Minha Principessa Devassa

Minha Principessa Devassa Mirlla Muniz

Resenhas - Minha Principessa Devassa

Duds_25 05/05/2024

Eu te amo, meu sol
Esse livro vai além, de apenas uma história, o jeito que a autora descreve os personagens e o jeito que eles vão superando os traumas, e a persistência de outros. Eu amei o Gah ele é tudo de bom, cara sério o jeito dele é tão,........ se palavras. E a Duda ela é tão forte, e me identifiquei tanto governamental com ela q é surreal.
A história deles a intensidade deles não há palavras para descrever.

Cilaudia 17/04/2024

Eu não sei se foi pela demora, pela expectativa, pelo tempo, mas eu esperava mais desse casal, o livro não é ruim. É muito bom mas eu tinha tantas mas tantas expectativas que meio que não chegou lá. Mas de qualquer forma eu sempre recomendo os livros da Mirlla

Dudah34 09/04/2024

Tô amando de paixão essa série de livros da família Mancini, n vejo a hora de sair os próximos livros.

Clara 06/04/2024

Melhor que o primeiro
Gael é um sonho de consumo e isso é um fato à medida que o livro vai correndo. O que me incomodou de início foi parecer que estava lendo um livro sobre personagens secundários, ao invés de serem protagonistas da própria história. Mas é MUITO melhor que o primeiro. O primeiro é corrido, com muitos furos sobre personalidade dos personagens, e esse pelo menos tem um pouco de construção da relação do Gael e Duda. Os hots são bons, gosto dos diálogos, mas percebi que acabam acontecendo bem pro final do livro. Chorei algumas vezes com as falas de Antonella, a história de Duda (que é uma personagem muito melhor e mais bem construída que Manu) e me identificando algumas vezes em algumas situações. Se for comparar, o primeiro parece forçar a relação dos personagens. De um capítulo pro outro todo mundo ama a Manu do nada, mas nesse essa relação é construída, de modo natural. É um bom livro.

Karoline 06/04/2024

O Mancini número 2
Este é meu outro queridinho, o livro 2 dos ?Irmãos Mancini?s?.

Aqui vamos conhecer a história de Gael, o segundo irmão Mancini, e de Duda, noiva de Heitor.

Eles se conheceram dois anos antes de Manu e Heitor de relacionarem, foi um final de semana incrível, onde não trocaram nomes, e terminou com Duda fugindo de Gael. O mundo não poderia ser mais pequeno, pois além de terem o mesmo circulo de amigos/família, Duda trabalha da empresa em que Gael é vice-presidente.

Gael sempre quis algo mais com Duda, mas Duda acha que não digna de nenhum tipo de relacionamento, há traumas profundos em sua vida que a impendem de enxergar o que há melhor dentro de si.

Por infelicidade de Duda, e felicidade de Gael, os dois terão que fingir para a família de Duda que eles são um casal. Gael vê ali sua chance de conquistar Duda, ter uma segunda chance em sua vida, com isso Gael mostra de todas as formas o quanto Eduarda tem um valor inestimável, e o quanto ela é a luz de seus dias.

Lelê 16/03/2024

O tanto que eu me emocionei com esse livro não tá escrito. O carinho do Gael da mãe dele com a Eduarda foi a coisa mais linda q eu já li!

anas_caroline 13/03/2024

Gael e Duda
Gael Mancini simplesmente um fofo, sabe conquistar e como se comportar.
Duda traz muitos traumas que logo de início já são perceptíveis e faz o leitor entender o motivo de não querer um relacionamento.
O desenrolar da história não é surpreendente, mas é bom e no final vc tá felizinha com o casal.

brazunaa 11/03/2024

Eu amo os mocinhos turroes, odeio todo mundo menos ela, orgulhoso e que não dá o braço a torcer

Mas eu me apaixono de verdade, de fazer o coração doer pelos mocinhos igual o gael.

Esse é o cara que a gente quer na vida real! O gael é SEM PALAVRAS

Sem dúvidas a melhor found family que eu já li na literatura brasileira

Mirlla Muniz eu tô tão apaixonada pela sua escrita eu dói. Eu leria sua lista de compras, lança mais livro pelo amor de deus

booksdalaus 02/03/2024

Minha principessa devassa
Ele é emocionado.

Ela não quer relacionamento.

Ele quer alguém para amar.

Ela não quer amar ninguém.

Dois opostos que não conseguem ficar longe um do outro.

