Minha Principessa Devassa

Minha Principessa Devassa Mirlla Muniz

Resenhas - Minha Principessa Devassa

Natally38 25/07/2023

Não há nada de novo sobre o sol...
É um bom livro, bem escrito e com um desenvolvimento de pesagem muito bom; A Eduarda tem a história bem desenvolvida e envolvente, ela é que faz a gente se sentir conectado com a história. Por mais que o livro tenha as duas visões é ela a protagonista.

A história é boa, mas não há nada de novo sobre o sol. O livro é fofo, sensível, bem construído e quente nos momentos certos o que deixa a leitura mais fluida.

No geral é um bom livro, não há nada de revolucionário ou esplendoroso, mas ele cumpri o que promete e ele já promete é um romance leve e quente, com uma construção de personagem principal mais envolvente

Obs: sinto que está todo mundo meio obcecado por italianos recentemente...

Gabrielli 23/07/2023

É bonzinho. Um romance clichê e ao mesmo tempo tem algumas coisas que surpreendem. Leitura rápida e gostosa.

mari 22/07/2023

Muito bom! Gael um príncipe, respeitou super o tempo da Duda e o carinho que ele tem por ela é admirável
Duda: queria colocar ela dentro de um potinho! o tanto que ela sofreu com a família dela meu deus? uma neném que só precisava de amor e atenção!
muito bom o livro, leitura agradável! já quero os próximos livros

Belle.hh 18/07/2023

Eu estou apaixonada por esse casal, o Gael é simplesmente perfeito, e a Duda também é incrível, e foi ainda mais incrível ver toda a sua evolução e ver ela brilhar um pouco mais a cada página, e sinceramente, a música Diamonds foi feita pra ela

ferrwaz 14/07/2023

Resiliente
Se com o primeiro eu já tinha chorado, com esse então eu me fiz em lágrimas.

Duda, você pra mim foi sinônimo de força, garra, determinação e coragem. Porque pra amar pessoas horríveis tem que ter muita coragem e você amou desde sempre, mas isso não é uma coisa ruim, só mostra o quanto seu coração é puro e bondoso. Fiquei tão feliz quando você realmente resolveu se amar, se colocar em primeiro lugar e suprir suas próprias expectativas. Fiquei tão feliz quando você se deixou ser amada sem fazer nada em troca, fiquei tão feliz quando você percebeu que era uma pessoa incrível e que você também era uma perda muito grande na vida deles.

Mas fiquei mais feliz ainda quando você percebeu que podia amar sendo apenas você, do jeito que o Gael se apaixonou.

Gael, meu deus!! Não tenho nem palavras pra você. Que personagem foi esse?
Todo mundo deveria ter um Gael na vida.
Um homem, respeitoso, carinhoso, solicito e TÃO incrível. A alegria que eu senti junto com você quando encontrou o amor da sua vida não tem comparação, parece que eu tava encontrando o meu também. Espero um dia encontrar o amor da minha vida parecido pelo menos 1% com você.

Amo livros que me fazem refletir, viajar e me emocionar desse jeito. Literalmente uma montanha russa.

E que venham os outros irmãos, ansiosa por vocês! ????

Gabrielli.Vitoria 11/07/2023

Nossa o que dizer sobre gael e duda são perfeito, me identifiquei tão com duda ela é tão ela tão perfeita e lindo a evolução dela em se colocar em primeiro lugar em se amar acima de tudo e gael então um príncipe um amor de pessoa sem dúvida alguma, me deixou com o coração quentinho

ThaAsa.Amorim 11/07/2023

Mais um favoritado de respeito!
A escrita desse livro é completamente envolvente e o enredo completamente encantador!!!!

Era pra ser só mais uma noite casual na Califórnia e gerou um romance de milhões. Gael é um mocinho completamente apaixonado e rendido pela Duda, uma garota que só quer viver a vida sem se apegar a ninguém. A Duda tem uma história com vários traumas e o Gael sendo o fofo que ele é ajuda ela a superar tudo aos poucos.

