Jaded Doll

Resenhas - Jaded Doll

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria9296 06/04/2023

QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA
Uau! Sabe aquele livro levinho que você está procurando para ler em um dia e que vai te deixar tão viciada na leitura, a ponto de fazer com que não pare de ler até terminar? É esse!

Eu adoro a escrita dessa autora e com esse livro não foi diferente. Eu amei a história do Jessie e da Landon, dois persongens que me cativaram desde o início, me fazendo ficar apaixonada neles.

Adorei o desenrolar da história desses dois e toda a dinâmica do relacionamento deles e como, com o passar do tempo, foram se abrindo e confiando no outro, eu fiquei maravilhada com todo esse desenvolvimento.

Terminei o livro com um sorriso no rosto e super animada para o que a Bia tem preparado para esses personagens em futuros livros, fiquei apaixonada pelo os secundários dessa história!! ?
Laryssa313 08/04/2023minha estante
Esse foi o segundo livro da duologia, o primeiro é Angel Doll da Millena Seyfild, que fala sobre a Leslie e o Nate

Laryssa313 08/04/2023minha estante
Só vão ter dois livros mesmo. Foi uma parceria que as autoras fizeram. Eu li primeiro Angel Doll pq a história da Leslie e do Nate se passa antes do desenrolar que acontece nesse livro aqui

Maria9296 09/04/2023minha estante
Eu sei sobre essa parceria das duas autoras, mas no final desse livro, a Bia anuncia que terá livro dos outros integrantes da banda

Laryssa313 09/04/2023minha estante
Haaaaa isso eu não sabiaaaa, pq ainda tô lendo, que legal

Welida 08/04/2023

Minha boneca e o falso bad boy!!
Felicidade sempre me resume quando finalmente o livro que estou animada para ler é lançado!!!!
E é exatamente assim que me encontro!!!!
Landon já tinha me conquistado desde a sua primeira aparição, no primeiro livro, primeiro pela identificação, e depois por tudo que fui descobrindo sobre ela!
Que mulher!!!!!
E a mesma coisa com o Jessie, um falso bad boy, guitarrisga, o oposto de Landon, mas igualmente maravilhoso e pronto para cativar todo mundo!
E o que é melhor do que fazer duas pessoas que não se gostam serem obrigadas a trabalharem juntas? É só sucesso e isso vindo da Beatriz é melhor ainda!
Como amo a escrita dela!
Além disso, algo sempre marcante nos livros dela e que é sempre precioso é a representatividade que ela coloca nos livros, sempre trazendo alguma reflexão sobre, mas sem forçar assunto, sempre de forma natural!!
Ai como amo uma autora!
Jaded Doll é sucesso, e Landon e Jessie possuem meu coração!

E além disso, que banda incrível!!!! Amei cada personagem e as personalidades de cada um! Estou simplesmente super animada pelo que virá e tenho certeza que serão apenas coisas maravilhosas!
Só venham Zach, Kiera e Jules!!!!
E encerrando de um jeito lindo, parabenizo a Bia por todo o trabalho, mas também por ir além na sua arte e ter colocado músicas autorais! Que incrível!
Confesso que queria escutar todas!!!

Jullia.Getirana 08/04/2023

Um enemies to lovers maravilhoso em que o mocinho se apaixona primeiro! Que química desse casal, o desenvolvimento deles foi maravilhoso de acompanhar, Jessie maravilhoso e sempre tão respeitoso e preocupado com a Landon, e o jeito que a Landon foi se permitindo confiar e amar alguém de novo. Simplesmente perfeito!

Joy 10/04/2023

5 estrelas fácil!
Desde a primeira vez que Landon e Jessie apareceram no primeiro livro da duologia eu já sentia que eles tinham tudo para me conquistar. Pois é... Não estava errada, nas esse casal fez mais que me conquistar! Eu estou loucamente apaixonada nesse casal.
O jeito que a autora escreveu as descobertas do Jessie, a abertura emocional da Landon e a descoberta de sentimentos além da raiva deles dois e sensacional!!

driannebook 10/04/2023

?????+??
Eu não tava preparada para dar adeus a essa duologia que me prendeu do primeiro livro até o último, sou muito fã das duas autoras e com certeza esses dois livros iram ficar cravados no meu coração por que é isso que eu sinto eles me prenderam do início ao fim e sei que não faz nem dez minutos que eu acabei mais já tô com saudades de todos muito obrigada Beatriz e Milena por trazer ao mundo esses personagens incríveis ????

Malena 10/04/2023

Mais uma canetada de Beatriz Garcia!
Como começar uma resenha do livro de uma das suas autoras favoritas sem tietar a mesma: Google pesquisar ! Rs

Não tenho como começar se não elogiando mais uma vez a escrita da Bia e o quanto eu sou apaixonada pela maneira que ela conta histórias.

Confesso que eu não tive muito contato com livros onde bandas sejam o pano de fundo das histórias. Mas não tem nada que Beatriz Garcia escreva que eu na vá ficar minimamente apaixonada ou rendida por um personagem ou algo relacionado a história e aqui em Jaded Doll ela fez isso com maestria.

A história de Landon, Jessie e a Fake affairs é simplesmente maravilhosa, é divertida, é leve, cheia de referências musicais e detalhes do mundo do rock.

Amo como ambas histórias tanto a da Landon com o Jessie, como a ascensão da banda caminham de mãos dadas e o quão a Landon foi importante pra alavancar o sucesso deles.

A criação das músicas, a interação da banda entre si, a amizade e cumplicidade entre eles é simplesmente maravilhosa e da muita vontade de ter uma igual.

