De Todos Os Beijos Que Interpretei

Marquezgio 02/06/2024

1 - Namoro falso
2 - Pais tóxicos
3 - Bulimia
4 - Ter amigos verdadeiros muda tudo!

Esses foram alguns pontos que mais me chamaram a atenção ao ler esse livro, o clichê do namoro falso e de ter apenas 1 cama para os dois eu já previa.. mas gente a questão da TAC me pegou desprevenida, como tantas mulheres passam por isso e mal sabem que de fato sofrem disto.

E gente que carinho imenso ver o Nicolas cuidando de Liz e Rae e sendo um cara totalmente diferente que pensei com Ash, mostrando a ela o que significa ?Não desistir? de alguém.

bebellaleitora 02/06/2024minha estante
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL

Lara 03/06/2024minha estante
Tbm me apaixonei

Gab 21/05/2024

Queria tanto ter gostado mais desse livro. O romance é lindo, o Nick é incrível e os dois tem muita química.

Mas, me irritou bastante a imaturidade que vai acompanhando os dois durante o livro, dos 50% pra frente o Nick começa a agir realmente como um adulto de 41 anos mas a Ashley tem várias atitudes questionáveis que todos os distúrbios que ela tinha não justificam.

Anyway, foi um romancezinho bem gostosinho de acompanhar.

Déh - Perdidas no Mundo Literário 01/05/2024

Vai te apaixonar e viciar na mesma medida! ?
Eu amo esse universo de ?Amores em Hollywood?, e a autor Alice Bacivangi mais uma vez foi fantástica nos envolvendo na vida de seus protagonistas!

Ash e Nick são o ?enemies to lovers? perfeito! Marcantes e cheios de farpas, principalmente no começo do livro!

Amei a sensibilidade com a qual Alice abordou assuntos de extrema importância e relevância pra nossa sociedade. Ela foi responsável, gentil e atenciosa lidando com o transtorno alimentar da sua personagem.

Já estou extremamente ansiosa pela continuação dessa sua trilogia (ou série, eu ia amar rs)!

Vee_giovana 30/04/2024

Nick e Ash ????
Para variar mais um livro em que o casal finge se odiar mas todo mundo sabe que eles se amam hahhaha adorei a história do casal e a forma como foi escrita, amei a forma com que vários assuntos ?pesados? foram tratos e expostos de uma forma leve, um casal super fofo ??

ni.zanchetta 29/04/2024

13º livro do ano
4 estrelas por motivos de:
1- nao pude evitar de comparar o livro do kiergan e da layla com esse daqui
2- eu nao esperava que a historia simplesmente teria um ?plot? que pararia todo o desenvolver do casal

SPOILER AQUI?
nao achei que a internaçao da ash foi um bom desenrolar na historia, os capitulos dela na clinica me entediaram mto (li super por cima e ate pulei uns pedaços). parece que a escritora quis dar um susto (e deu) mas poderia ter sido de outro jeito, sei la. mas ok que ela se desenvolveu mto na clinica e isso foi essencial pro finalzinho do livro andar

PODE VOLTAR A LER
fazia muuuuito tempo que eu nao lia um romance, e nossa eu tinha me esquecido de como é bom. cada demonstração de carinho era um surto, cada migalha foi um surto. mas eu amei os dois personagens e todo o universo que a historia se passa (que no caso, eu ja conhecia)

gostoso, de aquecer o coraçãozinho ?
ansiosa pra ler a outra coleçãozinha dela

Beatriz005 26/04/2024

Nicolas e Ashley
Comecei sem muitas expectativas, mas esse casal ganhou o meu coração!! Confesso que no começo achei tão infantil a briga dela, ainda mais por parte do Nicolas ter mais de 40 anos e whir daquele jeito, mas mesmo assim não perdeu todo o brilho da coisa. Quando Nicolas realmente começou a agir como homem maduro que era, me apaixonei mais ainda por ele. Revelações sobre o passado dele que eu realmente te não esperava. Ash tinha tanta cicatriz, mas foi se mostrando forte em cada capítulo. E que hot mais perfeito, sério!!!! Eu me sentia uma intrusa lendo, como se realmente tivesse invadindo a privacidade deles de tão perfeito que foi KKKK Enfim, só leiam, deem uma chance a esse casal

Barbara307 26/04/2024

Que história linda!!
É uma linda história, pois trata de mostrar como Ash venceu, junto com ela, seus amigos, que são sua verdadeira família e Nick. Todos lutaram por ela, mas ela precisava lutar por si mesma, se não, não adiantaria de nada.
Que homem, que evento épico é o Nicholas! Foi uma história linda de amor, um amor épico!
Parabéns, Alice!! Espero que essa trilogia tenha mais dois livros e se torne uma série kk! Sucesso.

Lorrane 26/04/2024

Nicolas e Ashley ???
Que livros meus amores, que livro só que tenho a dizer que esse livro são muitas emoções e sentimentos. É incrível demais , amei ??

bebellaleitora 25/04/2024

MUITO BOM!!!!
O livro é muito bem desenvolvido, e eu achei simplesmente INCRIVEL! no inicio realmente é um poquinho cansativo, mas depois de um tempo TUDO melhora! O livro tem todas as coisas que uma leitora gosta: enemies to lovers + so tem uma cama + faking date. E posso GARANTIR que ler o inicio cansativo vai valer MUITO a pena!!

swiftiebookworm 19/04/2024

Pior hot que eu li na minha vida, crinjei em todo babygirl que ele soltou ali
crinjei o livro todo na vdd, esperava bem mais, Bia (antigo letteraturas, que descanse em paz) vc me prometeu aaaaaa

Mariana2302 15/04/2024

Amei a leitura q livro perfeito o desenvolvimento do Nicolas é SURREAL, eu amei muito e recomendo demais

millie10 03/04/2024

Uma riqueza!
Nenhuma crítica a esse livro, tudo nele é perfeito. Ele tem muitos detalhes mas não são insignificantes em nenhum momento e a jornada da Ash é a coisa mais linda de se acompanhar.

mwnu 29/03/2024

Bom livro, gostei do desenvolvimento do casal tirando a síndrome de massimo de 365 dias do cara com aquele babygirl #like