Meanings: Misha & Axel

Meanings: Misha & Axel Isa Gomes




Resenhas - Meanings [1° Amores Esportivos]: Misha & Axel


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Kássia 07/04/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?
comentários(0)comente



Tahira 09/04/2023

Essa leitura foi como estar em uma montanha russa. Existem muitos sentimentos em cada personagem q os fazem agir e amar de uma determinada maneira. Este livro aborda assuntos importantes de forma q você possa ver o que está acontecendo e também entender porque os personagens não conseguem entender ou reagir se são eles que estão passando por isso. O enredo e o desenvolvimento dos personagens são duas coisas que eu pessoalmente gostei e achei interessante porque não perderam a essência no final. Misha tem uma personalidade forte e sua família teve muito impacto sobre ela e suas decisões, mas ela tentou sempre se colocar em primeiro lugar e lutar contra o que as pessoas diziam que era a coisa certa a fazer ou para ela. Eu sabia desde o começo que Alex não seria apenas um personagem "dark" ou "incompreendido" e sua história é um dos focos principais do livro; e isso é bom porque é necessário entendê-lo melhor. Se você gosta de um livro sobre esportes, romance, personagens reais + complicados e tópicos importantes sendo discutidos, acho que isso funcionaria para você ????
comentários(0)comente



Welida 10/04/2023

Intensos e caóticos
Gostei bastante dos protagonistas!
Misha e Axel são intensos e caóticos, carregados de drama, problemas familiares e rendição pelos seus pares românticos, de tal forma que em meio às suas intrigas, já estavam declarando seu amor! Kkkkk
Você piscou e Axel já se declarou!
Eles são lindos juntos!
Foi uma história bem rápida e com muitas coisas acontecendo, jogo de basquete, escola de medicina, festas clandestinas com armas, família tóxica, abusos... Tanto caos que esse casal se dar bem foi o auge!
As questões de cada personagem são muito explicadas pelos seus problemas familiares e isso nos traz bastante estresse!
Senti falta de ter tido outra conversa do Axel com a Bauwan, parecia que teria outra e fiquei esperando!
Também fiquei um pouco perdida quanto à família do Axel, como ficou a mãe e os filhos? Melhorou? E o pai e seus esquemas? O que deu de tudo isso?
Assim com a família do pai da Misha... Jeff falou o que poderia ser feito sobre o relacionamento da filha, mas o que deu?
Fiquei curiosa sobre essas coisas... Serão abordadas nos próximos livros da série?
comentários(0)comente



Amo Livros s2 11/04/2023

Adorei como os personagens se deserolaran durante o livro, ambos são bem complexos e caóticos. Durante a história diversos assuntos como: abuso, famílias tóxicas, jogos e festas foram abordados... até fiquei surpresa de terem dado certo como um casal!
Fiquei agoniada em não conseguir saber qual era o próximo passo dos personagens, saber que qualquer ação ali poderia dar certo ou errado...
O relacionamento da Misha e do Axel foi cheio de altos e baixos, mas ambos passaram por cima de tudo, apesar de, por um momento, achar que eles não iam conseguir ficar juntos, mas em meio ao caos ambos se declaravam um para o outro.
Gostei da escrita da Isa e de como sempre queria saber mais e mais da história, mas fiquei curiosa em algumas coisas, como o que ocorreu com a mãe do Axel e sia familia? Como q a família da Misha ficou quando contaram do relacionamento, mas isso não interferiu em nada na história! Foram somente algumas pontas soltas na minha visão...
comentários(0)comente



Renata1004 12/04/2023

???
Um livro que abordar temas importantes e sensíveis, além de mostrar a conexão que Misha e Axel tem desde o início.
A Misha é uma estudante de medicina que convive com diversos problemas familiares que a afetam sentimentalmente, psicologicamente e fisicamente, mas que usa uma máscara e muitas pequenas mentiras para encobrir tudo isso.
O Axel é um jovem que passou a vida convivendo com a violência doméstica, e quando ganha uma bolsa para ser jogador de basquete na faculdade resolve deixar o pai e levar a mãe e os irmãos para a cidade de Stacy Scarllat. Porém muitas coisas acontecem e ele se vê obrigado a aceitar representar seu pai nos negócios obscuros dele naquela cidade.
Quando ele vê a Misha se sente atraído por ela de uma forma que não consegue entender. E eles começam uma relação diferente e intensa mas que faz tão bem a ambos, eles se tornam o lar um do outro sem nem perceberem.
comentários(0)comente



Kadyc 12/04/2023

Casalzinho fofo
Esse livro é muito gostosinho de ler, você acaba no mesmo dia se tiver tempo.

tem muitos gatilhos então é importante você ler a nota da autora antes.

axel e misha são o meu casalzinho fav agora e com aquele final eu mal posso esperar pela continuação desse livro!!!

