Lugar feliz

ME DESTRUIU, ACABOU COM A MINHA VIDA
CHOREI IGUAL UMA CACHORRA
5 estrelas favoritado????????
Mariana113 01/09/2023minha estante
Melhor resenha que eu já li, obrigada

tete 01/09/2023minha estante
de nada, espero ter ajudado?

Gio.potes 11/09/2023minha estante
Só por esse comentário eu vou ler

Alice 14/09/2023minha estante
Pronto, vou ler

niicolecord 17/09/2023minha estante
Ok, agora vou ter que ler?

Ranielly.Thaisy 19/09/2023minha estante
Quero chorar assim também, vou ler ? obrigada pela melhor resenha

Helena 20/09/2023minha estante
??? deu vontade de ler só por causa dessa resenha

Fernanda309 25/09/2023minha estante
depois desse comentário vou ser obrigada a ler tbm?

Lais 07/11/2023minha estante
Melhor comentário hahaha. Desse tipo de livro que amo. "Me destruiu: 5 ? hahaha

Gleyseh 12/11/2023minha estante
Tô lendo achando o livro tão fofinho kkkkk nem acredito que vai me destruir. Obrigada por avisar

Isadora 16/11/2023minha estante
Fomos duas cachorras então!

Beatriz 17/11/2023minha estante
Qual a classificação?

Gleyseh 18/11/2023minha estante
Tem hot, a classificação eu não consegui encontrar.

Lilly__ 29/11/2023minha estante
Nossa

Gabriela 30/11/2023minha estante
me convenceu, vou começar a ler agr

Roberta691 02/12/2023minha estante
Gostei bastante do livro. Me identifiquei em vários pontos abordados por harry e outros personagens. Leitura leve e que te faz ficar curiosa sobre o final.

Dayse 14/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vanessa 27/12/2023minha estante
Kkkkkk meu deus do céu! Será meu próximo depois disso ?

Priscila1037 08/01/2024minha estante
Oi, sou nova aqui.Co

Oi, sou nova aqui. Como faço para ler?

mayara208 09/01/2024minha estante
dito isso, lerei

Raphabertolin 11/01/2024minha estante
real, amigos ??

Gi 18/01/2024minha estante
Eu assim de saúde depois desse livro

Isabelle333 19/01/2024minha estante
dps disso eu irei ler

Vih_palhares 19/01/2024minha estante
E eu julgando o livro pela capa kkkk

thalita 21/01/2024minha estante
primeiro livro que me fez chorar igual uma cachorra sem ter uma única cena de morte.

anasccp! 24/01/2024minha estante
o tipo de resenha q me faz ter vontade de lerKKKK

beebeel 03/02/2024minha estante
meu deus, eu.

Rafaela.Germano 14/02/2024minha estante
Mesmo assim vou ler até o final !

Rafaela.Germano 14/02/2024minha estante
Gente será que tô lendo o mesmo livro kkk não tô curtindo muito... será que ainda não cheguei nesta parte dramática?

Bruna 16/02/2024minha estante
Indo ler por causa dessa resenha

Dani 21/02/2024minha estante
Próxima leitura, sem dúvidas. Obrigada pela resenha ?

Denise.Cristine 20/03/2024minha estante
Melhor resenha mesmo, ri horrores e agora vou ler. Obrigada

Saferraz 30/03/2024minha estante
não achei TAOO triste

Victoria1046 15/04/2024minha estante
Devia ter lido essa resenha antes de começar, queria um livro pra parar de chorar na vida real e acabo chorando com o livro pqp

skoobibis 09/05/2024minha estante
não ia ler; vi essa resenha; adicionei à lista de leitura

Andreza 02/06/2024minha estante
Puts kkkkkkk

isa! 26/01/2024

Spoiler: de feliz apenas o nome.
A ideia de ter um lugar feliz é algo que venho pensando bastante desde que li esse livro. Para mim, acredito que seja a casa da vovó ou qualquer lugar que ela esteja. Ou, talvez minha casa de praia. Até mesmo uma pastelaria perto de casa, onde costumo encontrar meus amigos. Esses lugares são felizes, porque estão rodeados de pessoas queridas e lembranças bonitas. E, puxa, como devemos nos agarrar a essas lembranças, para que nos mostrem como somos dignos de felicidade. Mas, às vezes, a busca excessiva em manter as sensações do passado nos torna cegos o bastante para enfrentar o presente. Não reconhecemos mais quem somos, porque estamos obcecados pela nostalgia. Dizemos que definitivamente fomos mais felizes em um período passado do que somos hoje em dia, mesmo que tenhamos sido terrivelmente deprimidos. Lembranças são boas, mas a nostalgia em excesso nos torna cegos. Portanto, preciso dizer que esse livro mexeu comigo, de um jeito que não esperava, porque a história aborda o peso de se manter amizades enquanto se cresce e vão perdendo o contato e, principalmente, como é difícil perceber que a pessoa que você considera sua casa, talvez não sinta o mesmo.

