Meanings: Misha & Axel

Resenhas - Meanings [1° Amores Esportivos]: Misha & Axel

1 | 2 | 3 | 4

Lelen 20/04/2023

Incrível
A evolução deles, a conexão deles, me fez passar raiva, chorar, ficar feliz e muitas outras emoções simplesmente apaixonada por Misha e Axel.
Misha e Axel me conquistaram demais.
O livro é muito bom. Muito bom mesmo mais algumas partes ficaram em abertos.

mafessoares 28/04/2023

Ruim
Eu nem acabei de ler esse livro sabe, ainda falta 10% mas tô escrevendo agora porque assim que eu acabar eu nunca mais quero pensar nesse livro
pra começar tem uma subjetividade forçada que é muito ruim. não é confusa, não é complexa, é ruim. a autora fica contornando os assuntos pra dar um quê de mistério, mas só ficou um livro incompleto. a falta de esclarecimento reduziu uns 3 pontos pra mim, porque não entender o que a autora tá falando por puro capricho dela só me fez pensar que eu tava perdendo o meu tempo. as relações com os pais dos protagonistas não fazem sentido nenhum NENHUM. não sei como vai ser o final justamente porque não acabei de ler, mas é só ruim.
os dois pontos que sobraram eu tirei porque o romance é simplesmente péssimo. os caras nem se conhecem e falam que se amam. é aquele romance que não me convenceu e pelas resenhas que eu vi aqui, não convenceu mais ninguém. aquilo ali não era amor. escrever sobre duas pessoas separadamente e falar que eles tem uma conexão é fácil demais né, até eu.

Rebeca 27/04/2023

Que horror
Uma história sem nexo e nada envolvente, os personagens muda de opinião toda hora (sem nem explicação) e tudo muito raso. A autora quis criar um enimes to lovers mas no fim acabou tudo dando muito errado.
Nem em 20% do livro e eu já queria desistir, continuei lendo pra ver se melhorava mas cada página era pior ainda. Livro sem conexão, não aprofunda os personagens! Pegou vários temas e no fim aborda eles muito mal.

folkcat 25/09/2023

????
Terminei esse livro com um "QUE????" gigante no final.
Sinceramente não entendi muito bem a história, teve muitas partes confusa e o final mais ainda, também ficou muitas pontas soltas na história.

Acho que até a metade do livro eu estava achando ele perfeito, tava amando o casal, tinha uma boa história mas parece que se perdeu em algum momento.

Não acho que a narrativa dos pais foi bem explorada, eu passei muito pano pra eles mas não acho que o livro resolveu o problema que existia ali (um problema que também foi confuso e pra mim não teve muito sentido).

Fora isso eu ameiii o casal principal e a dinâmica deles.

Emilly 28/04/2023

Um livro sensacional!
Meanings é perfeito demais, sou cadelinha desse livro kkkkkkk. Tu se apaixona pelo casal protagonista e se vê namorando a relação deles.

Mas enfim, Meanings retrata assuntos importantes, tem muitos gatilhos, então se atentem! É um livro lindo e gostosinho de ler, você vai pegando pra ti a dor de cada um deles.

A Misha tem pais controladores que acham que podem mandar na vida dela, mas minha menina é mais forte e vai mostrar que tem direito ao MUNDOOOOO.

Axel é muito supremo, perfeito demais e fico encantada com as declarações dele, que mesmo com um vocabulário mínimo ele consegue ser a pessoa mais romântica, entregue, apaixonado com os 4 pneus arriados pela Misha.

Eu amo eles, amo o livro, amo tudo que envolva Meanings. Prazer, cadelinha de Meanings, do Axel e da Misha.

Viihreading 28/05/2023

Ela estava no Enemies e ele sempre esteve no Lovers
Gente, estou com muita sorte nas minhas leituras, mais um livro sensacional, com uma escrita muito gostosa, fluida e viciante.
Amei os personagens principais, eles são complexos e imperfeitos, mais se completam e exalam química em cada cena junta.
Eu não sei de onde a Misha tirou que o Axel odiava ela, sério o homem só faltava latir de tanto que cadelava ela.
Amei o Axel é fiquei muito curiosa para conhecer mais do passado dele.
A Misha é maravilhosa, sensacional, sou apaixonada por else adoraria colocar ela num potinho e na terapia também
Foi um final aberto já que terá um segundo livro e o epílogo terminou assim ?, estou doida para descobrir o que aconteceu!!!

Lili 19/04/2023

Misha e Axel
Uma leitura divertida, com muito mistério envolvendo o casal que durante a leitura vamos desvendando, eles pura química e no melhor estilo cão e gato, um acaba apoiando um outro.

Amo Livros s2 11/04/2023

Adorei como os personagens se deserolaran durante o livro, ambos são bem complexos e caóticos. Durante a história diversos assuntos como: abuso, famílias tóxicas, jogos e festas foram abordados... até fiquei surpresa de terem dado certo como um casal!
Fiquei agoniada em não conseguir saber qual era o próximo passo dos personagens, saber que qualquer ação ali poderia dar certo ou errado...
O relacionamento da Misha e do Axel foi cheio de altos e baixos, mas ambos passaram por cima de tudo, apesar de, por um momento, achar que eles não iam conseguir ficar juntos, mas em meio ao caos ambos se declaravam um para o outro.
Gostei da escrita da Isa e de como sempre queria saber mais e mais da história, mas fiquei curiosa em algumas coisas, como o que ocorreu com a mãe do Axel e sia familia? Como q a família da Misha ficou quando contaram do relacionamento, mas isso não interferiu em nada na história! Foram somente algumas pontas soltas na minha visão...

Evelin92 12/04/2023

Leitura agradável e escrita fácil de entender!
Esse livro é simplesmente muito fofo e uma leitura que fluí de um jeito agradável. A escrita da autora é bem fácil de entender e eu me apeguei bastante a história. De fato, Axel é Misha são almas gêmeas e eles são perfeitos juntos!

Grazita 20/04/2023

Amores
Que livro intenso cheio de segredos, reviravoltas e momentos fofo. Misha e Axel ganharam meu coração e merecem tanto serem felizes. Os dois vêem de uma família conturbada e encontraram um no outro o cuidado que merecem.

Victoria Hervatim 26/04/2023

Eu amei

O livro carrega assuntos muito sensíveis, mas pouco abordados. Achei lindo e interessante, com certeza favoritei! ?

Karol 27/04/2023

?? Você me desperta questionamentos demais. Seria degradante entregarmos nosso coração um ao outro agora.

? Eu nem sei que p* significa degradante, mas eu me degradaria inteiro se isso significasse estar com você?

1 | 2 | 3 | 4