Jaded Doll

Resenhas - Jaded Doll

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

driannebook 10/04/2023

?????+??
Eu não tava preparada para dar adeus a essa duologia que me prendeu do primeiro livro até o último, sou muito fã das duas autoras e com certeza esses dois livros iram ficar cravados no meu coração por que é isso que eu sinto eles me prenderam do início ao fim e sei que não faz nem dez minutos que eu acabei mais já tô com saudades de todos muito obrigada Beatriz e Milena por trazer ao mundo esses personagens incríveis ????

Joy 10/04/2023

5 estrelas fácil!
Desde a primeira vez que Landon e Jessie apareceram no primeiro livro da duologia eu já sentia que eles tinham tudo para me conquistar. Pois é... Não estava errada, nas esse casal fez mais que me conquistar! Eu estou loucamente apaixonada nesse casal.
O jeito que a autora escreveu as descobertas do Jessie, a abertura emocional da Landon e a descoberta de sentimentos além da raiva deles dois e sensacional!!

Jullia.Getirana 08/04/2023

Um enemies to lovers maravilhoso em que o mocinho se apaixona primeiro! Que química desse casal, o desenvolvimento deles foi maravilhoso de acompanhar, Jessie maravilhoso e sempre tão respeitoso e preocupado com a Landon, e o jeito que a Landon foi se permitindo confiar e amar alguém de novo. Simplesmente perfeito!

Welida 08/04/2023

Minha boneca e o falso bad boy!!
Felicidade sempre me resume quando finalmente o livro que estou animada para ler é lançado!!!!
E é exatamente assim que me encontro!!!!
Landon já tinha me conquistado desde a sua primeira aparição, no primeiro livro, primeiro pela identificação, e depois por tudo que fui descobrindo sobre ela!
Que mulher!!!!!
E a mesma coisa com o Jessie, um falso bad boy, guitarrisga, o oposto de Landon, mas igualmente maravilhoso e pronto para cativar todo mundo!
E o que é melhor do que fazer duas pessoas que não se gostam serem obrigadas a trabalharem juntas? É só sucesso e isso vindo da Beatriz é melhor ainda!
Como amo a escrita dela!
Além disso, algo sempre marcante nos livros dela e que é sempre precioso é a representatividade que ela coloca nos livros, sempre trazendo alguma reflexão sobre, mas sem forçar assunto, sempre de forma natural!!
Ai como amo uma autora!
Jaded Doll é sucesso, e Landon e Jessie possuem meu coração!

E além disso, que banda incrível!!!! Amei cada personagem e as personalidades de cada um! Estou simplesmente super animada pelo que virá e tenho certeza que serão apenas coisas maravilhosas!
Só venham Zach, Kiera e Jules!!!!
E encerrando de um jeito lindo, parabenizo a Bia por todo o trabalho, mas também por ir além na sua arte e ter colocado músicas autorais! Que incrível!
Confesso que queria escutar todas!!!

Maria9296 06/04/2023

QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA
Uau! Sabe aquele livro levinho que você está procurando para ler em um dia e que vai te deixar tão viciada na leitura, a ponto de fazer com que não pare de ler até terminar? É esse!

Eu adoro a escrita dessa autora e com esse livro não foi diferente. Eu amei a história do Jessie e da Landon, dois persongens que me cativaram desde o início, me fazendo ficar apaixonada neles.

Adorei o desenrolar da história desses dois e toda a dinâmica do relacionamento deles e como, com o passar do tempo, foram se abrindo e confiando no outro, eu fiquei maravilhada com todo esse desenvolvimento.

Terminei o livro com um sorriso no rosto e super animada para o que a Bia tem preparado para esses personagens em futuros livros, fiquei apaixonada pelo os secundários dessa história!! ?
Laryssa313 08/04/2023minha estante
Esse foi o segundo livro da duologia, o primeiro é Angel Doll da Millena Seyfild, que fala sobre a Leslie e o Nate

Laryssa313 08/04/2023minha estante
Só vão ter dois livros mesmo. Foi uma parceria que as autoras fizeram. Eu li primeiro Angel Doll pq a história da Leslie e do Nate se passa antes do desenrolar que acontece nesse livro aqui

Maria9296 09/04/2023minha estante
Eu sei sobre essa parceria das duas autoras, mas no final desse livro, a Bia anuncia que terá livro dos outros integrantes da banda

Laryssa313 09/04/2023minha estante
Haaaaa isso eu não sabiaaaa, pq ainda tô lendo, que legal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6