Harriet e Wyn são o casal dos sonhos desde a faculdade. Quando as noites terminavam em risadas e piadas bobas na sala do apartamento dividido por eles e seus amigos. Não havia segredos, nem perto disso. A convivência era divertida, e, puxa, era amável também. Para Harriet, as meninas eram como o seu colchão macio depois de um dia cansativo. Elas eram sua família, até mais do que isso. Imediatamente, lembrei das minhas meninas também. De alguma forma, esse livro me fez chorar por medo da possível perda de contato futuramente, aquela parte quando as nossas vidas vão tomar outros caminhos. No verão, Harriet e seus amigos frequentam a casa de praia de Sabrina, onde passam os melhores dias de suas vidas, repletos de aventuras. Saídas para o cinema, jantares em restaurantes divertidos, idas à livraria. Mas, enquanto crescem, algumas coisas já não fazem mais sentido, porém, mesmo assim, eles permanecem fazendo, porque reviver o passado é uma garantia de lembrar que eles ainda estão juntos. A sensação da nostalgia, de se agarrar aos velhos tempos é o bastante para serem felizes. Pelo menos, é o que acham.

Esse livro é dividido entre presente e passado, ou melhor, lugar feliz e vida real. Nos capítulos “lugar feliz”, acompanhamos o começo da história de Harriet e Wyn, juntamente com a amizade de seus amigos. Eles curtindo as férias de verão, apenas com a preocupação da pele ficar bronzeada o suficiente. Certamente, o romance de Harriet e Wyn é bonito de acompanhar, eles são divertidos e interessantes. Quando novo, Wyn diz que é o tipo de cara que as pessoas se interessam apenas antes de conhecer. Na verdade, acho que penso muito pouco sobre isso, porque sempre dizemos que gostamos mais das pessoas quando as conhecemos verdadeiramente. Já nos capítulos “vida real”, acompanhamos o término de Harriet e Wyn depois de anos juntos, por razões das quais eles não conversam. Mas, neste momento, eles ainda precisam enfrentar um verão juntos ao lado de seus amigos, que não sabem sobre o término. Não preciso nem dizer como as coisas se tornam caóticas, não é?

Diante dessa situação, Harriet e Wyn decidem fingir que ainda estão juntos - e felizes - para não atrapalharem o último verão da rapaziada, porque a casa de praia de Sabrina será vendida por seu pai. E as lembranças felizes estão sendo ameaçadas. Além disso, Sabrina e Parth vão se casar durante esses dias de sol com os amigos. Honestamente, o presente do livro me surpreendeu demais. Harriet e Wyn ainda possuem questões a serem resolvidas, mas é nítido que existe amor entre eles, a conexão que eles exercem mesmo de longe. E, caramba! É muito engraçado ler as cenas que eles ficam se provocando na frente dos amigos, que - relembrando - não sabem de nada disso. No presente, acontece justamente aquilo que havia dito sobre a busca incurável pela nostalgia. Para isso, Sabrina faz um longo planejamento sobre o que eles vão fazer durante a semana, contendo atividades que eles fazem todos os anos para finalizar esse verão com chave de ouro.

Mas, de um certo modo, Sabrina está um pouco fissurada demais para fazer com que aquilo realmente aconteça. E, puxa! Na minha opinião, Sabrina é a melhor personagem do livro. E, possivelmente, a melhor que Emilly Henry já escreveu. Ela é o tipo de gente que escuta o que você disse, mesmo que tenha dito durante uns três segundos, e guarda no coração a informação. Ela realmente enxerga as pessoas. E, mais do que isso, Sabrina luta por quem ama, ela demonstra interesse em conversar com as pessoas e de se encontrar para um dia bobo. Durante todo o livro, Sabrina fez isso com seus amigos, com receio de que eles fossem embora para sempre e que todo o ciclo que viveram fosse esquecido pelo tempo. Porém, em um determinado momento, Cleo e o restante percebem que a nostalgia estava os mantendo no passado para sempre, porque eles não tinham tempo para novas coisas. Por essa razão, acho que chorei por uma vida inteira, pois, assim como Sabrina, também sou obcecada pelo sentimento nostálgico. E, às vezes tenho medo de me perder no presente, porque meu coração ainda está preso no passado.

