Meanings: Misha & Axel

Resenhas - Meanings [1° Amores Esportivos]: Misha & Axel

1 | 2 | 3 | 4

Evellyn341 04/02/2024

Meanings
Gostei mais ou menos desse livro pelo simples fato de não ter o segundo ?, amei ler a história da Misha com o Axel e mesmo contra as regras da família de Misha ela escolheu amar o Axel pra sempre e ele a mesma coisa. A forma como eles se entendiam desde o começo e como estava ali um pleo outro é surreal, uma química enorme que se entendiam pelo olhar.... Fiquei muito chateada com o que aconteceu com a Saori, mais mesmo no dia em que aconteceu eu tinha as minhas suspeitas, ela não merecia... Mais enfim, o livro é muito bom e o final é bastante integrante mais eu juro que vcs não vão se arrepender

Suhzye 26/12/2023

Mais ou menos
Não foi ruim, mas também não foi incrível, deu uma divertida, eu me perdi em algumas partes, mas deu pra ler. Adorei o Axel kksks

Bruna.Fernanda 12/11/2023

Achei confuso algumas partes. O final é meio (????) esperava mais no final, achei sem graça. Não me prendi muito na leitura, não tinha profundidade em algumas cenas, queria ver como a família do Jeff reagiu ao relacionamento.
Não sei, poderia ser melhor em alguns momentos

Caoticbru 23/10/2023

Mentirosinha e Desconhecido = os reizinhos do meu coração
Isamara sempre arrasa na sua escrita e aqui não seria diferente! Desde o seu livro Politicamente Amor (que, inclusive, eu recomendo muito) a autora me conquistou totalmente. Isa jamais decepciona. Com uma escrita envolvente, marcante e coerente, ela sabe nos introduzir dentro dessa história de uma maneira incrível, fazendo parecer como se estivéssemos sido transportados para um outro universo.

Quanto as personagens principais, eles são maravilhosos, marcantes, com uma história envolvente e bem do jeitinho que eu adoro, com tropes maravilhosas, de prender leitor! Misha, nossa mentirosa, com suas tranças e lábios carnudos despertou o interesse do Axel ao longe. Por trás de toda essa sua fachada, esconde uma garota com problemas familiares, dores e um coração meio de gelado, nada que a força e dedicação do nosso desconhecido não pudesse conquistar, abaixando todas as suas barreiras. Axel com sua pose de badboy, jogador e skatista, nos mostra uma outras versão sua ao longo da história. O menino tem um coração gigante e faz gigantes sacrifícios por aqueles que ama. Com problemas familiares ainda maiores, as reviravoltas em sua vida acontecem o tempo todo, mas ele tendo Misha como sua luz, há esperança.

Misha e Axel são cativantes! Um casal incrível que após algumas dificuldades aceitaram viver o amor na forma mais intensa possível. Algumas dificuldades foi um modo de dizer, após um turbilhão de acontecimentos, brigas e caos isso finalmente acontece. Mas no fim, acho que todo sacrifício valeu a pena, eles precisavam disse para crescer, evoluir e entender mais um ao outro, mesmo que eu tenho sofrido com isso, entendo que era necessário. Mas chega um momento que eles apenas ficam se amando. Se entregando. Se apoiando. Sendo felizes ao máximo. E eles merecem isso, como eu disse, ambos têm um passado e lidar com ele foi bem difícil, mas nada é impossível para quem acredita. Muito orgulho desse casal. Só para ressaltar, adorei a forma como Axel é rendido pela Misha hahaha. Adorei como ela fala mentiras, mas suas atitudes contradizem tudo que sai pela sua boca. Adorei a implicância deles. E adorei cada cena de pegação.

Quase finalizando, nosso casal também nos entregaram um amor lindo e verdadeiro! Um amor que mesmo que eles não estivessem procurando, chegou com tudo, despertando aquilo que estava apagado. Completamente e incondicionalmente apaixonada por esse casal.

Por fim, eu não poderia deixar de dizer que eu também amei os secundários! Todos eles possuem um espacinho no meu coração. E aguardo, ansiosamente, a continua de livros desse universo de Amores Esportivos.

Mais um sucesso para conta dessa autora maravilhosa e mais um livro que entra para minha lista de favoritos!

Recomendo muito. Leiam os gatilhos.

Anna432 13/10/2023

Misha&Axel
Eu não sei nem por onde começar!! Esse livro é simplesmente sensacional. Amei cada partezinha, cada detalhezinho dele. A história é muito bem construída e os personagens são bem desenvolvidos ao longo da leitura. Fora que não fica nenhuma ponta solta, tudo se conecta no final e faz muito sentido.

Além disso, a escrita da autora é muito gostosinha de ler, super fluida! Isso aqui tira qualquer um da ressaca literária facinho.

A única coisa que tenho a ?reclamar? é esse epílogo? achei meio confuso. Não dá pra entender direito o que aconteceu ali e quem é aquela gente toda. Senti que essa parte atrapalhou mais do que acrescentou no livro. Pegou uma história que tava finalizada perfeitamente e deixou um pedaço sem explicação. Fora isso, o livro é perfeito! Então vou só fingir que aquele epílogo não aconteceu e é isso kkkkkkk amei amei amei

folkcat 25/09/2023

????
Terminei esse livro com um "QUE????" gigante no final.
Sinceramente não entendi muito bem a história, teve muitas partes confusa e o final mais ainda, também ficou muitas pontas soltas na história.

