Meanings: Misha & Axel

Meanings: Misha & Axel Isa Gomes

Resenhas - Meanings [1° Amores Esportivos]: Misha & Axel

1 | 2 | 3 | 4

Joana235 06/07/2023

Misha e Axel são personagens imperfeitos que tem muito em comum e se completam...
um livro delicioso com aquele enemies to lovers que amamos e recheado de temas que nos fazem refletir e perceber que devemos sempre correr atrás dos nossos objetivos e, também não se importar com a opinião alheia, afinal, temos a capacidade de traçar o nosso próprio caminho, buscando nossa felicidade acima de tudo.

Super recomendo a leitura!

Nininha 06/07/2023

Lindo
Uma trama bem elaborada, envolvente e muito gostosa de ler, seus personagens são bem construídos e intensos. Com uma pegada no drama. Aborda assuntos delicados, mas com muita sensibilidade.
Misha e Axel um casal apaixonante, dois corações que sofram com suas realidades. Eles se conhecem e se tornam uma a cura do outra sem perceber.
Uma história surpreendente. Super recomendo a leitura.

Maria 26/06/2023

Não gostei muito.
Não conseguir me apegar ao livro achei muito confuso e sem profundidade em alguns assuntos.

Viihreading 28/05/2023

Ela estava no Enemies e ele sempre esteve no Lovers
Gente, estou com muita sorte nas minhas leituras, mais um livro sensacional, com uma escrita muito gostosa, fluida e viciante.
Amei os personagens principais, eles são complexos e imperfeitos, mais se completam e exalam química em cada cena junta.
Eu não sei de onde a Misha tirou que o Axel odiava ela, sério o homem só faltava latir de tanto que cadelava ela.
Amei o Axel é fiquei muito curiosa para conhecer mais do passado dele.
A Misha é maravilhosa, sensacional, sou apaixonada por else adoraria colocar ela num potinho e na terapia também
Foi um final aberto já que terá um segundo livro e o epílogo terminou assim ?, estou doida para descobrir o que aconteceu!!!

naluiza 27/05/2023

Quebrei a cara mas a culpa foi minha
Fui com TANTA fome no pote mas me frustrei kkkkkkk estava animadíssima p ler, pois gosto muito da temática e me ganhou muito pelo fato da protagonista ser afropaty, mas achei o livro muito confuso, pouco desenvolvimento.

o romance me fez revirar os olhos por incontáveis vezes. PQP ELES MAL SE CONHECIAM E JA ESTAVAM FALANDO TE AMO? fora que no começo ela deixou ele dormir com ela no quarto sendo que mal conhecia ele??????? pqp que merda

me esforcei p terminar e pelo menos tentar gostar, mas nao deu

mai_cressoni 11/05/2023

Confuso kkk
ainda estou digerindo, gosto muito da temática cao e gato.
mas tiveram momentos confuso.
muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
mas confesso, vou ler os próximos

Anna 11/05/2023

Delícia de leitura
Que livro maravilhoso, eu gostei muito de poder ler pela primeira vez um livro com casal interracial, eu gostei muito do enredo e dos personagens, e só o que faltou foram mais informações sabe? muitas partes ficaram confusas por possíveis pontas soltas, mas nada que prejudique a leitura, inclusive sou mundinho misha e axel

Yasmim.Silveira 06/05/2023

Fraco
Comecei o livro super empolgada. Mas não consegui enganar no começo. E fui forçando achando que melhoraria e não melhorou.
Achei todo desenvolvimento fraca. Tanto do casal quanto de outros assuntos.
É tratado de temáticas importantes mas que teve zero resolução. E também que foi super mal desenvolvidos os assuntos polêmicos.
Relacionamento abusivo paternal foi passado pano. Dentre outras coisas.

Emilly 28/04/2023

Um livro sensacional!
Meanings é perfeito demais, sou cadelinha desse livro kkkkkkk. Tu se apaixona pelo casal protagonista e se vê namorando a relação deles.

Mas enfim, Meanings retrata assuntos importantes, tem muitos gatilhos, então se atentem! É um livro lindo e gostosinho de ler, você vai pegando pra ti a dor de cada um deles.

A Misha tem pais controladores que acham que podem mandar na vida dela, mas minha menina é mais forte e vai mostrar que tem direito ao MUNDOOOOO.

Axel é muito supremo, perfeito demais e fico encantada com as declarações dele, que mesmo com um vocabulário mínimo ele consegue ser a pessoa mais romântica, entregue, apaixonado com os 4 pneus arriados pela Misha.

Eu amo eles, amo o livro, amo tudo que envolva Meanings. Prazer, cadelinha de Meanings, do Axel e da Misha.

mafessoares 28/04/2023

Ruim
Eu nem acabei de ler esse livro sabe, ainda falta 10% mas tô escrevendo agora porque assim que eu acabar eu nunca mais quero pensar nesse livro
pra começar tem uma subjetividade forçada que é muito ruim. não é confusa, não é complexa, é ruim. a autora fica contornando os assuntos pra dar um quê de mistério, mas só ficou um livro incompleto. a falta de esclarecimento reduziu uns 3 pontos pra mim, porque não entender o que a autora tá falando por puro capricho dela só me fez pensar que eu tava perdendo o meu tempo. as relações com os pais dos protagonistas não fazem sentido nenhum NENHUM. não sei como vai ser o final justamente porque não acabei de ler, mas é só ruim.
os dois pontos que sobraram eu tirei porque o romance é simplesmente péssimo. os caras nem se conhecem e falam que se amam. é aquele romance que não me convenceu e pelas resenhas que eu vi aqui, não convenceu mais ninguém. aquilo ali não era amor. escrever sobre duas pessoas separadamente e falar que eles tem uma conexão é fácil demais né, até eu.

Karol 27/04/2023

?? Você me desperta questionamentos demais. Seria degradante entregarmos nosso coração um ao outro agora.

? Eu nem sei que p* significa degradante, mas eu me degradaria inteiro se isso significasse estar com você?

Buh Daltro 27/04/2023

Esperava mais
Olá meus amores, vim trazer pra vocês a resenha desse livro que lançou a pouco tempo
????? Misha é uma estudante de medicina, patricinha, filha do treinador e de um psicólogo da sua cidade.
? Axel é um bad boy que chegou a cidade a pouco tempo, e faz parte do time de basquete da faculdade
????? A família da Misha é de classe alta e um pouco rígida, e ela não tem tanta liberdade quanto gostaria
? O Axel vai ter que pedir ajuda a seu pai, já que precisa ajudar sua família (sua mãe e seus irmãos), com isso ele vai ter que ser o representante de seu pai na cidade.
????? A Misha e o Axel acabam se apaixonando, mas eles vão conseguir ficar junto? Os pais da Misha vão aceitar um "garoto problema"?
? É um livro que não gostei tanto, fiquei confusa em algumas partes, mas é um livro super curtinho de ler

1 | 2 | 3 | 4