Ao decorrer do enredo, as coisas mal resolvidas entre Harriet e Wyn começam a transparecer mais do que eles percebem. Certamente, assim como todo mundo que leu o livro, também fiquei à espera de entender o que havia acontecido nessa relação. E, poxa! Eu me surpreendi de verdade. Não é um plot mirabolante e nem nada do tipo, não esperem por isso. No presente, Harriet cursa a sua residência médica em San Francisco e mora com seu noivo, Wyn. Quer dizer, eles moravam juntos até ele precisar voltar para sua cidade natal para cuidar de sua mãe, após a morte de seu pai. Mas, antes disso, as coisas já estavam ficando diferentes. Por conta da residência, eles se mudaram para longe de seus amigos e parentes. E, constantemente, Harriet se sentia culpada por ter feito isso com Wyn. Caramba, essa passagem é realmente muito triste. Numa cena, no telefone de sua cidade natal, ele fala que logo estará em casa novamente e, nessa hora, Harriet pensa: Você já está em casa, querido. AAAAAAA. De repente, não consigo me lembrar de uma coisa mais triste do que essa. Em um piscar de olhos, a sua pessoa de conforto não se sente mais confortável com você. Bem, há muito mais coisas envolvidas nessa relação, o que escrevi é apenas a ponta do iceberg. Mas é algo que me pegou de jeito, não esperava ficar tão triste.

As páginas finais do livro são dolorosas! Quando os amigos começam a brigar, algumas reações são diferentes. Harriet e Sabrina odeiam brigas, porque não sabem como as brigas devem terminar quando a gente ama a pessoa com quem está brigando. Ah! Isso é algo curioso também. Não gosto de brigas justamente por essa razão, mas, com esse livro, descobri que brigar com quem amamos é algo inevitável, o que importa é a forma como brigamos. Devemos nos importar mais com a outra pessoa do que com estar certo. Ah, Parth! Você tem razão. Perdoem a cronologia dessa resenha, mas preciso comentar em como a cena deles chapados é verdadeiramente perfeita! E, caramba, sim. Também acho que o tempo está passando rápido demais.

Essa leitura é triste, mas também é reconfortante. Se eu gosto do final? Não sei. Harriet estava, sim, infeliz com seu trabalho. Para algumas pessoas, isso pode ter sido algo estranho demais. Eu também acho! Não faria nada perto disso, talvez porque eu seja um pouco obcecada demais com a minha carreira. Mas, se Harriet encerrou aquela parte de sua vida, ela também iniciou outra. E, às vezes, esquecemos o que realmente nos faz feliz. Não se esqueçam do que a mamãe Taylor disse: “Tudo que se perde, é um passo que se dá.”
Lua 28/01/2024minha estante
Meu Deus do céu, acho q acabei de me desidratar por dentro por sua culpa!!!!!
E de novo, pq quando eu li o livro quase me faltou lágrimas.
Concordo com exatamente tudo que você disse, e por incrível que pareça eu sou igualzinha a ti, estou apegada a memórias???
A única diferença é q neste momento, eu e minhas meninas tomamos caminhos diferentes na vida, e isso me fez chorar 100x mais.
Obrigada pela resenha, tocou meu coração de uma forma diferente, não foi ruim, também não foi tão boa, mas foi precisa, acho que finalmente entendi oq esse livro significou para mim.
Apesar da minha resenha aq, parece q a sua me descreveu bem mais. ?

isa! 28/01/2024minha estante
seu comentário foi definitivamente uma das minhas coisas favoritas da vida!!!!!!! obrigada por isso, digo eu.
fico feliz que tenhamos concordado quanto a questão das memórias, gosto de lembrar que existem pessoas que valorizam os pequenos momentos tanto quanto eu.
quero dizer que sinto muito pela suas meninas, mas não ache que esse é o fim, porque não é. não pense que está caminhando pelo lado errado.
você provavelmente alegrou o meu ano e olha que ainda estamos no começo. ?