QUOTE:

" misha estava certa, eu não resolvia nem a 🤬 #$%!& da minha vida. mas eu faria muito por ela. e isso ela não tinha nem noção do quanto era real. "
comentários(0)comente



Evelin92 12/04/2023

Leitura agradável e escrita fácil de entender!
Esse livro é simplesmente muito fofo e uma leitura que fluí de um jeito agradável. A escrita da autora é bem fácil de entender e eu me apeguei bastante a história. De fato, Axel é Misha são almas gêmeas e eles são perfeitos juntos!
comentários(0)comente



eslcy0 13/04/2023

Adorei o livro, demorei pra engatar, mas quando engatou devorei, meu primeiro contato com a escrita da Isa e eu adorei, leitura foi bem fluída e viciante. Esse livro é além de um new adult, tem assuntos extremamente importante, como racismo e outros, ressaltando que são retratados de maneira séria e delicada. A conexão dos personagens é surreal. Fiquei um pouco confusa no final, mas fora isso, recomendo.
comentários(0)comente



Marnizia.Roberta 13/04/2023

Incrível
Sou suspeita a falar pq sou totalmente rendida nessas tropes
Romance proibido
Romance cão e gato
Slow burn
O axel é um príncipe e só minha opinião importa e a misha é uma mocinha q apesar de querer se encaixa em um estereótipo, ela não consegue pq ela não deita pra ngm rainha perfeita.
Só leiam essa obra e se apaixonem por esses dois
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angel109 15/04/2023

?
"eu queria gostar muito dele, mas percebi que estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado"
isso aqui define minha opinião todinha, porque eu sou obcecada por romance interracial e achei que ia amar esse, fui esperando um haters to lovers mas não teve haters e a construção do relacionamento deles foi totalmente estranha. o nome da série é "amores esportivos" mas nao vi o lado esportivo em nenhum momento, a autora só jogou que ele era jogador de basquete, entretando não foi uma área explorada assim como TODOS os plots que quis ela colocar e nenhum foi explicado direito. no começo eu entendi, porém depois eu não entendi nada sobre. acho que ela quis abraçar o mundo ao invés de focar em algo específico.
comentários(0)comente



quel 15/04/2023

Uma tarefa difícil
Sou o tipo de leitora que evita ao máximo falar mal dos livros mesmo não gostando dele por respeito aos autores, mas a leitura desse aqui foi uma experiência tão ruim?

vi esse livro de relance nos stories e me interessei pela sinopse, e confesso que no início foi bem legalzinho, mas aí foi desenrolando e começou a cagada.

o desenvolvimento no geral foi bem raso, os personagens são bem ????? e o relacionamento deles foi ainda mais ??????, fora que teve pautas sérias que não foram devidamente desenvolvidas, coisas que nem vou entrar em detalhes. eu realmente não entendi o que este livro quis passar, e entendi muito menos o que a autora quis contar.

eu não indico, acho que é uma perda de tempo, e falo isso de forma sincera. não gostei, e não pretendo ler os próximos! ?
comentários(0)comente



Maria18897 15/04/2023

Decepção
A proposta da história era ótima, enemies to lovers, slowburn, patricinha e badboy. Mas o desenvolvimento do casal não tem sentido nenhum. Nas notas a autora fala que é slowburn e não vai correr com o relacionamento deles e aí do nada eles estão apaixonados e se declarando???

A leitura estava muito boa no começo, mas lá pro meio eu não estava entendendo mais nada. Teve acontecimentos que parece que foram jogados aleatoriamente na história só pra causar algum problema pro casal como quem diz "olha não somos perfeitos a história ainda não acabou" e isso deixou a história sem nexo nenhum, como se os capítulos não se completassem. Eu entendo que os conflitos são necessários nas histórias pra evoluir e tal mas nessa parece que literalmente não teve conexão nenhuma com o relacionamento e evolução do casal.

Teve informações que simplesmente apareceram em algum momento sem explicação nenhuma tipo a Misha virar líder de torcida: ela não fez o teste né ou eu me perdi na história? E lá na frente ela era do time? Eu fiquei me perguntando quando foi que isso aconteceu ou eu li isso errado. E o fato do Axel ter 3 irmãos e não 2? Só fala isso quase no final porque? Não era relevante no começo? Beleza, mas por que é relevante agora? E oque diabos aconteceu com ela?

Até aí ok, da pra lidar. Mas uma coisa que eu realmente não entendi foi a família da Misha. Os pais lutaram pra ficar juntos, pela liberdade deles, e prenderam a menina como se não fosse uma pessoa independente? Preciso de uma explicação pra isso. E como diabos o pai da Misha deixa o padrasto tratar ela daquele jeito só pra ser aceita pela família dele? Tudo bem que eles se casaram, se amam e tal, mas 🤬 #$%!& ela é a filha dele, e ele não fez nada????

Sem contar o final aberto, eu fiquei com tantas dúvidas que parece que não li o livro direito. Eu só queria saber oque aconteceu com os personagens. E não da nem pra ter uma esperança de que eu vou saber disso em algum momento porque a autora mesmo falou que os livros são independentes.

Enfim, fiquei bem decepcionada porque criei muita expectativa por causa da sinopse em cima do livro, mas vida que segue.
comentários(0)comente



Mariapsouza 17/04/2023

Não consegui me apegar muito, achei umas partes confusas pra mim, mas foi mais uma questão de gosto pessoal mesmo
comentários(0)comente



aelinamour 18/04/2023

Terminei na força do ódio
Eu sinceramente não sei como consegui terminar esse livro....

eu normalmente termino um livro de 300 páginas em poucas horas, mas esse livro é tão entediante e a protagonista é tão criança e imatura que a história passa se arrastando. Pulei várias partes da história por puro tédio e preguiça, parece mais uma fanfic de criança e o final não tem nada animador, assim como o livro inteiro.
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR