Meu doce pecado

Meu doce pecado Milla Borges

Resenhas - Meu doce pecado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sche Ferreira 26/06/2023

SSS Giovana, ao encontro de três demônios.
Conheci esse conto através de uma recomendação direto do Instagram, onde no reels que assisti havia um pequeno trecho de livro, o que me deixou bem curiosa, já que estava querendo ler um hot.
Até então não conhecia a autora, achei o conto bom, mas também achei meio confuso por conta dos capítulos alterarem conforme o ponto de vista de cada personagem, fiquei meio confusa com o nome dos personagem, sempre ficava em dúvida quem é quem, acho que isso aconteceu por conta do nome dos três se iniciarem com "S", acredito que a história seria melhor ainda se seguisse a visão da Giovana por mais tempo e quando mudasse para a visão do Sairus, Sam ou Saxx, mostrasse outro momento e não o a exata continuação ao fim da visão da Giovana.
Claro esses são pontos que me incomodaram de uma certo modo.
Mas quanto a diagramação achei muito boa, já em relação a escrita há algumas palavras faltando ou repetidas.
Ao chegar no final do conto queria muito a continuação.

Oba.: Desculpa o trocadilho no título.

Danielle.Alvares 02/07/2023

A proposta do livro é muito boa. É realmente difícil achar um livro com protagonistas GG ainda mais quando falamos de dark romance. Sem contar a temática que é de tirar o fôlego, realmente não é todo dia que você vai ver um harém reverso com três demônios. Mas, infelizmente, não conseguiu me prender tanto. Terminei o livro mais por curiosidade do que por vontade de terminar. Os capítulos são muito curtos, a história é muito breve e não tem muito aprofundamento.
Mas uma coisa que eu posso dizer é que a autora tem muito potencial e estou ansiosa para ler a continuação desse livro, espero que eu volte aqui para dar mais estrelas para ela.

Nathalia760 12/10/2023

É uma leitura de hot, na verdade. Não aprofunda na história? acho que nem era o objetivo. Personagens rasos e fiquei constantemente perdida na história.

Anna (Taylor's Version) 06/04/2023

When you think of all the late nights
Lame fights over the phone
Wake up in the morning with someone
But feeling alone

A heart is drawn around your name
In someone's handwriting, not mine
We're sneaking out into town
Holding hands, just killing time

Your past and mine are parallel lines
Stars all aligned and they intertwined
And taught you the way you call me baby
Treat me like a lady
All that I can say is

All of the girls you loved before (ooh)
Made you the one I've fallen for
Every dead-end street led you straight to me
Now you're all I need, I'm so thankful for
All of the girls you loved before
But I love you more

Karol 27/07/2023

Não gostei muito?
Senti falta de contextualização e mais história, pq tudo acontece muito rápido.
São três demônios q se sentem completamente atraídos por ela e n querem larga-la nem por um segundo

Angeljica 31/07/2023

Achei péssimo
Achei a escrita pobre até mesmo quando o objetivo do livro não é exatamente montar uma trama, devo confessar que na verdade se parece mais como uma fanfic do wattpad mal escrita

Maria 19/04/2023

Não foi uma leitura viciante, mas gostei dos personagens. Achei a escrita um pouco ruim e o final foi muito ??? eu tava esperando algo a mais. Se você for ler por causa do hot, não tem hot, apenas preliminar e depois "transamos ali e aqui". Enfim, achei +ou-

Saah 23/04/2023

A escrita é maravilhosa e o livro rápido de se ler, meio formulinha mas bom, agora eu preciso da continuação, por esse final me deixou com gostinho de quero mais.

Irisinha 25/04/2023

Esse estilo de leitura realmente não é para mim. Eu realmente acho tosco como eles tem relação sexuais tão fácil e a mocinha do livro aceita tudo tão rápido.

Esse ebook deve ser bom para quem gosta do estilo Darkromamce, porém eu acho bem fraco e tosco, onde a personagem vê a melhor amiga morta, chora um tempinho e depois tem relações com um dos demônios apresentados. Não me pegou.
Autora Milla Borges 25/04/2023minha estante
Entendo que não gostou amiga, as vezes o problema pode ser o meu conto mesmo, não desiste do gênero não, tem uns que são bem legais e valem muito a pena.
Tenta pegar um livro da próxima vez, no conto os acontecimentos são bem corridos mesmo, mas em um livro é melhor detalhado e mais lentinho.
Se você der mais uma chance ao gênero, eu recomendo muito Prelúdio Sombrio ??

Cicin 30/04/2023

Estou amando todos os contos dessa autora, sério e o clinffiger no final me deixou surtada! Vou ler todos os livros que ela publicar!

Leitora 05/09/2023

PERFEITO
Meu deus, eu estou simplesmente fazendo uma maratona de todos os livros/contos dessas autora pq aaaaaaaaaaa é simplismente magnífico

Lorena.Arantes 15/06/2023

Li por causa de uma frase
Eu li esse livro por causa de uma frase que vi no booktok, me interessou demais, eu fiz isso e sei que a maioria também faz.
Mas a história é muito mal escrita, com lacunas óbvias e deixa informações interessantes de lado. Os personagens são muito caricatos.
A única coisa que salvou foi o hot no começo, depois decaiu de uma maneira tão adrupta que me forcei a terminar...

gabrielly139 29/09/2023

Não sei o que dizer sobre esse conto, só sei que ele é doido, e os protagonista são muitos sádicos,

beh ð 02/07/2023

Esperava muito mais
A ideia é muito interessante, três demônios obcecados por uma GG, é realmente de chamar atenção mas a história é extremamente rasa e muito rápida, tudo acontece extremamente rápido e muitas vezes sem sentido. Não teve nenhum momento de profundidade na história, nunca tinha lido um conto antes, mas acredito que possa sim ter muito mais detalhes e desenvolvimento por trás dos personagens. Acho que fiquei com muita expectativa por causa de uma frase que vi no Instagram. Falando sobre algumas cenas, me chocou a forma como a Giovanna lidou com a morte de uma pessoa indo lá transar com um dos demônios, tipo??? É algo mais pessoal, mas eu achei muito nojento algumas coisas, como a hora da tortura, o jeito que tratavam isso e como a Giovanna entrou nessa depois foi extremamente asqueroso. Por ser uma história curta não precisaria ser dividida em duas partes, seria muito mais interessante se fosse um livro detalhado e com muito mais desenvolvimento. Me perdi um pouco no tempo em que estava se passando a história e com o tanto de pov também. O único que me recordo e sei quem é, é o Sam que é loiro, o resto eu não consegui lembrar. Outro ponto negativo é o uso de palavras sujas, não que isso seja ruim, mas acabava sendo enjoativo ver o quanto só aquilo importava pra eles, tentei me conectar com essa história mas foi impossível, também com a falta de detalhes como com a falta de noção de algumas coisas que aconteciam.
A escrita não é formal como as de livros normais, o bom é que é fácil de entender e a leitura é muito rápida. O problema foi com alguns erros na escrita, além de palavras escritas errado também teve muita falta e repetição de palavras, mas nada que interfira a leitura.

Para a autora: sua ideia foi muito boa, mas ficou extremamente raso e muito corrido, se tivesse mais desenvolvimento seria uma baita conto, ou até mesmo um livro que. Cuidado com os erros na escrita, isso é mto importante. Acho que a ideia foi ótima, mas faltou realmente muita coisa. Isso tudo foi uma crítica construtiva, continue evoluindo que tu vai longe m

1 | 2 | 3 | 4 | 5