arilopes 13/02/2024minha estante
um lugar feliz? nunca pensei nisso, eu não tenho um lugar feliz. tenho memórias felizes, roupas que me deixam feliz, músicas que quando cantadas a plenos pulmões me deixam feliz, um dia feliz, uma comida que me deixa feliz, uma mensagem feliz, uma conquista feliz, mas um lugar feliz? não há. não é drama ou melancolia, é reflexão. penso e penso e não o consigo visualizar. será que todos os lugares felizes foram reivindicados?

isa! 14/02/2024minha estante
que lindo, ari!! me diga sua música favorita, aquela que você grita cantando. quero muito saber. no fim, a gente descobre que os lugares felizes são aqueles com as pessoas, com as lembranças boas. talvez você tenha, só não consiga enxergar ainda. leia esse livroooo, acho que você vai gostar

arilopes 15/02/2024minha estante
death de melanie martinez. ela traz esperança para mim.
rewrite the stars, cantada por zac efron e zendaya. ela me faz acreditar que o amor é possível.
what was i made for? de billie eilish. para quando eu esquecer de como ser feliz.

talvez eu seja o meu lugar feliz. eu sou o meu lugar.

isa! 15/02/2024minha estante
rewrite the stars!!!!!! que bom gosto ariiii

cinnamongir1 27/08/2023

Lugar feliz.
?? É difícil?
? Acho que o difícil ? falo ? é que você precisa fazer menos do que imagina. E pensar demais, tentar controlar demais, estraga tudo. Pelo menos na minha experiência.
Ele dá um sorriso tímido.
? É como a vida.?

caramba, emily henry! meu deus.

por pura coincidência esse livro me encontrou no momento ideal da vida pra tornar essa história inesquecível!

o título, o enredo, os personagens, as alternâncias de tempo? a profundidade escondida nos detalhes, sinto que ela alcançou um outro nível nesse aqui.

o cuidado na escrita me deixou arrependida de ter lido a tradução - em muitos momentos fica evidente o quanto vários trechos são certeiros e propositais, ela brinca com os sentidos e com a escrita e tudo se conecta ao tema central de tudo: o tempo.

a força inabalável que ele exerce sobre a nossa vida - como as experiências, por mais passageiras que sejam, nos moldam - e como essa transitoriedade constante é ao mesmo tempo dolorosa, necessária e incrível.

cara, foram muitas reflexões, outros muitos aluguéis de mente e, mesmo tendo um carinho enorme por outros livros da autora, nunca pensei que ela pudesse me tocar de um jeito tão profundo assim; sem palavras!

favoritado ??
thamyres 28/08/2023minha estante
amg sabia que vc ia amar! esse livro é um primor

cinnamongir1 28/08/2023minha estante
definitivamente meu novo favorito dela ??

Ester479 28/08/2023minha estante
Será que esse finalmente vai ser o meu favoritado da Emily? Eu adoroooo a escrita dela.

cinnamongir1 29/08/2023minha estante
amg grandes chances!! people we meet on vacation e beach read já eram minhas leituras de conforto mas esse aq foi uma experiência

Ester479 29/08/2023minha estante
Amo esses dois, 5 ??. Agora não sei se leio book lovers primeiro, ou esse.

cinnamongir1 01/09/2023minha estante
assim? comecei book lovers e simplesmente estagnei (tô retomando só agora) já esse não consegui largar desde o primeiro capítulo

deborabaracho 23/09/2023

Precisam de terapia
Meu primeiro contato com a autora e não foi uma experiência boa. O começo prende, depois enrola muito com detalhes desnecessários pra encher linguiça. Fora os personagens, que são amigos há tempos e dizem ser conhecer como ninguém mas não sabem o básico de qualquer relacionamento: à comunicação.
É um livro razoável e não sei se recomendaria
Rafaela.Knak 23/09/2023minha estante
amiga, eu li o prólogo desse, fui pra audiobook e desisti kkkkk

deborabaracho 24/09/2023minha estante
Nossa amg, muito fraquinho kkk fiquei com mt vontade de largar tbm

Livros e Quotes 08/11/2023minha estante
Eu li todos dela e definitivamente não gosto da escrita dessa autora

Diane 10/12/2023minha estante
o livro todo podia ter se resumido em um DR.

Bru 28/05/2024

Romance legalzinho, mas esperava um pouco mais. O livro só ficou realmente bom depois de 70% lido, o que é uma pena pq pensei em abandonar diversas vezes.