Gael Mancini é o segundo herdeiro da editora Page e vice-presidente. Eduarda Oliveira é gerente de marketing na mesma editora e por quatro anos, nunca chegou a ver Gael, porém, um evento inesperado que envolve duas das pessoas que eles mais amam, os fazem entrar em contato e perceberem que, além de terem que trabalhar juntos para organizar um casamento entre o irmão de Gael e a melhor amiga de Eduarda, também se reconhece de um final de semana onde partilharam momentos incríveis um com o outro há dois anos atrás. Enquanto Gael luta para conquistar Eduarda novamente e para organizar o casamento do irmão mais velho, Eduarda luta com tudo dentro de si para não se apaixonar por ele. Mas será que essa luta vale a pena?

O destino já provou que pode juntar eles uma vez, o que impede de juntá-los de novo?

Márcia 12/02/2024

Eles se conheceram a 2 anos atrás num hotel na Califórnia, depois de um final de semana agitado, ele jurou que ela era o amor da vida dele

Grazita 06/02/2024

Quero fazer parte dessa família
Que livro bom. Você vai do riso ao ódio, se apaixonando pelos personagens e secundários e quando vê acabou a leitura de tão envolvida que estava. Amei. Aguardando ansiosa o livro do Vince.

Lari 31/01/2024

Esse livro com toda certeza virou meu preferido. Você chora, ri e fica com o coração apertado de tanto que você se envolve na história. Uma relação de amor e ódio que minha nossa kkkk

Gih 30/01/2024

Esse é um livro sobre amor!
"Você não precisa fazer nada para merecer o amor de ninguém, porque amor não é uma recompensa, amor é algo dado gratuitamente"

Duda sofreu muito na vida, filha de um casamento de fachada e com pais no mínimo ridículos ela passou seus dias atrás do amor e da aprovação de sua família. E justamente por isso n quer relacionamentos, mesmo depois de um final de semana mágico com um docinho que ela nem sabe o nome ela apenas foge e finge que esqueceu tudo que sentiu naqueles dias em uma cabana na Califórnia.

O problema? o destino ama surpreender e seu docinho na vdd é seu chefe e irmão do futuro marido de sua melhor amiga.

Gael é muito reservado, porém extremamente protetor, romântico e leal. Após um final de semana dos sonhos ele tem certeza que achou sua principessa, mas ela como uma boa cinderela desapareceu sem nem te dizer seu nome, e durante anos sonhou em encontrar sua Ragazza. Imagina o susto quando descobriu quem era sua menina e principalmente que teria que conquista lá já que a dita cuja n quer de jeito nenhum um relacionamento.

"? Non importa quanto tempo passi, amore mio, ti aspetterò, perché sono completamente, irrevocabilmente, innamorato di te."

A história dos dois vai se desenrolar em torno da preparação do casamento da Manu e do Heitor (protagonistas do 1° livro), como ambos são padrinhos eles acabam viajando para as Maldivas para organizar o casamento dos sonhos, enquanto estão novamente presos em uma cabana com uma única cama disponível.

"Maldivas, um quarto, ele e eu. P#rra, eu estou tão f#dida."

Eu amei a história, Gael consegue ser tanto ou mais cadela da Duda do que seu irmão Heitor, ele faz literalmente tudo pra agradar essa mulher, e o jeito como ele tá sempre reparando nela, como descobria sua dieta só pra ver se ela tava se alimentando, ou como arrumou o vestido pra ela se sentir bem é simplesmente apaixonante. Ele simplesmente levando ela pra casa dos sonhos e falando pra família toda se n for ela n será mais ninguém são padrões que eu nunca alcançarei na vida.

"Porque eu pretendo morar naquela casa com a minha futura mulher, e vou honrá-la, não quero que em nenhum momento o pensamento do que eu possa ter feito com outra na nossa cama passe pela sua cabeça...Eu já deixei claro que quero alguém para amar, e essa mulher vai ser tão venerada que não terá um dia que se arrependerá de ter se casado comigo."

O plot da Duda é muito bem desenvolvido, ela n se cura magicamente ou simplesmente esquece de tudo ela faz como qualquer pessoa do mundo deveria fazer e vai atrás de ajuda. O amor cura muitos males mas sozinho pode fazer muito pouco e isso foi maravilhoso.

"Às vezes até esqueço que não sou digna do amor deles, às vezes eu até penso que eles realmente me amam."

Destaque especial que chorei no casamento, por ser um amor tão puro e tão lindo como dos dois!!! Além de que essa família continua sendo uma das melhores famílias que eu já vi da até raiva pensar que a dona Antonella n existe de vdd.

"soube que as filhas que eu tanto queria ter, iria ganhar através de meus meninos. Então peguei o meu vestido, e entreguei a Vince...? Eu disse que poderia transformá-lo em quatro, para as quatro filhas que irei ganhar..."