O Ritmo das Nossas Vidas

O Ritmo das Nossas Vidas Axie Oh

Resenhas - O Ritmo das Nossas Vidas

Júlia 25/02/2024

Extremamente clichê! mas tudo que eu queria, encontrei nesse livro KKKKKK amei todos os personagens e me envolvi em cada
cena ??
Dara gabrielly 27/02/2024minha estante
Amg contém hot?

Júlia 16/03/2024minha estante
nãoo, o romance é super levinho

daniela.chase 02/02/2024

??? XOXO, Jaewoo
Eu não botava expectativa? mas me surpreendeu!
O livro é cheio de referências a kpop e kdramas. Até se você não souber os artistas e atores que eles mencionam (mas acredito que todos já ouviram falar de BTS), o vocabulário e algumas interações são mesmo voltados aos fãs de entretenimento asiático.
A história é muito divertida e tudo acontece em um ritmo legal. Não tem aquela encheção de linguiça na narração que deixa entediante. Acredito que essa era a intenção da autora, fazer um daqueles livros que você pega, ama, e termina rapidinho.
Por isso a história não é muito marcante. É divertida, engraçada e levinha. Pra mim é um ponto positivo, mas ainda assim queria que os personagens se estruturassem mais, eles ficaram meio rasos. Além disso, outro ponto negativo são alguns erros ortográficos. Acredito que são culpa da editora. Muito chato, são bastante erros.
ester ! 02/02/2024minha estante
meu Deus, nem acredito que achei alguém que já leu esse livro ??

ester ! 02/02/2024minha estante
amei a resenha, amg!!

Wendy 08/01/2023

"???. (Eu te Amo)"
Xoxo ou simplesmente O ritmo das nossas vidas, conta uma história bem gostosa, bem no estilo dorama, uma comédia romântica de jovens cheios de sonhos e também responsabilidades.

Jenny uma violoncelista americana e Jaewoo um idol do k-pop, se conhecendo, e se perdendo um do outro, depois se reencontrando, a vida acontecendo e então eles vivendo seu primeiro amor, e é a coisa mais doce e fofa, é genuíno, mesmo a gente imaginando que é um amor quase impossível, quem acompanha o mundo dos idols sabe que a regra de lá (Coreia do Sul) é não poder se relacionar amorosamente, mas mesmo assim eles se jogam nessa relação.

E nesse ritmo somos embalados com música, amizades incríveis, num clima envolvente, leve e descontraído.
Amei muito!
Xoxo

" ? Estou dizendo que as pessoas fazem coisas estranhas pra proteger seus corações. Quando você fica com medo, seu coração se fecha, e nunca parece ser a hora certa. Mas quando seu coração se abre e você está disposta a ser corajosa e se arriscar, sempre é a hora certa."
Thays232 24/02/2024minha estante
Como faço pra encontrar o pdf dele?

Wendy 25/02/2024minha estante
@Thays232, eu não leio pdf. Ganhei o livro de uma amiga!

huntero 05/06/2024

Muito bom mesmo, lembra um dorama, romance de filme de sessão da tarde, principalmente os da Disney. Super indico
Vitória L. 05/06/2024minha estante
Aaah que muito ler esse.

Leticia2513 30/05/2023

Don't Look Back
Por mais que muita gente não tenha gostado de XOXO ou pelo seu título em português O Ritmo das Nossas Vidas, eu realmente amei!!! Acho que talvez por ser fã de fanfic, k-dramas e k-pop, isso ajudou bastante.

Tenho que concordar com algumas resenhas que a paixão da Jenny pelo violancelo não foi muito bem desenvolvida, mas podíamos notar o quanto ele significava para ela.

Achei a história bem desenvolvida, mas com algumas pontas soltas, personagens cativantes, um bom enredo - só que achei muito curto, queria mais - e um romance fofinho.

O que eu não gostei foi o fato de não ter tido casais secundários, - emoji de palhaço - estava torcendo muito pela Sori e Nathaniel, e pelo Gi Taek e Angela. Não que isso seja um problema, mas acho que teria ficado bem mais interessante.

