Minha Principessa Devassa

Minha Principessa Devassa Mirlla Muniz

Resenhas - Minha Principessa Devassa

Yasð 30/10/2023

Ui é QUENTE!!!!
O livro é um Age Gap ,eles são vizinhos, e tem um passado!!!!
Esse livro foi bem mais desenrolado,a autora abordou alguns temas pesados e conseguiu levar eles o mais leve possível,eu amei muito.
Gael e Duda, tem química pra dar e vender amores, eu me alimentei só de migalhas deles o livro todo,e quando rolou eu quase desmaiei.
Gostei muito do livro,e estou ansiosa pra ler o do Vince, quero ver ele de coleira pq é mt afrontoso.
Recomendo mt!!

lluanabarbeta 26/10/2023

Não esperava
"... não tem como você dar um coração quebrado a alguém e esperar que essa pessoa o conserte."

Eu estou impactada com essa história, os detalhes dos traumas a evolução da narrativa dos personagens.
Comecei a ler ser expectativas nenhuma, pois o primeiro livre me decepcionei um pouco, mas esse foi magnífico me prendeu 100%.

Aline.Haverroth 18/10/2023

A Duda sofreu tanto tadinha, ela merece o mundo, ainda bem que o Gael entrou na vida dela, que família narcisista essa da Duda

Renata1004 17/10/2023

Gael & Eduarda
Gael é um príncipe, do jeito dele até às atitudes que teve em relação a Eduarda, mesmo a desejando quando percebeu que o que ela precisava era de um amigo ele se fez presente.
A situação da Eduarda com aquela "mãe" e o "pai" caramba que triste, o tanto que ela suportou por amar os pais mesmo que eles não merecessem a mulher incrível que ela é, mas ainda bem que teve forças pra romper aquele ciclo tóxico familiar que tinha.
A Duda e o Gael tinham uma química perfeita, mesmo que a princípio buscassem coisas opostas, foram de um encaixe maravilhoso mostrando que o amor quando é verdadeiro o destino arruma um jeito de uni-los novamente.
Mais apaixonada ainda pela família Mancini ? agora é esperar o livro do Vince ?

Senhorita b21 09/10/2023

Minha principessa devassa
Ele é emocionado.
Ela não quer relacionamento.
Ele quer alguém para amar.
Ela não quer amar ninguém.
Dois opostos que não conseguem ficar longe um do outro.
Gael Mancini é o segundo herdeiro da editora Page e vice-presidente. Eduarda Oliveira é gerente de marketing na mesma editora e por quatro anos, nunca chegou a ver Gael, porém, um evento inesperado que envolve duas das pessoas que eles mais amam, os fazem entrar em contato e perceberem que, além de terem que trabalhar juntos para organizar um casamento entre o irmão de Gael e a melhor amiga de Eduarda, também se reconhece de um final de semana onde partilharam momentos incríveis um com o outro há dois anos atrás. Enquanto Gael luta para conquistar Eduarda novamente e para organizar o casamento do irmão mais velho, Eduarda luta com tudo dentro de si para não se apaixonar por ele. Mas será que essa luta vale a pena?
O destino já provou que pode juntar eles uma vez, o que impede de juntá-los de novo?

Leticia897 07/10/2023

"Minha Principessa Devassa" é uma obra que mergulha profundamente nas complexidades dos problemas familiares enfrentados por Eduarda, a protagonista. Com uma narrativa envolvente, o autor habilmente explora as nuances das relações familiares, oferecendo uma visão crua e emocional da vida de Eduarda.
A trama gira em torno das lutas e desafios enfrentados por Eduarda enquanto tenta encontrar seu lugar em uma família disfuncional. A autora habilmente descreve os conflitos e as tensões que permeiam a dinâmica familiar, destacando a alienação emocional e a falta de comunicação que tanto afetam a vida de Eduarda.
O ponto alto deste livro é a profundidade da caracterização dos personagens, especialmente Eduarda. Sua jornada de autodescoberta e crescimento é palpável, e os leitores não podem deixar de se identificar com suas lutas e triunfos. A autora explora habilmente as camadas de emoção e vulnerabilidade de Eduarda, tornando-a uma personagem cativante.
Embora a história seja envolvente e emocionalmente rica, algumas partes da narrativa podem ser um pouco densas, e a trama, por vezes, se arrasta um pouco mais do que o desejado. Além disso, alguns leitores podem achar o final um tanto abrupto e inconclusivo.
No entanto, "Minha Principessa Devassa" é uma leitura que vale a pena para aqueles que apreciam dramas familiares emocionais e personagens bem desenvolvidos. A exploração das dificuldades familiares de Eduarda é tocante e realista, tornando este livro uma experiência literária valiosa.

Rmjliv 09/09/2023

Posso beijar você, principessa?
Teve momentos que Eduarda está muito chata, mas da entender o jeito que ela viveu (eu não queira vive no lugar dela), Miguel foi cara mais fd que eu li, que família mais barulhenta, Antonella criou muito bem seus filhos.
Essa e base de tudo

"O amor é lindo. O amor é libertador. O amor é construtivo. E é por isso, que eu vou amá-la."

Victoria687 15/08/2023

"Minha Principessa"
Um emocionado e uma que não quer relacionamento podem te encantar com um romance incrível que tem um lugarzinho especial no meu coração.

isa.xtine 06/08/2023

Meu Sol. Meu Girassol.
Antonella Mancini soube como criar príncipes e Gael não seria diferente, o homem é bastante devoto a mulher dele. Duda é uma principal admirável e gostei da sua trajetória.

Maria11560 03/08/2023

Que livros meus amgs...
Esse livro é bom pra caramba eu amei tudo desse livro, o casal é perfeito e os personagens só melhora tudo e a familia do Gael gente que familia incrivel eu rir em todos os momentos com eles. E eu não esperava que a Eduarda fosse uma pessoa cheia de inseguranças pq na minha cabeça eu achava ela super confiante mais não, e que a familia são um bando de 🤬 #$%!& . Eu quero Gael pra vida cara o jeito que ele trata ela é muito bonito

Helena 31/07/2023

Incrível!
Muito bom véi, quero um Mancini pra mim!! por mim deveria fazer contando a história do seu Enrico e da dona Antonella

SamAa.SoaresPachec 29/07/2023

Minha principessa devassa
O livro é muito bom!! Ele trata sobre assuntos que podem dar gatilhos em algumas pessoas! Mas é incrível, duda e gah são fofos demais, e sim gah é um dos melhores homens literários!!! E o hot deles é
I N C R Í V E L!!!!!! Confesso que chorei em algumas partes pois sei que é difícil encontrar um homem assim e tbm chorei com o epílogo!! Eu recomendo demais!!