Amo que Jessie e Landon não deixaram de serem eles mesmos com a construção e toda as etapas do relacionamento deles, as provocações, as gracinhas e implicâncias de ambos estavam ali mesmo com as mudanças de sentimentos.

O quanto o Jessie mesmo com todas as implicâncias iniciais, ao decorrer se permitiu conhecer a verdadeira Landon e respeitou todas as ressalvas e inseguranças que ela tinha do relacionamento anterior.

Pra finalizar eu amo demais a relação de cumplicidade das irmãs e quanto a Leslie traz leveza pro ambiente onde ela está com o jeitinho dela extrovertido de ser. Amo que elas se respeitam nas diferenças e o quanto encorajaram uma a outra a dar novas chances de serem quem quiseram ser.

Só posso dizer que já me encontro totalmente ansiosa pra trilogia sobre a Fake affairs e seus integrantes encontrado o amor ??

Bel 11/04/2023

Maravilhoso... ???
Me encantei por esse casal de implicantes perfeito.
Tava muito ansiosa para a história desses dois, e eles superaram minhas espectativas. Foi muito gostoso acompanhar a evolução da implicância que antes era de raiva e passou a ser para provocar um ao outro e se transformou em amor.
Achei lindo a respeito que o Jessie tinha pela London e o carinho que ele mesmo antes de entender o que sentia tinha por ela.
??????

Bia 12/04/2023

Jaded doll
?Para todas as pessoas que encontram na música o seu refúgio. A música me salva todos os dias e eu espero que salve você também.
Para a garota que sempre amou bandas e suas histórias. Você nasceu para isso, só precisava se lembrar desse detalhe.?

Deveria estar aqui pra falar dos protagonistas perfeitos, mas estou aqui para dar voz ao MELHOR DESSE LIVRO ZACH HOLDER (quero esse homem pra mim). Eu poderia ficar essa resenha inteira só falando dele, mas eu tenho que falar do livro.

Eu na vida sou a Landon todinha, mas sem um Jessie (chorando).

"Oi, boneca. Se você ouvir essa gravação e tiver dor de ouvido, lembre-se que foi você quem pediu para que eu gravasse a música, ao invés de esperar a versão oficial com a voz do Zach. Aliás, você está me olhando neste momento, brava como sempre, segurando uma risada. Só esperando que eu comece a gravar. Só para você ter uma ideia de como estão as coisas, você está deitada nua na cama do hotel e, 🤬 #$%!& ! Eu te odeio por me fazer perder tempo cantando desafinado ao invés de estar comendo você de novo."

Eu amei, que livro sensacional. Foi o primeiro livro que eu li da autora (em bora todos estejam na minha lista).

POR QUE VAI DEMORAR TANTO PRA TRILOGIA??????

5/5 + ??

Belle 12/04/2023

Quero ir em um show da Fake Affairs!
Quando a autora colocou nas notas que era um livro "sessão da tarde", rápido e divertido, ela não estava brincando. Jaded Doll é um livro gostoso, fluido e super legal de ler.
Eu já estava bem ansiosa para conhecer mais a Landon, desde que li Angel Doll, sabia que a outra gêmea Reese iria me conquistas com suas inúmeras tatuagens, com seu jeito nerd de ser e sua postura sempre inabalável, o que eu não esperava era me apaixonar por Jessie Sanders o tanto que eu me apaixonei.
Jessie é o guitarrista da Fake Affairs, uma banda que a principio toca nas festas universitárias, mas que depois de uma composição inédita feita pelo nosso mocinho, se torna super reconhecida. Jessie é tudo que nós leitoras amamos, ele é compreensivo, atencioso, romântico, descolado...aí o Jessie!
Esse casal tem uma química muito gostosa, ainda mais quando eles demoram a enxergar que o sentimento vai muito além da raiva. Estou apaixonada pelo livro e ansiosa para conhecer melhor os demais integrantes da banda, ainda mais agora depois de saber que eles vão ganhar seus próprios livros.

Patricia.Comune 12/04/2023

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente sensacional.
Amei conhecer a Landon e o Jessie.
As gemeas tem a personalidade muito diferentes e elas são incríveis. ??
Jaded Doll é uma leitura rápida, fluída e muito gostosinha.
Os personagens são cativantes, únicos e engraçados.??
Super recomendo

Duda Mota 14/04/2023

Jessie Sanders e Landon Reese nunca se deram bem. Desde os primeiros anos da escola até o momento que chegam à faculdade, os dois se veem numa briga incessante sobre quem é o melhor aluno.

O que eles não esperavam era que um professor da faculdade colocaria logo os dois juntos - inimigos mortais declarados - pra fazer um trabalho que daria uma vaga no emprego dos sonhos dos dois.

Confesso que eu tava com as expectativas muuito altas pra esse livro porque no comecinho do ano li ?Angel Doll? e me apaixonei completamente pelas Toxic Twins!

?Jaded Doll? é um romance bem mais leve que o primeiro da duologia, mas tem a mesma diversão e paixões da primeira gêmea do mal.

Jessie e Landon são um casal lindo que teve um desenvolvimento incrível, além da autora tratar muito bem da rivalidade deles e de como eles foram deixando isso de lado por uma convivência melhor.

Gostei muito desse romance e desse casal. Com a rotina mais corrida eu tava precisando justamente de algo mais calmo e divertido, e esses dois conseguiram me entregar exatamente isso!

Recomendo demais pra quem quer um romance gostosinho e fácil de se envolver (além de se apaixonar por uma ruiva emburrada e um guitarrista que não tem medo do perigo).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6