Então se você é fã de doramas e tá procurando um livro nesse estilo eu recomendo muito.
Zayan0 30/05/2023minha estante
oi, onde eu clico para ler um livro?

mitchell1 04/03/2023

Xoxo !
No início ele é chapinha mas dps a história fica INCRÍVEL, eu sofro de amores pelo Nathaniel e o jaewoo tem meu coração todinho pq ele é maravilhoso!!!
Lily 09/05/2023minha estante
A autora me disse que o Nathaniel vai ter um livro só dele

malô 20/01/2023

meia estrela.
n eh meu estilo de livro, não curti, achei besta e parecendo fanfic ruim d wattpad, tô decepcionada demais
Flavio Lima 30/01/2023minha estante
Resumindo: Leu pra falar mal.

Mary 19/11/2022

Muito dorama esse livro
Pra quem é dorameira de carteirinha como eu, é um livro ótimo. É tão legal vc ler palavras em coreano e saber o significado, ou pratos típicos de lá e saber exatamente do que tão falando.
Para mim o ponto alto do livro foi esse.
A história em si é bem levinha igual aqueles doramas que você assiste rapidinho, tipo o novo que saiu esse dias "amor rural" bem levinho.
Mas, assim como muitos doramas inclusive esse que citei acima o desenvolvimento é o ótimo, mas o final é muitooo rápido. Tudo se resolve em duas páginas, não sou muito fã de finais assim.
Porém, por ser um livro de coisas sobre a Coreia, basicamente sobre Seul. ( é tô ligada que vc dorameira pronunciou o nome da cidade igual nos doramas kkkk) e ter k-pop e amor entre ídol e uma pessoa não famosa a gente já ama né.
Recomendo para quem é dorameira assim como eu. ????

Carolina 24/11/2022

Leitura quentinha
O Ritmo das nossas vidas é um livro bem água com açúcar que contaa história de uma violoncelista americana que se apaixona por um idol do k-pop. O livro não é dramático ou tem altas emoções, mas é fofinho e bem confortável de ler.

tokkiyeon1 16/12/2022

Fofo
Muitooo fofo, já li outro livro da autora, e igual esse, eu li em um dia.
o personagem principal é um green flag massivo e a protagonista é super interessante!

Luh 02/01/2023

O ritmo da minha vida
Parece uma fanfic, mas eu gostei.

Eu achei esse livro muito fofo e o relacionamento deles acontecendo aos pouquinhos foi >>

Amei a amizade dela com os outros membros do grupo ?

Mas eu sinto que faltou profundidade nesse livro, sinto que faltou as discussões sobre o Jaewoo e a carga emocional de como ele se sentia sendo ídolo e a pressão de tudo isso.

Para mim também faltou uma conversa entre a personagem principal e a mãe, parece que do nada elas só começaram a se dar bem.

maria 12/01/2023

poderia ser bom mas não foi.
toda a proposta que o livro promete me deixou com muitas expectativas mas no final não me agradou tanto.
primeiro vou começar falando dos personagens que são muito mal desenvolvidos e superficiais, segundo que o casal principal não tem química alguma depois que jenny se muda para a coreia.
no geral eu consegui me entreter e divertir com o livro e é só por isso que a nota não é mais baixa.
não é um livro que eu recomendaria.

entretanto essas foram meus trechos preferidos:

"? Porque as pessoas que vivem o amanhã não se arriscam. Elas têm medo das consequências. Já as pessoas que vivem o hoje não têm nada a perder, então elas lutam com unhas e dentes. Estou dizendo que talvez você devesse parar de se preocupar tanto com o seu futuro? Vá viver um pouco. Tenha novas experiências, faça novos amigos. Prometo que você vai conseguir a vida que você quer se apenas viver o presente."

"? Jenny-nuna? ? Youngmin fala. ? O que foi? Por que está chorando?

Jaewoo solta minha mão para que eu possa enxugar as lágrimas.

? Eu só? sou muito fã de vocês.

Eles dão risada."

Day 13/01/2023

como se eu estivesse lendo um dorama.
é leve, clichê e um pouco dramático. primeira vez que me arrisco a ler algo fora do costume, não dava nada mas me apaixonei.