O destino decide brincar um pouco com esses dois, unindo eles pra ajudarem no casamento das pessoas mais importantes pra eles. E com isso, eles começam a relembrar os momentos. Um romance recheado de flertes e provocações. O Gael está completamente rendido pela Duda desde a primeira vez que se conheceram na Califórnia e ela tem medo de relacionamentos. Será que eles vão ter um fim trágico?

Eu amei cada pedacinho desse livro e me identifiquei um pouco com a Duda, não tanto porque os pais dela são terríveis. E fiquei completamente apaixonada pelo Gael, preciso do meu gatinho italiano rico ?

Ai é isso leiam e se apaixonem pelos meus nenéns que eu faço de tudo pra proteger eles de todo mal ??
Ribas 11/07/2023minha estante
Oioi, comecei agr cm um ig de livros no insta, se puder visitar a pg agradeço. (@reads.ma) ??

Laura.Pinhoti 09/07/2023

3 estrelas
Esse segundo livro ESCULACHA o primeiro
É bom, eu gostei, não aquelaaas coisas mas é bem levinho, uma leitura gostosa
Achei 4 estrelas muito e 3 pouca ent fui no meio kkk

dessavii 02/07/2023

Eles são tudo pra mim!!
Desde o final do primeiro livro já temos um spoilerzinho de que o casal desse livro seria a Eduarda e o Gael e eu não via a hora de iniciar ele.

Antes de tudo, eu ameiiiiiii conhecer a Duda e o Gael. Cada personagem em si tem suas peculiaridades, seus segredos e sentimentos, mas o desenvolvimento foi incrível. Ver a Duda crescer, evoluir e conseguir desapegar da sua família tóxica foi maravilhoso. O desenvolvimento foi ótimo, tanto dos personagens em si como do casal.

Adorei ver como foi o processo do casamento do Heitor com a Manu, pois o Gael e a Duda foram os padrinhos que tiveram que organizar todo o casamento, e consequentemente passar muito tempo junto. As cenas com os irmãos Mancini e com toda a família são os melhores kkkkkkk, e não vejo a hora de conhecer o casal do próximo livro.

Mais um favoritado do ano!

Pamela 02/07/2023

"A surpresa que me toma, só não é maior que o buquê de girassóis que cobre todo o rosto de Gael.
? Gah... ? engasgo com seu nome na boca, quando ele abaixa as flores e me mostra o sorriso mais lindo do mundo.
Tem mais de cinquenta girassóis no buquê e mais de mil estrelas nos olhos do Gael."

Sinceramente? Não sei nem por onde começar, nem mesmo o que comentar ou não, pra não estragar a experiência de leitura alheia.

Sofri junto com a Eduarda.
Amei o Gael cada vez mais pela esperança, cuidado e respeito com a Duda.

Me apeguei ainda mais pelos Mancini.
Estou ansiosa pelos próximos livros.

Yas 30/06/2023

Quer se apaixonar ? leia esse livro
Quando eu comecei a ler ele nao dava muito, nao coloquei todas as minhas fichas, mas esperava que ele fosse bom, esperava algo bom pelo nome e pelo fato de ter italianos KKKK nao sabia que era uma saga ate metade do livro e depois pensei que nao iria querer ler a saga que so esse estava bom, porem a autora me envolver tanto com suas palavras e com sua persuasão que me vi procurando por mais livros, me vi ansiando pelos próximos que ainda nao foram escritos e ca estou eu sofrendo pois os outros ainda nao foram lançados, mas leiam pois vocês iram se apaixonar, por cada personagem vocês vao ansiar saber da historia de amor de cada um deles e vao desejar ter uma história tao rica (nao apenas de dinheiro) e poderosa como a de todos, vao ansiar por uma familia tao amável e aconlhedora como a dos Mancini.
Gael e Eduarda é aquele enemies to lovers que você ama, que aquece seu coração e que te faz pensar pq voce nao tem um desses e onde esta o seu Gael.
l

Simplesmente LEIAM!!!

Lightwood21 24/06/2023

??????????
Status atual: morrendo de amores pelo Gael?.
O livro inteirinho é muito bom. Me apaixonei pela Duda, ela merece o mundo, e o Gael quer fazer tudo por ela, até mesmo fazer dela a mais nova Mancini. A família toda é perfeita??.