Um favorzinho do vizinho

Um favorzinho do vizinho Kristina Forest

Resenhas - The neighbor favor

arimaria 05/04/2024

Foi uma leitura bem de boa, confesso que esperava mais porque era um livro que tinha muita curiosidade por causa da sinopse, mas tomou um rumo bem ok

Luiza 04/04/2024

Citação
?Ela amaciava a casca dura de Nick com sua risada desconstruída e sua paciência. Os momentos de calmaria deles eram uma coisa que ele queria guardar para sempre.?

Valentim15 04/04/2024

Um favorzinho do vizinho
O que falar sobre esse livro... Em si, eu gostei, apesar de que mudaria bastante partes dele. Algumas meio sem graça, mas fofo, eles são lindos juntos, fofos duas pessoas com o mesmo gosto. Os dois amam livros e têm o sonho de ser escritor. Gostei dele, mas não é o meu favorito.

Karina599 04/04/2024

É um livro fofo, fazia meses que não lia nada e foi fácil de me entreter com ele.
Obviamente não é o melhor livro que li na vida, talvez pelo fato de eu ser mais puxada pra fantasia, mas é algo bom, de fácil leitura e rápido.

Isa | @isatosta.pdf 03/04/2024

Uma romcom bem vinda
Adorei a história e o ritmo de escrita! Não esperava muita coisa desse livro além de um romancinho pra me entreter, e ele foi até além. Gostei do desenvolvimento dos personagens e das situações nas quais eles se envolveram. É uma história bem fofa!

mariac.nt 03/04/2024

Em caso de tedio: leia!
Livro gostosinho e divertido para ler, mas nada super emocionante ou diferente
recomendo a leitura, mas sem muitas expectativas

Clara 03/04/2024

Gostei bastante
Aiii achei o livro muito querido, amei!!
Os personagens sao mt fofos, é uma historía que tras um conforto sla, mas acho q deveria terminar com eles indo morar junto sla, terminou bonito pq foi a ideia q ela teve de encontro no email, mass sla

Por todo fim, eu gostei é uma história gostosa de se ler

Mariana113 03/04/2024

Adorável!
Peguei esse livro para ler na praia, pois está no kindle unlimited, despretensiosamente e me deparei com um romance clichê super fofo, representativo, engraçado e bom. Os personagens são mt adoráveis e não tem como não amar o casal!! Amei muito principalmente o fato do casal amar/ escrever livros de fantasia (o meu gênero favorito).

mirianbezerra 15/04/2024minha estante
Concordo!!

beancaoliveira 02/04/2024

Bom, porém nada de surpreendente
Vamos lá... Como eu disse, o livro é bom! Aquele clichê gostosinho de ler, porém não tem nada de realmente empolgante acontecendo.
O livro é narrado em terceira pessoa, porém conseguimos ver a perspectiva dos dois personagens, o que é muito bom!
Maaaaaas a primeira parte são somente os e-mails trocados pelos dois, o que acaba tornando-se um pouco massante.
Ps. Eu amei a representatividade que a autora buscou trazendo citando diversas vezes pessoas negras.

Flavia Maria 02/04/2024

A coitadolandia
Livro muito bom, porém o protagonista me irritou um pouco, traz temas muito importantes e o cara é simplesmente um banana??? tipo ele tem traumas e tudo mais, mas falta atitude sabe, a menina é um amor e merece o mundo

talvez o dark romance me quebrou e eu não tenho mais paciência pra coitadinhos

Emily.Zoldan 02/04/2024

Nada surpreendente, mas fofo
Esse livro teve um começo bastante diferente de tudo que eu ja tinha lido o que me chamou atenção e me deu vontade de ler.
É um romance fofinho e clichê, ótimo pra sair da ressaca literária.

essavan 31/03/2024

Um clichê dos bons! Personagens, enredo muito bem construído. Escrita leve, gostosa! Adorei. superou minhas expectativas.

Hawke_Felipe 31/03/2024

Leitores protagonistas, amo
Ela é assistente falida em uma editora, ele o autor do seu livro favorito, ambos começam a se falar por e-mail até que um dia ele encerra o contato, mas o destino faz com que eles se tornem vizinhos e se aproximem novamente.

Personagens e história ótima, e quero spin-offs das outras irmãs