De Todos Os Beijos Que Interpretei

ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL

Lara 03/06/2024minha estante
Tbm me apaixonei

lets 08/05/2023

?????? gostei tanto desse livro!!!

é bem grande! mas tem inúmeras camadas e vários plots, recomendo bastante pra quem quer um romance leve com um casal que sempre se amou desde o início!
lets 08/05/2023minha estante
bem grande pq o que eu li tinha 800 páginas

@autora_lidianemastello 07/04/2023

Excelente
Que história maravilhosa.
A autora entregou tudo!
Foi lindo ver os dois se apaixonando, a amizade deles sendo construída aos poucos.
A família de Nick.
Rever os outros personagens.
Estou ansiosa pelo próximo.
Parabéns à autora por ter criado essa obra linda.

Hailla.Oliveira 07/04/2023

?Então finalmente, finalmente, Nicolas Gayle me beijou. Não porque havia alguma câmera apontada para nós dois. Não por um contrato de relacionamento falso. E não por atuação. Mas porque queríamos. Porque precisávamos disso mais do que respirar. Nicolas me beijou com o desejo que sentíamos um pelo outro, porque esses dois sentimentos eram mais reais que qualquer fingimento que poderíamos ter. Depois de tantos corações partidos e de tantas dores no caminho, pensei que poderia dizer isso apenas se fosse atuação, mas ali, com Nicolas, justo ele, de todos os beijos que interpretei, percebi que finalmente tinha ganhado meu final feliz digno de filmes romances, melhor até. Porque ali era a minha história para contar. Meu felizes para sempre para perpetuar. O amor épico que sempre sonhei em encontrar.?
Eu amei o começo e metade do meado do livro, mas dps daí a forma como a Ash agiu, me esfriou, perdi a vontade de ler. Mas o final foi legal tbm, foi bom ler ele. Nicolas é um romântico e fofo, daria tudo pra ter um desses na minha vida.

Jessica1248 07/04/2023

Adorei
Que personagens incríveis, que história maravilhosa ?
Amei conhecer mais profundamente cada um e rever os do livro anterior.
Gostei da forma como o tema sensível foi inserido, com sutileza e cuidado, muito lindo ??

Barbaramouraofc 08/04/2023

Lindíssimos
Eu amei tanto, acho que sempre fico apaixonada com casais assim. Aqueles que crescem juntos, se descobrem juntos e que principalmente se transforma em um amor épico. Eu amo tanto, vou sentir saudades desses dois.

Patricia637 08/04/2023

Lindo demais
De todos os beijos que interpretei é um livro lindo e gostoso demais de ler
Já tinha ado o livro de Layla e Kiergan e foi impossível não se apaixonar pela história de amor de e Ashley e Nick, um enemies to lovers sensacional, divertido e emocionante.
Amei demais rever alguns personagens e já estou ansiosa pelo próximo livro.
Super recomendo.

bianca 09/04/2023

Impossível não amar
A Alice como sempre arrasando. Os livros dela não são somente romances clichês, eles são cheios de drama e complexidade, abordando assuntos extremamente importantes, oque deixa a leitura ainda mais intensa e viciante. Eu amei acompanhar a história da Ash e do Nicolas, é lendo histórias como a deles que percebemos que vale a pena lutar pelas pessoas que amamos.

Laís 09/04/2023

Bom!
Mais um nacional pra conta! Bem divertido de ler, os protagonista te conquistam e você engaja na história.

Marquezgio 02/06/2024

1 - Namoro falso
2 - Pais tóxicos
3 - Bulimia
4 - Ter amigos verdadeiros muda tudo!

Esses foram alguns pontos que mais me chamaram a atenção ao ler esse livro, o clichê do namoro falso e de ter apenas 1 cama para os dois eu já previa.. mas gente a questão da TAC me pegou desprevenida, como tantas mulheres passam por isso e mal sabem que de fato sofrem disto.

E gente que carinho imenso ver o Nicolas cuidando de Liz e Rae e sendo um cara totalmente diferente que pensei com Ash, mostrando a ela o que significa ?Não desistir? de alguém.

Maria22123 10/04/2023

De todos os beijos que interpretei
?Pra mim um amor épico é aquele amor intenso. Quando mesmo com todos os motivos para não acontecer, aconteceu. Ele existe contra todas as probabilidades e enfrenta todos os obstáculos, dor e sofrimento que possa passar. É o amor eterno e verdadeiro, que raramente vemos na vida real, mas reconhecemos quando o encontramos, pois podemos sentir na pele, sabe? Mesmo se não for da gente?.

Rosangela Thomaz 11/04/2023

Maravilhoso como a autora colocou a vida dos artistas de Cinema! Nosso casal nos mostra claramente isso...também gostei da maneira que se falou do TCA! Foi uma delícia ler!

thaismag 11/04/2023

Apesar de ter gostado do livro, dos personagens, das partes hots, achei ainda mais enrolado que o primeiro.
Fiquei um pouco de preguiça ler e achei que não ia terminar nunca.