Jaded Doll

Resenhas - Jaded Doll

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana_Beleze 19/03/2024

Sobre amor e música
Com certeza o segundo livro é o melhor da duologia. Os personagens têm um desenvolvimento muito superior, com um background que envolve a banda como um todo e um romance muito mais cativante. É uma mistura de slowburn com rivals to lovers que eu adorei! Confesso que a escrita melosa do final do livro me incomodou um pouco, mas pode ser que eu seja um pouco amargurada kkkkkk. É um livro ótimo de ler em uma sentada só, recomendo bastante

Nic 13/03/2024

Que livro perfeitoooooo, os personagens são maravilhosos. Ele irritando ela de propósito. Amei muito, o plot já não foi tão bom mais mesmo assim gostei

Maria8846 27/02/2024

Eu me decepcionei um pouco
Eu já li vários livros da autora e esse eu não gostei tanto. A história não me prendeu como nas outras. Não é ruim, tanto que eu avaliei 3? mas, não é uma história interessante.

safereader 21/01/2024

Amei
Eu amo a escrita da autora, já li a maioria dos livros dela e amei todos e com esse não foi diferente! não li o primeiro da duologia, já que são livros que podem ser lidos de forma independente.

amei a construção dos personagens, gostei muito da protagonista, me identifiquei com ela em diferentes momentos, gostei da relação dela com a irmã tbm. amei a banda e o jessie, eles são incríveis e a construção dele como protagonista é muito boa tbm.

a historia é divertida e rápida de se ler, vale muito a pena!

Bookauzier 18/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

ssofsng 16/01/2024

Uns fofos
Adorei o romance deles e a forma como o Jessie deu o tempo necessário pra Landon pegar confiança com ele, mas confesso que fiquei triste por ela não estar grávida, eu tava numa expectativa muito grande ?
A história dos dois eh muito fofa e agora já estou ansiosa para ler a da Margot e a do Jules ?

clarabowks 14/01/2024

Boneca
Admito que no início pensei em largar, não sabia se ia gostar de verdade pq logo no início parecia ter um plot que eu não curto muito em livro, mas me surpreendeu muito e positivamente

manu 08/01/2024

Jaded doll.
Bom, esse é o terceiro livro da autora que eu leio e infelizmente não gostei da forma como ela escreveu esse livro. tinham alguns erros de português (básicos, mas que me deixavam confusa na leitura) e eu achei que alguns capítulos ficaram muito soltos, tinham coisas que nao eram finalizadas e eu fiquei perdida, o que atrapalhou o meu entendimento dos acontecimentos :(
no entanto, eu gostei bastante do casal e os momentos entre eles eram extremamente fofos. a forma como a landon foi passando a confiar no jessie foi muito legal de ler!
além disso, os personagens secundários e universo musical presentes nessa história tornaram a leitura mais interessante.
por fim, ?Jaded doll? é um livro que vale a pena ser lido pelo romance fofo e pelos personagens apresentados nele. ?

Emilly 12/12/2023

Jaded Doll
É um livro muito bom, o desenvolvimento de Landon e Jess é legal de ver. Apesar disso achei o livro um bem melhor de ler do que o dois. Mais vale a pena

Leituras_Rah 11/12/2023

MIL VEZES MELHOR QUE O PRIMEIRO SIM!!!!!!!

Sinceramente eu achei que esse livro ia ser extremamente parado e chato por ser da Landon, mas ai temos o nosso querido Jessie para dar uma alegria para as coisas. e mds como eu sou grata a ele por isso!
Poucas pessoas podem falar que a vida virou de cabeça para baixo, mas esses queridos podem.

Amei a sinceridade esmagadora do Jessie, ele é o protagonista daqueles momentos que você fica totalmente em choque olhando para a tela pra ter certeza que leu direito.

kenjisheart 24/11/2023

Jaded doll
Gostei mais desse livro do que o primeiro. amo tudo que envolve música então me ganhou muito nesse ponto. adorei landon e jessie

juliat06 23/11/2023

Um enemies to lovers não tão enemies, eu queria a implicância tivesse durado mais tempo achei que se renderam mt rápido. um clichê bem gostosinho de ler

bittencourt.manoela 09/11/2023

Casal fofo demais!!
Gostei muito mais da dinâmica desse casal do que do primeiro livro.
O Jesse é extremamente apaixonante, e ainda sendo guitarrista de uma banda... TUDO DE BOM!
A Landon como protagonista me cativou bastante e adorei acompanhar ela se soltando um pouco mais e se livrando dos traumas antigos, me vi em tantas inseguranças dela...
O casal principal se encaixou super bem e a relação dos dois fluiu de um jeito muito gostoso de acompanhar.
Os personagens secundários de "Jaded Doll" me conquistaram mais que os de "Angel Doll". Adorei toda a galera da banda e como eles abraçaram a Landon com a quinta integrante da banda.
Comparado ao primeiro livro, as cenas hot's foram meio fracas, mas nada de ruim também. Só quis pontuar essa diferença

Marjory.Vitoria 30/10/2023

Boneca
Bem eu adorei o segundo livro me permito dizer que goste bem mas que o primeiro.

A história em si e os personagem me pegaram muito.

Apesar de algumas partes a história ficar um pouco maçante e bem repetitiva (isso em parte, ficou um pouco chato repetindo as mesmas coisas e o mesmo ponto não uma nem duas vezes)

Mas a história gostei do desenvolvimento e do crescimento dos personagens, principalmente eles descobrindo seus sentimentos.

Uma coisa que quería ter acompanhado pelo menos uma vez, a Landon na Terapia, e bem um pouco de como a cabeça dela funcionava, ou até mesmo um pouco mais do trauma dela com o Kevin.

Acho que também faltou um pouco mais dos pais do Jess.

E queria saber o que deu a amiga da Landon com o vocalista (mais isso descobrimos ano que vem né com o novo livro sobre a banda)

Por final gostei bastante
Landon tem meu coração

Só queria saber um pouco mais do futuro dela com o Jess, igual deu no primeiro livro que fala, 4 anos depois o que deu a Leslie com o Nate.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6