Lugar feliz

Lugar feliz Emily Henry

Resenhas - Lugar Feliz

1923 encontrados | exibindo 1 a 16

moraessth 03/06/2024

Como a comunicação direta e sincera interfere em todas as esferas da sua vida?
O livro conta a história de um grupo super envolvente de amigos, no qual contém alguns casais entre eles. A dinâmica dos casais nem sempre é positiva e uma reviravolta nas últimas férias em uma casa de praia que será vendida acontece, te envolvendo pra desbravar mais um romance perfeito da amada Emily Henry. Diferente dos outros, esse livro faz você refletir o quanto a comunicação nas mais diferentes esferas da sua vida, como família, amigos e também seus respectivos parceiros, precisa ser presente para que ninguém saia machucado. De todos dela, esse é o que mais traz uma lição por trás, o que me fez gostar um pouco mais!

renatawd 03/06/2024

Acredito que seja a minha terceira releitura de happy place e amo esse livro. Adoro a trope second chance e foi por ele que comecei a entrar nesse mundo

harriet e wyn merecem o mundo

Lara.Martins 03/06/2024

?Como algo tão delicado que não poderia ser capturado sem ser extinto. Agora sei que não é bem assim. Sei que a chama pode diminuir e oscilar com o vento, mas sempre estará lá.?

Dani 02/06/2024

Amizade e escolhas
Esse livro fala sobre amizade e fazer escolhas. Encarar as escolhas que fazemos ao longo da vida. No entanto, não consegui me conectar com os personagens, achei as atitudes de alguns amigos do grupo são bem infantis, tudo muito dramático, apesar deles já terem passado dessa fase.
Novamente a autora colocou bastante peso no motivo do término do relacionamento (assim como De Férias com Você) dos protagonistas, a gente passa o livro inteiro tentando entender pq eles se separaram, onde ambos ainda nutrem sentimentos um pelo o outro e quando tudo é revelado, você percebe que não era isso tudo (meio decepcionante).

Eyshela 02/06/2024

Que livro incrível.
Estava muito ansiosa para ler esse livro, valeu cada segundo de espera.
A história é muito bem desenvolvida, os personagens são ótimos e a amizade entre eles é muito bela, é o tipo de amizade que todo mundo espera encontrar.
Enfim, uma ótima leitura com personagens imperfeitos tentando lidar com suas imperfeições.

Angela184 02/06/2024

QUE LIVRO MAIS MARAVILHOSO
Emily Henry acaba de se tornar uma das minhas autoras preferidas! Porque esse livro não fala apenas sobre o reencontro da Harriet e do Wyn e do fato de eles terem que fingir que ainda estão juntos, mas sim sobre o auto crescimento que cada um deles teve e do fato de que das pessoas mudam, mas isso não quer dizer que seja uma coisa ruim, pelo contrário, a amizade entre o grupo vai muito além da apenas amigos que dividiram um apartamento na faculdade, mas sim de uma família onde todos se sentem seguros.
Eu pensei que seria apenas mais um livro de romance clichê com enemies to lovers e fake dating, mas foi muito além disso. Emily Henry escreveu um livro com personagens reais, com sentimentos reais que muitas vezes você consegue se identificar; e o motivo do término deles nunca foi por que eles deixaram de se amar ou por um motivo "bobo", muito pelo contrário, eles se separaram por motivos que estavam muito além do controle deles e a Emily Henry conseguiu mostrar isso de uma forma inexplicável, uma forma tão real que você simplesmente não consegue ter raiva deles, pelo simples fato de que eles estavam tentando de tudo para ficarem juntos mas acabaram não conseguindo, mas ela traz pontos do passado que faz com que as ações deles tenham sentido no presente.

