Meu doce pecado

Resenhas - Meu doce pecado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kemilly 06/05/2024

Livro ?levinho? pra dormir
Li pra pegar no sono e não consegui parar de ler kkkk amei a escrita desse conto é bem pesado mas é ótimo
Leitura bem rápida

Jucileidy 23/04/2024

Que livro!!!!! Eu estava em uma ressaca literária enorme mas esse livro conseguiu me prender de uma maneira incrível! Apenas leiam!

bea_tomas 21/03/2024

??????
O livro é bom, porém, quando ouvi falar sobre ele, percebi tudo diferente e no fim o livro não era nada do que esperava, mas ainda assim o livro tem uma boa escrita e é bom!??

maria18850 01/03/2024

Adorei o conto, inclusive estou seguindo a ordem que a autora postou para lê-los, ansiosa para ler os outros

Luciana.Segall 21/02/2024

SUUUUURTOOOOOOOS!
Sim, eu adorei. O que que foi isso meu amor?! Tá querendo matar a gente né... Tô sabendo já. Pq não é possível uma coisa dessa.
Amei!!! Acredito que do que li até agora dos contos, esse foi o que me pegou e eu tô apaixonada.

Marcela115 19/02/2024

É bacana, meio confuso, muitas das vezes confundi os demônios, porém quando entendi achei bem interessante, é o primeiro livro que li da autora, irei ler a continuação.

Fernanda3271 14/02/2024

Gostinho de quero mais
A base da história do livro é muito boa, toda a ideia da estética de haren reverso deixa você curiosa. Porém pontuo aqui algumas falhas no texto e a falta de profundidade da história e dos personagens, ficou aquela sensação de "quero mais". A leitura é rápida, li em horas. Eu recomendo.

eduarda2418 04/02/2024

Melhor que o 1°
Bom, melhor que o primeiro, mas queria muito que fosse maior ou que tivesse mais livros. Indico os dois para quem gosta de dark romance

Joyce_ 20/01/2024

A história em si é interessante, porém algumas partes são vazias, não tem muito fundamento. E achei desnecessário ter um outro livro para terminar a história, são poucas páginas, poderia ser tudo em apenas um livro.

Jessiliades 31/12/2023

Se arrependimento matasse...
Eu deveria ter suspeitado pela quantidade de páginas, mas resolvi dar uma chance já que estava na minha lista de quero ler há muito tempo.

No entanto, mais uma vez o meu eu do passado se mostrou com péssimo gosto para livros e essa história é o puro suco de uma fanfic com HR muito mal executada.

Infelizmente o final da um leve gatilho na curiosidade e me deixou intrigada para ler a sua continuação.

Roberta 24/12/2023

Sem contexto so putaria
O livro não tem uma boa história, nao tem carisma, desenvolvimento nem comoção. É basicamente os tres demônios desejando a Giovanna o tempo INTEIRO. Fora que não tem explicação de nada! Ninguem pode olhar pra Giovanna, ninguém pode chegar perto dela que eles matam. Tipo ???
Fora que todos os seres desse universo desejam ela ne, ela sai na rua e é assediada por umas 7 pessoas ao mesmo tempo. Ah me poupe!

itshayka 19/12/2023

Eu estranhamete gostei desse livrokkkkkkk.
No começo a história é um pouco sem sentido, mas depois vai tendo alguns acontecimentos "marcantes" porém acontece tão rápido que a história pode ficar um pouco confusa

livinglegend 07/12/2023

Meu Deus, que decepção
Tá, okay. O livro vai contar a história de Giovanna, uma mulher adulta que trabalha em um restaurante. Certo dia, no restaurante, três homens chegam para fazer seus pedidos. Logo de cara, Giovanna já acha eles lindos. Depois de um pouco de conversa, ela descobre o nome deles. Aí já começa as coisas ruins do livro. Ela pesquisa o nome deles e descobrem que são os novos chefes do restaurante. Primeiro, POR QUE ela estava usando o celular durante o expediente? Claramente não pode. Segundo, talvez só eu tenha essa opinião, mas é meio estranho o chefe comer no restaurante dele e ainda falar mal da comida (sim, ele falou).
Tá, tem MUITOS erros de português, o que dificulta a leitura, e as vírgulas estão completamente erradas. Você está lendo o POV da Giovanna, do nada muda pra outro, e assim vai, com várias discordâncias. O livro tem muita informação que poderia ser mais aproveitada. As cenas de morte tinham muito potencial, mas foi tudo tão bleh, sabe? Sem contar que muda o momento em que a história se passa muitas vezes. O livro inteiro fala de sexo, mas as cenas hot são as mais sem sal que eu já li. Sem falar também que os homens ficam falando que ela é a menina DELES, SÓ DELES, mas um dos próprios homens falou que teve um amor no passado que foi o primeiro e único e que amava com todas as forças. Amigo, então você não ama a Giovanna né? E esse final? CARA, é um conto, coloca tudo em um livro só, mesmo que tenha mais páginas.
Enfim, parece uma fanfic do Wattpad mal escrita por uma criança de 12 anos.

Rebeca.Iassim 04/12/2023

História extremamente mal desenvolvida, personagens legais porém muito rasos (basicamente o livro só fala de sexo) 0 história e contexto

1 | 2 | 3 | 4 | 5