Minha Principessa Devassa

Minha Principessa Devassa Mirlla Muniz

Resenhas - Minha Principessa Devassa

Duda Carrea 05/04/2023

Tragam o Oscar!!
Sem sombras de dúvidas está na minha lista dos favoritos desse ano!

MPD me tirou suspiros, risadas e lágrimas! Uma mistura de sentimentos a qual vai ser difícil encontrar novamente ?

Acho tão incrível conseguir notar a evolução da autora, se antes já era fã da escrita da Mirlla, hoje posso dizer que ela está entre umas das minhas autoras favoritas!

Não vejo a hora de poder ler o próximo livro ?

Welida 05/04/2023

Meu príncipe e princesa!!!
Estou simplesmente apaixonada demais por Gael e Eduarda!!! O príncipe e a princesa me conquistaram de uma forma linda e intensa, demonstrando um amor paciente, resiliente, tranquilo e de calmaria!
Um amor que ajuda a superar e que veio para mostrar todo o seu potencial a quem não tinha tanta fé assim!
A quem só teve péssimos exemplos desde a infância!
E o Gael e toda sua família doidinha, intensa, falante e invasiva apresentou esse amor! E contagiou todos a sua volta!
E feliz foi a Duda por se contagiar nesse amor que ela tanto queria fazer parte! E acho que eu também, porque eles são incríveis demais!
Eu amei tanto que mostrou as inseguranças da Duda e como ela foi entendendo aos poucos o que sentia e o que passava, e o quanto foi se permitindo, que tudo foi lindo!
Amo essa família, esse carinho, os casais e já estou animado pelo que virá... Vince e Pietro, vem logo!!!!!!

Juliane 05/04/2023

Amei
Que livro maravilhoso! Desde "Minha doce ragazza" que eu esperava por Duda e Gael. Me identifiquei em vários momentos com as angústias de Eduarda.
Ri, chorei muito, me apaixonei a cada capítulo... Mirlla me surpreendeu positivamente com esse livro maravilhoso. Ansiosa pelos próximos Mancinis.

GabyLC 03/04/2023

Gael adestrado e Gaby apaixonada
Eu posso afirmar com todas as letras que a Mirlla se supera em criar mocinhos perfeitos para iludir nossos coraçõezinhos, Gael é um príncipe em cada partícula do DNA, eu amei a evolução da Duda, assim como amei poder matar a saudade da família Mancini, a Mamma, Heitor e Manuzinha, Pietro meu fofoqueiro favorito e Vince, meu eterno crush, zero defeitos esse livro.