Jaded Doll

Resenhas - Jaded Doll

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Josi 15/05/2023

Rendida neles!
Jessie e Landon se provocam desde a infância e um acha que o outro o odeia. Será que isso é verdade?

Landon Reed é a gêmea certinha e rabugenta. Com 19 anos (um humor de 90), é estudante de Engenharia, super focada no futuro, nerd, ama fazer listas e ouvir música.

Jessie Sanders é o carinha que sabe bem usar os dedos ?. Com 19 anos é o excelente guitarrista da Fake Affairs (uma banda de rock em ascensão). Estudante de Engenharia que ama provocar sua colega/rival de turma.

Se tem uma coisa que Land ama fazer é mandar o Jessie se f-der, ela só não esperava que um dia ele fosse propor fazer isso com ela. Qual a melhor maneira de descobrir se você odeia uma pessoa ou na verdade tem t-são por ela: uma amizade/ parceria colorida!

Entre um trabalho valendo nota, pegação, provocações, shows da Fake Affairs, músicas sendo composta para a rival, Jessie&Land nos rendem a eles!

Uma história gostosa e cheia de provocações que eu particularmente amo. Adorei a construção do relacionamento deles, Jessie sempre respeitando a Land e ajudando com as inseguranças dela. E o melhor, não perderam a essência das provocações. Jessie irritando a Land é maravilhoso!
A cumplicidade das irmãs Reed é muito linda. Ver a ascensão da banda e a amizade entre eles foi apaixonante.

Tem rivalidade, tem banda, tem mocinho incrível que escreve música pra amada, tem amizades lindas, hots sensacionais,...

Só digo: leiam esse livro!

"Você pode ter sido minha rival, mas nunca, por um minuto sequer, deixou de ser uma garota fascinante para mim. Me apaixonar por você foi consequência, quero que você saiba disso, mas te amar? Te amar sempre foi o meu destino."

natlynx 12/05/2023

Jaded doll.
Gente que livro mais lindo.

eu tive tantos surtos lendo, chorei, sorri, gritei e amei demais tanto os personagens tanto o livro.

eu amei angel doll mas até então não fazia ideia de que teria o livro da landon, imaginem a minha surpresa quando apareceu um post no twitter pra mim, fiquei tão animada.

e agora lendo o livro, só posso afirmar que é um dos melhores que eu já li. o jessie e a land são enormes demais. chorei TANTO com as músicas que o jessie escrevia pra landon, vocês não fazem ideia, aquela última então, que ele batizou de landon, vai ficar marcado no meu coração pra sempre, com certeza esse livro perfeito vai ser favoritado.

eu te amo jessie, eu te amo landon!

Duda 11/05/2023

Convocando as groupies
Mais um acerto da Bea, mais um livro que vou levar como favorito.

Não sei explicar com palavras o que esse livro me fez sentir, a forma como tudo entre eles foi construído, realmente para mim foi impecável.

Landon. A Toxic Twin da vez, é o total oposto da Leslie, ela é mais na dela, não curte festas, gosta de sempre estar com um bom livro, estudando e fazendo listas.

Jessie. Guitarrista, sociável, festeiro, não curte muito estudar e fala que é por ter memória fotográfica, tem como esporte irritar uma certa ruiva.

Rivais desde sempre, academicamente, eles fazem o mesmo curso mas nunca haviam se encontrado, até cairem na mesma aula de desenho e terem que trabalhar em dupla.
Com a aproximação deles, muros serão derrubados e eles se conheceram de verdade.

O que mais amei nesse livro, foi a evolução e redescoberta da Landon com a vida e coisas boas e simples, a forma como ela encontrou seu grupo, conheceu o que é amor de verdade, me deixou bem feliz. O que falar do Jessie, além de que ele foi um principe com ela, entendeu ela desde sempre e esperou o tempo dela para tudo.

Me surpreendeu de forma muitoooo positiva.

Luiza290 11/05/2023

Landon & Jessi
Desde o primeiro livro sabia que iria me apaixonar pelas duas irmãs, eu não tinha nenhuma dúvida é dito e feito! Me apaixonei pelas duas. Achei que iria ficar bem em dúvida de qual dos dois livros seria meu favorito, mas o Jessi e Landon ganhou meu coração, apesar de amar muito o Nate e Leslie.
Esse livro tem o poder de prender você, e percebi logo isso de cara depois de lê alguns e ficar desanimada esse aqui me animou de novo e me faz vontade de sair lendo mil livros com essa vibe. Não conhecia essa autora e agradeço a Milena por me apresentar essa mulher e essa duologia.
O primeiro livro tinha totalmente certeza que ia amar, porque AMO tudo que a Milena faz, e o segundo me surpreendeu do começo ao fim, a história deles é linda demais e muito gostosa de lê, não tem todo aquele drama clichê e tem problemas reais e mais comuns como bloqueio emocional, e talvez tenha sido isso que me prendeu tanto no livro.
Amei conhecer eles e queria até mais deles juntos, não cansarei nem um pouco.
?? Odeio você por me fazer te amar.
? Ah, Reese, fala sério! ? desdenho, assumindo minha pose de deboche
? Você ama me amar.? ?

