Minha Principessa Devassa

Minha Principessa Devassa Mirlla Muniz

Resenhas - Minha Principessa Devassa

@louca_porromances 12/04/2023

Quero meu italiano
Apesar do livro dizer principessa Melo temos mais um príncipe Mancini
A família que é a maior perdição para as leituras cujo a expectativa que já não é pequena triplica o tamanho kkkkkkkk
Amo que a Mirlla consegui trazer um livro carregado de muitos sentimentos e assuntos importantíssimos, onde temos personagens que passam por inúmeras dificuldades que com certeza vai te fazer chorar, mas traz com leveza e se mistura ao humor que é essa família
Sem dúvidas mais um livro favoritadissimoooo
Super recomendo a leitura, para vc descontrair, rir, chorar se já leu Minha doce ragazza com certeza vai matar a saudade de cada personagem que já tinha tomado um espaço no nosso coração

Maria22123 11/04/2023

Minha Principessa Devassa
?Amar alguém sem amar a si mesmo, é procurar no outro uma muleta para andar. Você não consegue fazer isso sozinho e precisa buscar apoio. O problema é que andar de muleta significa que há um problema, não é saudável, e amor não saudável, é tóxico?.

Lost_in_thebooks 11/04/2023

Perfeito nos detalhes
Muitos personagem já ganharam meu coração, mas os mocinhos emocionados são meus preferidos.

Gael é um príncipe, só faltou o cavalo e olha que não duvido que se Duda quiser ele arranja em dois tempos hahaha.

Minha principessa devassa trouxe muito mais que apenas um romance, me ensinou a ser mais paciente e compreensiva como Gael, me ensinou a me amar mais e que pessoas podem ter o seu sangue mas podem não trazem o significado real de família, Duda aprendeu isso, essa história me fez rir e chorar, me arrancou suspiros em como esse casal pode ser romântico e fofo.

Sim galera, é um livro que tem sua parte erótica, hot de milhões, mas sou o tipo de leitora que não me prendo à essas partes, eu amo as declarações, a luta um pelo outro, o respeito, o carinho, os pequenos gestos, e Gah e Duda trouxeram isso, tanto que embora eles tenham se envolvido no passado, a história deles aconteceu de forma mais lenta, Gael não queria apenas levar Duda para cama, ele queria conquistar seu coração e mostrar o verdadeiro significado do amor.

Estou encatada com essa história, apenas leiam.

Bemalileitura 11/04/2023

Apaixonada
Gael e Duda tem uma química uma conexão que faz qualquer ambiente pegar fogo os Mancini continuam ainda melhores do q no 1 livro como não amar aquela família

Gabi 10/04/2023

Meu italiano e minha ragazza favoritos ????
Livro perfeitooooo a Mirla nunca decepciona todos os livros dela são ótimo a escrita é muito gostosaaaa, você lê por horas e nem percebe que está lendo.
Gostei muito de como ela desenvolveu a Duda nesse livro,eu nunca imaginaria que por trás da mulher alegre que ela é,ela pudesse esconder tanta dor.O Gael não me decepcionou em nada é um príncipe e ele sempre respeitou os sentimentos e o espaço da Duda.
Os Mancini são minha família favorita a cada livro, eles ficam melhores, enfim recomendo muito esse livro tenho certeza que ele vai te tirar da ressaca literária.

Quote favorito: ? Non importa quanto tempo passi, amore mio, ti aspetterò, perché sono completamente, irrevocabilmente, innamorato di te.

Lenny 10/04/2023

Lindos
Gael queria mais que tudo, ter para si novamente a mulher com quem passou um tempo na Califórnia, mas mal sabia ele que essa mesma mulher não queria um relacionamento, por conta de todo o exemplo que teve em sua vida.
Duda era uma menina machucada pela vida e não via nada de bom em um relacionamento, achava que não era merecedora do amor.
Tudo isso mudou quando fez amizade com Manu, e assim conheceu os Mancini, que a mostraram que além de ser merecedora do amor, contribuiram para que ela se livrasse de tudo aquilo que a fazia mal.
Gael é o exemplo que toda espera vale a pena, que desistir não é uma opção quando você ama, enquanto Duda é uma representação de que quando queremos e acreditamos, conseguimos nos liberar do que nos faz mal, de que conseguimos nos reerguer quando pensamos que isso não é possível.

Anna Brandão 09/04/2023

Todas as estrelas
Estou apaixonada por esse casal e esse livro, estava ansiosa pra história deles desde MDR e eles supriu todas as minhas expectativas, foi lindo acompanhar a evolução e a trajetória que eles tiveram e nossa, que trajetória.

Então se você está em busca de um livro apaixonante, que vai te prender do começo ao fim saiba que você acabou de achar.

A Mirlla entregou muito nesse livro, de uma maneira que me deixou sem palavras em diversos momentos, a leitura leve, fluida e super gostosinha, me arrancou tantas risadas, foi um sabor e ainda teve cenas fofas nesse meio tempo e um final de deixar o coração quentinho.