O primeiro plot twist, o que a mãe dele avisa, foi super sem graça e aumentou ainda mais a minha vontade de abandonar.

Mas depois disso, ficou bom. Trouxe conflitos, medos, inseguranças e a vida adulta de forma muito real. Mostrou como é difícil manter contato com as amizades feitas antes da vida adulta e toda a importância do diálogo. Além de mostrar um romance em que os 2 sempre foram muito apaixonados, mas se tivesse conversado muitas coisas nao teriam sido tao desgastantes.

Acredito que o começo/meio da história deveria ter sido elaborado melhor, mas nao tornou o livro ruim, apenas chato de pegar o ritmo.
AliJu 28/05/2024minha estante
Já vi mais pessoas que não gostaram tanto dele também

Bru 28/05/2024minha estante
Se fosse menos enrolado acho que seria beeeem melhor

AliJu 28/05/2024minha estante
Ou seja, mais um caso de livro que podia ter 200 páginas e inventam de colocar mais kkkkkk

Bru 28/05/2024minha estante
Kkkkkk exatamenteeee

Roberta Amaral 26/02/2024

Fofissimoooo me tirou da ressaca pq começava livro e nunca terminava, o melhor da emily
Lindo lindo
User.name_leitora 26/02/2024minha estante
Tem hot, moça ?

Roberta Amaral 26/02/2024minha estante
Um pouco

User.name_leitora 26/02/2024minha estante
Obgdaa

Roberta Amaral 26/02/2024minha estante
Melhor do que nos filmes, super fofinho e não tem

lana!¡ 20/09/2023

"Você. Você. Você."
Por favor, simplesmente LEIAM esse livro, eu não estava com muitas expectativas mas dessa vez a Emily Henry conseguiu me conquistar 100%, de todos os livros dela até agora o único que tinha conquistado uma nota boa minha foi "Leitura de Verão", os outros eu não gostei de nenhum mas "Lugar Feliz" chegou chegando e virou meu favorito ever até agora da autora, harrietwyn viraram meu tudo, second chance trope é tão preciosa pq são duas pessoas que se amam tendo mais uma chance de terem seus felizes para sempre e a Harriet e o Wyn foram incrivelmente lindos

Eu amei como a questão de mudanças na vida foi tratada nesse livro, uma coisa tão leve e de encorajamento as pessoas finalmente buscarem coisas que a fazem realmente felizes e não apenas para agradar segundos e terceiros, mesmo que isso não seja fácil para alguns aceitarem mas é inevitável para achar o seu lugar feliz

"Passo os braços ao redor dele, e meu coração acelera descontrolado enquanto o vento nos castiga.? Eu te amo? digo a ele.? Em todos os universos. Wyn me beija, então, e um cacho do meu cabelo soprado pelo vento se prende entre os nossos lábios. Como se fosse o primeiro e o último beijo. O fim de uma era e o início de outra. Aqui, eu sei, é exatamente onde eu quero estar."

"Mais que pensar em qualquer um desses lugares, quando preciso me sentir segura e feliz, eu vou para casa. E, não importa o clima ? metros de neve ou sol castigando os campos sedentos ?, quando subo os degraus e coloco a minha chave na fechadura, sinto o coração inchar no peito e uma certeza: Ele vai estar esperando do outro lado da porta, ainda coberto de serragem e cheirando a pinho. Antes mesmo de vê-lo, meu coração já começa a cantar a sua música favorita. Você, você, você."
isa... 20/09/2023minha estante
Esse livro tratou mudanças de um jeito tão lindo e harrietwyn ser um casal mirrorball/this is me trying me fez torcer TANTO pela felicidade deles ?

isa... 20/09/2023minha estante
SIM CONCORDO COM TD LANA!!!

lana!¡ 21/09/2023minha estante
AMOOO ISA

lana!¡ 21/09/2023minha estante
nossa sim ??? vou escutar as duas músicas agora lembrando deles também ??????????