Claudia164 11/05/2023

Jessie Sanders é a minha nova religião ❤
Ser chamada de boneca nunca tinha passado pela minha cabeça até ler esse livro.
A Bea trás nesse romance uma nostálgia que todo fã de rock idólatra, e até para quem não gosta do gênero fica rendido também.
Um casal de nerds totalmente opostos, mais com dois únicos pontos em comum:
O gosto musical, e a atração que sentem um pelo outro.
O tanto que eu amei esse livro não tá escrito. E já estou na torcida para que ela escreva livros dos outros integrantes da banda.

duda klazer 09/05/2023

Maravilhosos?
Landon e Jessie meus protegidos com toda a certeza do mundo!!
Que enemies to lovers maravilhoso, a cada capitulo eu queria mais. A quimica deles é sensacional e oque falar das provocações né... EU AMO MUITO.
Livro maravilhoso e com personagens incríveis. Ansiosa pelos da banda agora ??

Julia.Raysa 07/05/2023

Meu novo livro favorito da vida???
Eu amo livros que me fazem sentir, sim, todos me fazem sentir?mas estou falando daqueles que me deixam extremamente pensativa e mexida?

Jaded Doll foi um desses, um livro incrível que fiz de morada por alguns dias e me encantei com a facilidade que ele conseguiu me conquistar, me viciei em cada página desse querido..

Jessie e Landon são meus novos protegidos que vou guardar com todo carinho do mundo

além de uma escrita maravilhosa e um casal apaixonante, Jaded Doll também tem secundários incríveis, ansiosa para conhecer a história dos outros integrantes da Fake Affairs?

Marii 07/05/2023

MEUS FAVORITOS LINDOS ??
Mais um livro perfeito da Beatriz que me encantou e eu me rendi nos primeiros capítulos pelo casal. Uma história linda de uma banda em busca dos seus sonhos e um Rivals to lovers que vira um romance inesperado e incrível.

Amei todos os personagens que a Bea entregou nessa obra, os secundários são tão incríveis quando meu casal lindinho de inimigos.

Queria muito que a Fake Affairs fosse real, me apeguei a eles e li as músicas e ficava pensando " caraca , poderia ser de verdade.."

Jessie e Landon vocês tem meu coração pra sempre ???

Joy 05/05/2023

Toxic Twins
Já tinha lido Angel Doll e gostei muito. Ficamos o livro todo com uma curiosidade que só é resolvida no final, mas eu já esperava kkkkkkk

O livro é bem slow burn, então quem não gosta pode ser que se incomode, já quem gosta vai amar.

tai.mobi 04/05/2023

Fake Affairs tour 2024
Bia, se você quiser me mandar sua lista de compras semanalmente, eu vou ficar mais que muito feliz em lê-la.
QUE AUTORA INCRÍVEL, PELO AMOR DE DEUS!!!
Eu nem gosto tanto de rock e me vi completamente presa e apegada a esses personagens e essa história. Os arcos de todos eles foram absurdamente bem desenvolvidos e pelo fato da irmã ter um livro só dela escrito por uma outra autora, acho que ela ficou como peso aqui. Nada acontecia, ela só tava lá (ou não tava lá).
Bia escreve enemies to lovers como ninguém e esse livro só prova isso. Eu amo essa autora.

Bemalileitura 03/05/2023

Apaixonada
Eu sou apaixonada nesse livro o casal e perfeito aquele clichê q não e clichê amei a cada pág a cada capítulo

Gleiyse 30/04/2023

Perfeito
Sem palavras pra descrever esse casal?
Jessie e Landon roubam a cena, com uma química avassaladora. Depois de ler o primeiro livro eu não pensava que tinha como ficar melhor, a interação desses dois é simplesmente maravilhosa e super gostosa de ler. A Landon é uma personagem muito foda e em muitas cenas eu me identifiquei com ela. O Jessie é um príncipe, a banda é maravilhosa.

Jack 29/04/2023

"Eu prometo amá-la em Barlow, no Kansas ou na Califórnia. Em Londres, Buenos Aires, Estocolmo ou em Tóquio, no Japão. Prometo que, mesmo quando ficar meses fora, vou voltar para os braços dela amando sua filha ainda mais. Posso ficar longe por infinitos dias, mas vou voltar e amá-la com todo o meu ser, porque é assim que eu me sinto agora."

Eu queria MUITO dar 5 estrelas pra esse livro, a dinâmica do casal é ótima, todos os momentos deles são divertidos, engraçados ou fofos, principalmente quando eles selam o acordo, gosto de como a Landon não muda o jeito de lidar com o Jeesie mesmo depois deles estarem juntos e jeito que o Jessie lidou com os receios da Landon, não consigo pensar em um só momento deles que seja meu favorito porque praticamente todos são incríveis, MAS em alguns momentos eu me senti um pouco desconectada da história em relação a escrita da autora, muitas repetições de palavras ou frases e isso acabava me tirando o foco, também achei que poderia ser melhor trabalhado o enredo do Jessie com a banda em relação ao contrato com a gravadora e tudo mais, apesar desses dois pontos "negativos" não deixou de ser um livro bom, como eu disse, o casal é incrível e me apaixonei por eles.

Também gostaria de deixar claro que já que o Jessie já tem dona eu aceito com muita alegria ficar o Jules.

dayday44 24/04/2023

Daqueles q toca no coração
Sabe aquele livro q você termina e fica com saudades? É esse livro. Eu tô com saudades e faz 2 dias q ele terminei.

Q livro maravilhoso. Que personagens perfeitos.

Sério.

Não tem defeito kkkkkk

O primeiro livro, eu demorei pra me conectar com os personagens. Mas aí de cara, eu já amava o Jessie e a London.

Eu poderia ler mais uns 3 livros desses fofos.

E melhor trilha sonora. Jessie melhor compositor!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6