Maria9296 09/04/2023

MAIS UM FINALIZADO INCRÍVEL
Mais um livro da Mirlla, finalizado com sucesso. Gosto bastante da escrita dela e eu fiquei apaixonada por MPD!

Esperei por muito tempo para poder ler a história de Gael e Duda e eu amei. Adorei como a Mirlla foi conduzindo o relaciomento deles, principalmente por ter sido de maneira tão respeitosa e bonita.

Gael foi um personagem que me surpreendeu muito, ele é um verdadeiro príncipe e a Duda é uma personagem que por diversas vezes quis apenas pegar a mão dela e afastá-la de tudo aquilo que a fazia mal.

Adorei esse livro e recomendo demais. Estou super ansiosa para as histórias dos dois últimos irmãos, principalmente pelo o livro do Pietro! ?

Barbara307 09/04/2023

Todo mundo precisa ler os livros dos Mancini.
Esse livro é de uma delicadeza e amor tão grande, que perfeição!!!

Claro que amei o livro!!

Duda merece a família Mancini, não tenho dúvidas disso. Gael merece a Duda! Sol e Girassol fazem muito sentido pra mim e é isso.

Parabéns Mirlla!!! Quero ler todos os seus livros. Que escrita maravilhosa!! Sucesso.

M.Bookstan 08/04/2023

Livro Perfeito Existe
Nunca um livro mexeu tanto comigo. Eu poderia concluir a minha avaliação e feedback somente com essa primeira frase, pois ela resumi tudo o que vivi lendo este livro. Sim, eu vivi, pois foi a experiência mais prazerosa e encorajada que tive em toda minha vida de leitora.

Para muito será apenas mais um livro de romance famoso da sua autora preferida, ou será um clichê que alguém indicou, mas pra mim esse livro foi essencial.

Estou apaixonada, rendida, entregue ao casal deste livro e toda a trajetória que eles tiveram e que trajetória. Então se você está em busca de um livro apaixonante, daqueles de te provocar sensações maravilhosa, você acabou de encontrar.

Jéssica Mia 07/04/2023

Amor cura ??
Comecei o livro após concluir o primeiro, não teve como ser diferente.
Me conquistaram!
Duda e Gael são lindos, ambos se completam de forma maravilhosa e contagiante.
Como nossa menina aprendeu sobre amor verdadeiro mexeu tanto comigo, não passei metade do que ela passou mas tocou minha alma. A paciência e amor de Gael, a sensibilidade dele falou tanto comigo.
Eu ri, chorei, passei raiva, quis matar alguns personagens, dei gargalhada (sim, daquelas de quase fazer xixi nas calças) e me apaixonei ainda mais por esses personagens.
Que amor lindo.
Se você ainda não deu uma chance pra esse amorzinho, faça agora.
Prepare os lencinhos e as gargalhadas, ambas são liberadas sem medida e se apaixone.
Com certeza, tá nos meus favoritos deixando um quentinho no coração tão lindooooo, assim como Duda e Gael.
Obrigada querida escritora por essa preciosidade e até a próxima.

Laysa.Almeida 07/04/2023

Aí muitas emoções ????
Amei demais essa leitura, super recomendo.
Vc vai se apaixonar palo Gael e pela Duda. É uma história muito envolvente, que você deseja que só tenha mais um cap quando acabar. Gael é um príncipe dos sonhos, que ama cuida e protege aqueles que ama. Eduarda, tem um passado muito conturbado com os pais, que a faz querer server o amor deles e a aprovação a todo momento. Mas isso pode mudar, com a Liz do sol do nosso amado Gael. Venha se deliciar com essa nova história dos Irmãos MANCINI. ??

Bel 07/04/2023

Que livro maravilhoso... ???
Nossa, estou apaixonada por eles, pela conexão, pela sintonia e pela química perfeita.
A história deles me encantou, Duda pela sua força e sua busca incessante pela amor, Gael pele seu carinho, empatia, proteção e perseverança pelo que ele ama.
Aprende muito com a história desse dois.
?????

Patricia637 07/04/2023

Incrível
Minha principessa devassa é o segundo livro da família Mancini. O primeiro sobre Heitor e Manu, agora este sobre Gael, que é um perfeito príncipe, que homem mais apaixonante ele é. e e sua linda principessa, a determinada Duda, uma mulher realizada profissionalmente, mas traumatizada e descrente do amor.
Uma história, linda e emocionante.
É impossível não amar este casal, pois eles são inesquecíveis.
Super recomendo.

Mari.Ferrera 06/04/2023

EU AMEIIII
Essa família me conquistou logo de início, que sonho de homens dona Antonella colocou no mundo (podiam ser reais). Gael todo rendido não dá, eles são fofoooos.
A história da Duda me quebrava cada vez que ela falava que não valia nada, é de partir o coração e ver ela superar foi tão lindo.
Que casal viu, não sei nem escolher qual o melhor (e isso incluo os próximos livros que nem sei direito como vão ser), amo demais, realmente virei fã dos Mancini.