Acho que até a metade do livro eu estava achando ele perfeito, tava amando o casal, tinha uma boa história mas parece que se perdeu em algum momento.

Não acho que a narrativa dos pais foi bem explorada, eu passei muito pano pra eles mas não acho que o livro resolveu o problema que existia ali (um problema que também foi confuso e pra mim não teve muito sentido).

Fora isso eu ameiii o casal principal e a dinâmica deles.

Julya 21/09/2023

"Meanings" conta a história de como Misha e Axel se apaixonaram, mesmo sendo algo "errado".

O começo do livro é interessante e te instiga a ler mais, porém, na metade da história, a narrativa começa a ficar cansativa e não te prende. O final do livro tem resoluções muito rasas e pouco desenvolvidas.

Durante toda a narrativa, tanto Misha quanto Axel têm problemas familiares, mas os de Axel são deixados de lado e mesmo que no começo da narrativa pareça que será algo importante, no final das contas, não é desenvolvido o suficiente. Por outro lado, os problemas de Misha têm foco total na trama, mas também não têm um bom desenvolvimento, sendo confusoas em alguns momentos e resolvidos de uma forma tão rápida que quebra tudo o que foi desenvolvido.

O final é rápido com resolução rápidas que não são dignas da grandeza dos problemas que são criados e mostrados durante a narrativa, fazendo com que toda a expectativa que foi criada seja quebrada.

natlynx 30/07/2023

Meanings.
Primeiramente, quero dizer que eu AMEI a escrita da isa, foi fluida demais e eu li o livro super rapidinho, amei também o axel a misha, eles são dois gostosos incríveis.

porém, a falta de profundidade do livro me incomodou um pouco, diversos assuntos não foram trabalhados e ficaram em abertos e eu entendo que não é livro único e vai ter continuação, porém a continuação é com outros casais e a isa deixa claro no início do livro que eu posso ler separadamente que não vai afetar a história, então me deixou meio confusa.

mas enfim, eu gostei bastante da história e dos personagens, recomendo pra quem quer ler uma história rapidinha!

Cielle 06/07/2023

Incrível
Não existe palavra que defina esse livro, a Isa tem uma escrita maravilhosa que cativa demais, Misha e Axel são personagens reais, que tem falhas e cometem erros, mas que se completam nas suas imperfeições, eles dois tem uma conexão surreal que dá pra perceber somente olhando para eles dois. Eu amei o desenvolvimento deles dois no decorrer do livro e principalmente, em como Misha amadureceu! Muito booooooooooooom

Leituras da Angel 06/07/2023

Misha e Axel
Dois mocinhos lindos, com um futuro brilhante e que escondem suas tristezas e problemas com a família atrás de um sorriso.

Axel é o novo astro do basquete na faculdade onde estudo. Ele vem de uma família rica, que se muda com ele para a pequena cidade na Califórnia. Somente seu pai não aparece e logo entendemos porquê.

Misha vem de uma família de classe média, teve uma infância legal, mas agora, no primeiro ano de medicina, trabalha em uma cafeteria para ter seu dinheiro. E com as famílias de ambos, temos que escolher entre menos ruim ou menos pior. O verdadeiro significado de tanto faz.

Quando Axel conhece Misha, ele se encanta pela garota, tão linda e de sorriso fácil. Mas ela só lhe dá fora. Ele não desiste. Persistente, o moço.

Os dois acabam se envolvendo, e segredos vão sendo revelados, tanto em relação às famílias horrorosas deles quanto em relação à amiga dela, que se envolveu com um professor.

Misha estava prometida em casamento a um cara que se mostrava certinho, escolhido por seus pais. Mas foi só se sentir ameaçado pelo concorrente, Axel, que tirou a carapuça e mostrou seu lado cruel.

Amei Misha finalmente criando coragem e se impondo a seus pais. E também seu irmão deixando de ser um m@chista b@b@ca e a protegendo como todo irmão deveria. O livro é maravilhoso, com amizades verdadeiras e muito companheirismo. E um casal sensacional, sendo verdadeiros companheiros. Amei! Parabéns, Isa.

Endi.Nascimento 06/07/2023

Misha e Axel
Misha é uma linda estudante de medicina que vivem em lar conturbado que lhe gera um carga emocional gigante, que a afeta física e psicologicamente. Ela esconde todas suas dores por trás de uma máscara de indiferença.
AXEL FUGIU COM SUA MÃE E IRMÃOS DO SEU LAR ONDE A VIOLÊNCIA DOSMETICA IMPERAVA, MAS TEVE QUE ASSUMIR OS NEGÓCIOS ILEGAIS DO SEU PAI ABUSADO.
MISHA E AXEL SÃO ALMAS QUEBRADAS QUE JUNTOS SE COMPLETA TUDO COMEÇOU COM ANTIPATIA E INDIFERENÇA, MAS O AMOR SE FEZ PRESENTE NOS MAIS ÍNFIMO MOMENTOS.
LEIAM A LEITURA E LEVE, ENVOLVENTE E OS PERSONAGENS CATIVANTE ALÉM DE ABORDA TEMAS SENSÍVEIS.

Eclesia.Souza 06/07/2023

Adorei
Um livro leve, envolvente e que foi me conquistando a cada capítulo.
Os personagens muito bem construídos.
Misha e Axel me surpreenderam, que casal incrível, uma história cheia de superação, reviravoltas e descobertas.
Gostei bastante do final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

1 | 2 | 3 | 4