CamilaI 28/09/2023

A Emily é grandona demais!
"Como se, mesmo quando algo bonito se quebra, o modo como foi feito ainda importasse."
Inicio com essa frase pois ela exemplifica bem esse livro.
Passei muito tempo pra acabar essa leitura, mas nossa, quando resolvi continuar não consegui mais parar, não até acabar. E valeu muito a pena.
Essa história me tocou tanto depois que realmente a compreendi. Crescer é mudar. Nós mudamos, nossos sonhos mudam, os amores, as relações, tudo muda. Mas essas mudanças não significam abandonar, desistir, deixar ir... Essas mudanças podem ser simplesmente sobre transformações. O amor se transforma, as amizades, nós nos transformamos. E tá tudo bem.
Ver esse crescimento na vida adulta, se sentir totalmente perdido apenas por se sentir assim, ter medo, e toda a confusão que esses sentimentos trazem, faz parte. Tudo isso faz parte da vida.
Aqui a Emily Henry foi crua, foi tão brutalmente honesta, que doeu. Mas foi tão incrivelmente bom. Valeu tanto a pena. Uma das melhores leituras do ano. Obrigada, Emily.
Tata 02/10/2023minha estante
sua resenha tão perfeita quanto o próprio livro

CamilaI 02/10/2023minha estante
Amiga!!! Você tinha razão demais. Eu amei o livro. Fiquei tão feliz por não ter desistido dele??

Tata 04/10/2023minha estante
aaaaa fiquei feliz que deu mais uma chance, esse livro me conquistou de uma maneira absurda que terminei de ler mês passado mas sigo pensando nele ainda hahah me marcou muito! incrível que fez o mesmo efeito contigo :) adorei

Bee' 09/09/2023

Poxa Emily
Eu absolutamente amo os livros dela, sempre gostei dos personagens e dos diálogos durante o livro, que pra mim sempre foram muito engraçados e leves. Eu gostei da história de lugar feliz, não acho que seja um enredo ruim mas tiveram partes do livro que a escrita da Emily me deixou um pouco cansada por ter várias partes muito repetitivas, e sinceramente esse foi um dos únicos pontos negativos que eu tenho sobre esse livro, mas assim? nesse a Sabrina e o Parth foram mais interessantes que o casal principal. De todas as o das da Emily acho que essa foi a minha menos favorita? Teve partes durante o livro que eu gostei MUITOOOO e outras que eu não via a hora de acabar.
A relação da harriet com os amigos é tão fofinha!! E o wyn é um amor, é incrível como os personagens masculinos da Emily são sempre incríveis e ?saudáveis?, realmente muito difícil encontrar um desses no mundo real hhahahaha
Gabriely154 09/09/2023minha estante

Bee' 09/09/2023minha estante
tem hot não viu, pelo menos n explícito

Gabriely154 09/09/2023minha estante
Obg

Nickie Dias 21/11/2023

Amei!
Uma história linda sobre amor, amizade, auto conhecimento e aceitação.

Em Lugar Feliz a autora vai intercalando a história entre o passado e o presente, contando desde os tempos de faculdade quando Harriet conhece Sabrina e Cléo, suas melhores amigas e como cada uma delas encontra seu par, trazendo como foco o relacionamento de Harriet e Wyn.

A história se desenrola em torno do rompimento do noivado de Harriet e Wyn e a autora vai revelando aos poucos, a medida que visita o passado, os motivos que levaram esse rompimento. E provavelmente por causa disso, o romance entre o casal não é o principal a ser contado aqui, e sim a história de como eles se conheceram e se perderam diante dos desafios da vida.

Se você não estiver um pouco mais maduro, talvez não sinta a história da mesma forma.

Mas é sobretudo uma história sobre amizade:
??Não importa quanto a vida esteja corrida, quanto tempo nós cinco passamos sem nos ver: estarmos todos juntos no chalé é como vestir um moletom favorito, surrado à perfeição...?

Lugar Feliz, nos faz refletir sobre quem somos e quem desejamos ser, as expectativas que criamos sobre as pessoas e nós mesmos e o quanto somos guiados e enganados por elas.
Uma história que fala das mudanças que ocorrem em nossa vida e em nossos planos a medida que crescemos como pessoas, e está tudo bem estar diferente de quem você era, porque você não será a única pessoa que mudou com o tempo:

??As coisas mudam, mas nós expandimos, crescemos e abrimos espaço uns para os outros...?

