdade?
Odeio plot de traição ?

Iris 09/04/2023minha estante
quero logo essa continuação ??

Radassa Da Silva 09/04/2023minha estante
Alguém sabe quando lança a continuação?

Livros.juju 09/04/2023minha estante
Ele supostamente trai, mas acredito que na segunda parte vai ter uma explicação melhor

Livros.juju 09/04/2023minha estante
Mana, a autora postou no insta que sai entre o dia 15/20 do mês que vem

Radassa Da Silva 10/04/2023minha estante
Qual o @ da autora no insta?

Livros.juju 10/04/2023minha estante
@Autoramillaborges