Minha Principessa Devassa

Minha Principessa Devassa Mirlla Muniz

Resenhas - Minha Principessa Devassa

Ana 01/12/2023

Gael ??
Gael, por que você é um príncipe? Que homem maravilhoso, encantador, carinhoso, mas essas são as qualidades dos quatro irmãos, porém o Gael é muito amorzinho, romântico, que quer um amor pra vida toda, como que alguém recusa esse homem?

Eduarda veio para recusar ele, e fugir e tentar não se render ao amor, ela consegue? Não! Mas ela tenta com muito empenho. Gael também não desiste do que ele quer, portanto essa batalha e gostosa e divertida.

O livro mais uma vez mostra a relação maravilhosa desses irmãos, o casamento de Heitor e Manuela, que não foi mostrado no livro anterior. Além das partes importantes sobre saúde emocional, responsabilidade afetiva, abandono.

Amei cada página e fico mais ansiosa ao conhecer melhor cada irmão, já quero muito o livro no Vince, preciso dele desenhando pijamas de bichinhos para o seu amor. ???

ThaísCabral 30/11/2023

Adorei
Eu adorei esse livro, não tinha interesse em continuar a série por conta da similaridade com outra série que gosto muito, mas quando li outro livro da autora, quis voltar a ler e nossa gostei demais. Valeu a pena a leitura.

Lary 26/11/2023

???
Esse livro foi uma surpresa muito positiva pra mim, gostei muito do desenvolvimento do casal e das dores abordadas nesse livro, me senti totalmente sensibilizada com a Eduarda e com todos os seus dilemas.

Amei o casal, com toda certeza, Gael é o homem dos sonhos de qualquer mulher, eles dois são incríveis juntos e eu adorei como a história deles se desenvolveu.

Minha ressalva é principalmente em relação ao hots, desculpem a frase, mas eu achei todas as cenas muito vergonha alheia, não consegui nem ler elas completas, eu morria de rir com vergonha, o que me incomodou completamente.

No mais, esse não é o melhor livro que li da autora, acho que nenhum bate "Todas as vezes que te vi sorrir", porém, foi uma boa continuação para me incentivar a continuar a acompanhar a Mirlla.

Aninha 22/11/2023

O livro é muito bom e a química deles é incrível!!
Achei o livro mais pesado, abordando a história com a família dela

Beatriz005 18/11/2023

Gael e Eduarda
A perfeição que são esses irmãos é demais. Gael foi tão paciente em esperar pela mulher que ele estava apaixonado, sempre a priorizando, a ajudando a se enxergar como deveria, cuidando dela e sendo seu apoio em todos os momentos. Eduarda, coitada, tão quebrada por causa dos pais tóxicos, aprendeu a se amar, a ter limites, e a partir daí só felicidade. Me emocionei em várias partes, a felicidade da Duda recebendo mimos do Vince foi tudo. O jeito que essa família a acolheram, assim como acolheu a Manu é tão linda, só prova que sangue não significa nada. Família é quem escolhemos, e não quem tem nosso sangue.

Desejo tanto que Pietro encontre outro amor e Valentina se arrependa do que fez com ele, meu neném não merecia aquilo :/

Ansiosa pela sua estória Vince :)

Pâmella 17/11/2023

A construção e o desenvolvimento dos personagens, em especial a Eduarda, é feito com tanto carinho e paciência que te toca no fundo da alma. É um livro incrível e de leitura fluida. Ansiosa pelo livro do Vince!

Anita 16/11/2023

Equilíbrio perfeito
Acho que o primeiro destaque de todos é: como eu amo a família Mancini. Eles são tão engraçados e imprevisíveis que eu me diverti bastante.
Quanto a história,eu achei esse livro mais pesadinho que o primeiro na questão do emocional da Duda. Minha lindinha sofreu tanto...
E dói o fato de já ter sentido um pouco daquela ansiedade e pensamentos fora de controle que ela sentia.
Achei lindo o Gael esperando e respeitando o tempo dela (mínimo né
E adorei como a autora conseguiu tratar de um assunto pesado equilibrando as emoções, um pouco a vontade era chorar e guardar a Duda em um potinho e no outro eu dava risadas sinceras com essa família
Ansiosa pelos próximos...

Bia 15/11/2023

Gostei mt da leitura, mas no inicio tivi que dar uma forcadinha ja que nao me prendeu tanto, mas depois foi bem rapido para terminar . A evolucao da Duda e impresionante, a forma que os relacionamentos mudam depois dela se livrar do peso morto e incrivel. No vejo a hora dos livros dos outro irmaos serem lancados!

Aline_M 15/11/2023

Girassol?
Mais um show de perfeição dentro da Família Mancini! Deixando claro que dona Antonella continua sendo minha musa e a rainha de todas as cenas que aparece?

A história de Duda e Gael é linda, com eles dois tem sempre respeito, amizade, lealdade, paciência? é incrível o fato de eles se sentirem tão bem um ao lado do outro, mas respeitarem os termos de cada um.

Duda realmente é uma pessoa complicada, sofreu demais e eu entendo as dificuldades e os pensamentos que ela tinha, acho que por isso gostei tanto do Gael e da forma como ele cuidou dela, fosse como amigo ou algo a mais. Antes de ler eu pensei que acharia ele emocionado demais, mas agora não quero nada menos do que aquele homem!

Sabrina 13/11/2023

Livro legal e divertido
Livro legal divertido, muito bom ao mesmo tempo que é leve ele se desenrola muito de um jeito que te prende

maicressoni 07/11/2023

Ver a história da Duda e do Gael deixou meu coração mais quentinho, ela merecia esse amor todo que ele tinha pra dar.

Naty13 31/10/2023

?Amar alguém sem amar a si mesmo, é procurar no outro uma muleta para andar. Você não consegue fazer isso sozinho e precisa buscar apoio.?

Eu não tenho muito o que falar nessa resenha mas tentarei meu melhor.

Primeiro, o livro tem uma história linda e bem desenvolvida. A escrita continua boa e leve.

Segundo, eu consigo imaginar muitas pessoas dando 5 estrelas nele mas eu coloquei 3 porque apesar de ser um livro muito bom eu não consegui ficar empolgada lendo. Não me cativou ao ponto de recomendar esse livro para outra pessoa.

Terceiro, assim como no primeiro livro esse é focado no romance e na construção dos personagens em si em relação aos traumas que eles possuem. Então é algo mais parado, sem muita ação.

Quarto, achei legal mostrar que a terapia é importante.

Quinto, infelizmente acabo mais um livro sabendo que nunca vou viver um romance assim :( os homens nessa história são tão bons que chega a ser muita ficção para meu coração.

Sexto, o casal tem muita química e são lindos juntos (individualmente também).

Enfim, a história é boa e não tem muito o que pontuar.

Yasð 30/10/2023

Ui é QUENTE!!!!
O livro é um Age Gap ,eles são vizinhos, e tem um passado!!!!
Esse livro foi bem mais desenrolado,a autora abordou alguns temas pesados e conseguiu levar eles o mais leve possível,eu amei muito.
Gael e Duda, tem química pra dar e vender amores, eu me alimentei só de migalhas deles o livro todo,e quando rolou eu quase desmaiei.
Gostei muito do livro,e estou ansiosa pra ler o do Vince, quero ver ele de coleira pq é mt afrontoso.
Recomendo mt!!