Mostrando que a vida é um salto de fé, do quanto é importante reencontrarmos com nós mesmos.
Lugar Feliz vem para cimentar a certeza de que família e lar é onde seu coração está.
Kamimoon 21/11/2023minha estante

Kamimoon 21/11/2023minha estante

Nickie Dias 23/11/2023minha estante
Não

Dayanne.DarrihA 05/01/2024

Cintila, cintila, cintila ?
Eu contei!
Ela usou esse verbo como adjetivo 27 VEZES.
Tudo pra ela cintila. Olhos, piscina, mar, barco, cabelo, entre outras coisas.
Acho que deixei claro que isso me incomodou um pouco kkkkk
Mas a leitura é boa, me diverti e fiquei ansiosa para o final.
Me incomodou também o fato da autora dar muitos detalhes que pra mim, são irrelevantes e deixam a leitura menos fluida.
Dei 4 estrelas porque a premissa é muito boa e acabou me prendendo.
Gabriely154 05/01/2024minha estante

Dayanne.DarrihA 06/01/2024minha estante
Um hot beeeem leve, mas tem.

Gabriely154 06/01/2024minha estante
Obgg

Sam 27/09/2023

Adorei
Muito bom!
Personagens maduros (na medida do possível, entendo que eles estavam se descobrindo), diálogos gostosos, personagens secundários legais (tô passando uns paninhos).

Esse livro fala de tanta coisa, de tantas questões da vida adulta. Ao mesmo tempo trás um romance que é uma delícia de acompanhar.

Gostei muito da escrita da Emily Henry e foi muito positiva. Achei que ela sabe escrever personagens e diálogos de uma forma muito gostosa.
Vinha 27/09/2023minha estante
? estou doida para ler, a Emily arrasa muito!!

Sam 27/09/2023minha estante
É a minha primeira experiência com ela, já vou atrás dos outros livros kkkk

Vinha 27/09/2023minha estante
Eu amo os livros dela ?? são parecidos com os da ali que é a minha autora favorita ?? sou suspeita para falar dos livros delas.

Cynara.Maira 05/01/2024

Ganhou de loucos por livros? Jamais, mas passou muito de Leitura de Verão e foi um livro muito bom pra começar o ano. Eu vou assumir que achei o sistema de flashback um pouco chatinho e considero que a parte das amizades poderia tornar a Sabrina mais legal (ela só pareceu mimada demais), mas eu adorei a Harry e o Wyn, eu entendi muito da protagonista e achei os motivos e lógicas do casal bem interessantes, eles definitivamente tem uma química de casal antigo que verdadeiramente se ama e achei muito fofo.

Não é um livro bombástico nem avassalador, mas traz personagens fofos, uma protagonista com uma cabeça muito parecida com a minha e uma reflexão que eu vou levar pra terapia kkk, recomendo bastante.
Gabriely154 05/01/2024minha estante
Tem hot? Qual a classificação indicativa?

Cynara.Maira 06/01/2024minha estante
Tem hot sim, não é muito, mas acho que ainda segue a classificação de 18 anos ou mais

Gabriely154 06/01/2024minha estante
Entendi obgg

Yasmim 05/01/2024

Primeiro lido do ano concluído com sucesso!! ??
Foi um dos melhores livros de Romance que eu já li d vdd, tanto a amizade dos personagens como o Romance foi mto bem construído fiquei imersa nessa história a cada milésimo de segundos, é tão lindo como o amor deles é tão verdadeiro, tão único.

em pensar que todo esse atrito foi pq eles não conversaram sobre seus sentimentos e como eles estavam se sentindo em relação a tudo, eu amei tanto tanto esse livro ?
eelis 09/01/2024minha estante
Q RESENHA BOA NOSSA

eelis 09/01/2024minha estante
agr qro ler ?

Yasmim 09/01/2024minha estante
OBGD FOFA

litera_fox 29/12/2023

Horrível
Estava com uma certa expectativa para esse livro, mas me decepcionei muito.

O livro é bem ruim e muito raso, todos os problemas apresentado nele poderia muito bem ser resolvido com diálogo.

Os personagens são rasos e sem um desenvolvimento decente, só duas personagens se salvam, o resto é só ladeira.

Não percam tempo lendo essa bomba, puro suco da falta de diálogo e romance barato.
Julia.Harumi 29/12/2023minha estante
To na metade e com a mesma opinião que você kkk gastei 60 reais nesse filho de chernobyl

Julia.Harumi 29/12/2023minha estante
Aceito indicações acho q temos gostos parecidos kkkkkkkkk

litera_fox 29/12/2023minha estante
Odiei muito esse livro kkkkk, fiquei "poderia ter lido algo melhor"

Leia "Um Encontro com Holly" é um romance bobinho mas que te tira altas risadas

1927 encontrados | exibindo 1 a 16