Meu doce pecado

Resenhas - Meu doce pecado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giih 02/11/2023

Aí aí diabinhos
Amei ler esse conto, só achei que precisava de detalhamento nas partes +18. Mas, amei cada parte ansiosa para o livro 2

Helô 25/10/2023

Li esse livro quando eu não tinha nada para fazer, achei ele BEM duvidoso e foi bem estranho. Não gostei muito não

Mi 17/06/2023

QUE SABOR MARAVILHOSO
É um conto bem legal, eu adorei a personagem principal e em como ela é fodona, os hots são excelentes e os meninos na minha cabeça pelo menos são gostosos demais!!! Recomendo se vc tá afim de ler algo bem de boa se precisar pensar muito!

Beatriz3345 19/08/2023

Não é ruim, mas?
Eu ouvi alguns comentários sobre esse livro no insta e resolvi ler, é um pdf fácil e rápido. Intercalei com outras leituras e deu tudo certo, achei w história bem infantil, mas não estava criando tanta expectativa então ele condiz com otitulo, e de modo geral não me agradou muito..

Beyah. 04/04/2023

Conto dark
Menos de 100 páginas, portanto, não há desculpa para não ler kk.
Giovanna uma jovem desbocada, trabalha em um restaurante/bar e após aceitar o convite de um de seus chefes para conhecer seu clube/boate, tem sua vida virada de ponta cabeça.

Jennefer8 05/10/2023

Horrível
Se a autora não tiver menos que 14 anos eu não aceito. Livro totalmente sem pé nem cabeça e muito mal escrito! A autora não se dá ao trabalho de continuar algo que criou do começo (onde a Giovanna passa por dificuldades por causa da mãe e irmão?) a cada capítulo a história parece que muda totalmente. Simplesmente péssimo!

Wooszi 16/05/2023

" meu doce pecado "
Cara, esse livro é maravilhoso de bom, super recomendaria. Ele meio que nos faz viajar para cada momento que acontece. Estou ansiosa para a continuação dele.

Rebeca.Iassim 04/12/2023

História extremamente mal desenvolvida, personagens legais porém muito rasos (basicamente o livro só fala de sexo) 0 história e contexto

Monica.Carlos 12/09/2023

Péssimo!
Gente que conto ruim, misericórdia! Cheio de erros de português e concordância, sem graça e nenhuma lógica. Mais um que senti vergonha alheia pela autora? e o pior é que nas resenhas dizem que esse é o melhor conto dela ???

Marcando bem o nome da autora pra nunca mais chegar nem perto de outra história dela. Ruim demais!

07.13 20/04/2023

Giovanna & Sam, Sairus e Saxx ????
Eu amo os contos dessa mulher, e com certeza esse não foi diferente ??
Muito bem escrito, capa linda demais!!(sério, amei essa capa!!!), ainda tem harém reverso, compartilhamento, irmão que são demônios da ganância, todos começam o nome com a mesma letra (não sei pq mais eu gosto, como os do livro O Sacrifício), a Gio ser ruiva(amo quando a prota é ruiva), não ser protagonista padrão mais mesmo assim uma grande gostosa!!
Até os mínimos detalhes fizeram eu amar o conto! ????
Só uma coisa que me deixou horrorizada? como vou aceitar esse fim?? Agora vou ficar desesperada até ser lançada a continuação!!
Autora Milla Borges 22/04/2023minha estante
Aaaaah, muito obrigada pelo carinho ?? ??

Kemilly 06/05/2024

Livro ?levinho? pra dormir
Li pra pegar no sono e não consegui parar de ler kkkk amei a escrita desse conto é bem pesado mas é ótimo
Leitura bem rápida

Ellen408 11/04/2023

O começo é bem legal, mas o final, me poupe. Quando a pessoa pensa q vai começar o enredo de verdade, vai e acaba ?

Sche Ferreira 26/06/2023

SSS Giovana, ao encontro de três demônios.
Conheci esse conto através de uma recomendação direto do Instagram, onde no reels que assisti havia um pequeno trecho de livro, o que me deixou bem curiosa, já que estava querendo ler um hot.
Até então não conhecia a autora, achei o conto bom, mas também achei meio confuso por conta dos capítulos alterarem conforme o ponto de vista de cada personagem, fiquei meio confusa com o nome dos personagem, sempre ficava em dúvida quem é quem, acho que isso aconteceu por conta do nome dos três se iniciarem com "S", acredito que a história seria melhor ainda se seguisse a visão da Giovana por mais tempo e quando mudasse para a visão do Sairus, Sam ou Saxx, mostrasse outro momento e não o a exata continuação ao fim da visão da Giovana.
Claro esses são pontos que me incomodaram de uma certo modo.
Mas quanto a diagramação achei muito boa, já em relação a escrita há algumas palavras faltando ou repetidas.
Ao chegar no final do conto queria muito a continuação.

Oba.: Desculpa o trocadilho no título.

1 | 2 | 3 | 4 | 5