Almendess 02/06/2024

LUGAR FELIZ??????
Esperava mais..achei que fosse um romance mais arrebatador, achei que fosse me apegar ao grupo de amigos. 400 páginas onde 90% do foco é o casal protagonista. Não teve desenvolvimento dos personagens secundários, Sabrina é uma chata que só pensa nela ?
Path coitado, talvez se não tivesse lá ninguém ia sentir falta. Não senti nenhum pouco esse elo da amizade deles. O Wyn é muito melancólico, eu entendo todos os motivos dele mas sempre parecia que ela que estava correndo atrás, o cara no final do livro mete um ?quero te deixar em paz? ave, mais uma vez, entendo os motivos mas depois de tudo que aconteceu com eles, eu esperava uma declaração de amor de como ele não consegue viver sem ela. História muito enrolada. Irei dar outra chance pros livros da Emily porque me disseram que esse é realmente mais ruinzinho.

Mell 02/06/2024

Emily Henry é a autora da minha ressaca literária
Mais uma vez a Emily Henry traz um livro que me tira da ressaca literária, e da melhor forma possível!!
Que livro gostoso de ler, o tempo todo meu coração disparava porque parecia que as coisas estavam acontecendo comigo. Ela faz com que nos envolvamos com a trama, sentindo exatamente o que personagens estão sentindo.
Romance não é muito o meu estilo, mas os livros da Emily sempre me envolvem e me encantam, ela traz uma história bonita, mas simples, sem um monte de drama e apelos.
Aprovado!!

mariyo 01/06/2024

Lugar Feliz
Queria uma série sobre esse livro kkkkk e amaria ver um desenvolvimento maior de cada um deles kkkk
Um ponto que eu gosto muito é a amizade deles e em como a autora trabalha isso. Para mim a autora conseguiu me transportar para todos os lugares que eles estavam.
O romance é legal mas não foi o ponto principal para mim kkkkk
Fiquei surpresa quando a autora abordou um pouco o lado emocional do Wyn
Ameiiii demaissss

Bianca 01/06/2024

O romance esperançoso que ás vezes precisamos
O livro conta uma história não só romântica, mas também um história de amizade, família e sobre encontrar o seu próprio caminho.

Pra mim, o livro demorou um pouco pra me engajar (a ressaca literária que eu to me esforçando pra não aceitar também tem um papel nisso), mas chega em um ponto do livro em que tudo o que eu consegui era um conselho muito que apropriado pra mim a todo momento.

Ele mostra que não importa o que os outros acham da sua vida, é você quem tem que tomar suas decisões e escolher o caminho que você quer seguir. A vida é sua e ninguém nunca terá o poder de dizer o que fazer ou não com ela.

Recomendo muito esse livro. Ele é como estar em um lugar revigorante e calmo!

Maria valentina 01/06/2024

Feliz
Oh gente que livro incrível, não tenho nada a declarar sobre, o casal principal simplesmente perfeito, entre todas as crises, eles sempre apoiaram um ao outro, amei também como mostrou a amizade do grupo, a famosa "família não se sangue", era uma coisa de se admirar, só leiam, é muito incrível ??

geovanna 01/06/2024

Muuito bom, no começo estava confusa e não sabia o que esperar do livro, mas ele foi me conquistando e me mostrando seu rumo. adquirindo uma ótima reflexão em seu final.

lica.linda 30/05/2024

Não foi um livro revelador, extraordinário. Na real, pulei várias partes. Mas ele me fez lembrar da minha melhor amiga durante toda a leitura, e, agora que terminei, consegui me abrir com ela. Falar de coisas que estava guardando a meses. Não me marcou pelo conteúdo em si, mas pelas sensações que gerou. Ler é uma puta experiencia, né?

mari-louren 30/05/2024

Lugar feliz
O livro tem suas narrativas divididas entre momentos atuais e fatos ocorridos no passado. Confesso que achei os capítulos que contavam sobre o passado da história do casal meio massante e não via a hora de terminar eles.
Gostei muita da forma como foi finalizada a história e principalmente da forma como a personagem principal identificou que não queria mais aquela vida para ela.
No geral achei uma boa história mas não muito fácil de se ler.

1923 encontrados | exibindo 1 a 16