O Ritmo das Nossas Vidas

O Ritmo das Nossas Vidas Axie Oh

Resenhas - O Ritmo das Nossas Vidas

Yummy_ 19/05/2024

Eu achei esse livro muito fofo e romântico, um romance bem leve adolescente e recomendo muito para quem é fã de k-pop, já que fala sobre o romance de um ídolo e uma menina.
Amei muito a leitura, só demorei um pouco pra terminar por causa da escola
É isso.
(Não lembro muito do livro )

Jessi18 03/05/2024

Bem bobinho, mas achei fofo no final.
Remete muita aos filmes dos anos 2000 a diferença e que envolve um pouco de dorama.
Um ótima recomendação para que tiver de ressaca literária a escrita e fluida e o livro tem capítulos curto

Anne_03 22/04/2024

Amei!!
Um romance do jeito que eu amo clichê e super previsível mas que mesmo assim continua tão fofinho e faz meu coração derreter
xoxo é um livro muito gostoso, uma leitura rápida e que te prende muito fácil
sou muito fã da axie oh

Alessandra1097 21/04/2024

Uma história envolvente, emocionante e maravilhosa!
  O ritmo de nossas vidas é um livro de romance com um pouco de drama familiar.
O livro conta as histórias de dois personagens: Jenny uma coreana que mora em Los Angeles e devido a uma intercorrência de família sua mãe e ela voltam para Seul. O outro personagem é Jaewoo, um k-pop idols famoso.

Jenny é dedicada, responsável e focada em seu objetivo. Ela é determinada e sabe exatamente onde quer chegar. Seu amor pela música é admirável e conseguir sentir esse amor pelas páginas faz a diferença na história. A autora: Axie Oh soube escrever uma narrativa envolvente, emocionante, com personagens cativantes. Um livro que prende sua atenção e que você consegue se conectar com os personagens e suas motivações.

Jaewoo é responsável, ele ama as pessoas que o cercam e os protege como se fossem da própria família.  Ele cuida da sua mãe e irmã, mesmo sendo novo ajuda no sustento de seu lar. Ele faz parte de um grupo de K-pop famoso. O grupo é leal uns aos outros, são amigos e companheiros de equipe.

Essa história mostra um pouco da cultura dos coreanos, suas responsabilidades, como eles são dedicados e esforçados para conseguir alcançar seus objetivos. Como eles levam a sério as responsabilidades sociais para com a cultura de seus país.

Acompanhar a história e o amadurecimento desses personagens fez com que a narrativa ganhasse significados, como eles evoluíram e como esse livro  consegue mostrar o peso dessas responsabilidades. O romance é maravilhoso e não tem hot, pois esse é um livro com a temática adolescente. Fiquei apaixonada pelos personagens, pelo romance e fiquei admirada em poder conhecer um pouco mais da cultura e dos coreanos. Esse livro está disponível na Editora Naci e na Amazon, caso alguém se interesse podem ser adquirido por lá.

Agradeço a parceria com a Companhia Editora Nacional por me conceder esse exemplar que deixou meu coração repleto de amor e felicidade por conhecer essa história linda e comovente.
Super indico a leitura, foi uma experiência maravilhosa!

Maria 20/04/2024

Se tornou um dos meus favoritos ??
Me apaixonei completamente por esses personagens, Jenny, Jaewoo, Nathaniel, Sori e Youngmin vocês tem todo meu coração, a escrita da Axie Oh é muito fluida não queria parar mais de ler, me cativou muito e assim que acabei precisava ler o próximo livro que é ASAP. Se tornou um dos meus livros favoritos muito fácil recomendo para todos que são fã de um romance e para fãs de Dorama também ??

Mayhara.Ferreira 15/04/2024

Achei gostoso ler esse livro. Sentia em alguns momentos que estava lendo uma fanfic e teve aquela vibe minidorama.
Gosto que tem um final para os dois mesmo sabendo que na realidade seria pouco provável dar certo sabendo o quão complicado que é na Ásia um idol poder namorar sem os "fãs" tacaram pedra.
Gostei que a escritora introduziu e explicou algumas coisas da cultura coreana como pois pensou em estrangeiros que iriam ler e talvez não entederiam.
Não é cinco estrelas mas é um romance levinho que dá pra ler no final de semana

souza373 07/04/2024

O livro tem uma história fantástica, inicialmente a gente acompanha a vida da Jenny que é uma estudante dedicada, e vive com uma mãe que a pressiona de mais. Não nos prendendo as sinopses e dando liberdade às opiniões, o livro em si é bom, mas o final é tenebroso, não por ser ruim, por ser mal feito e desenvolvido, parece que a autora fez tudo com muita pressa. Recomendo o livro caso queiram uma leitura leve para sair da ressaca literária e dar risadas, tem a profundidade de uma tampa de coca cola, porém é engraçado e eu amei, tirando o final, claro, mas é um dos meus livros favoritos, perfeito quando você não quer pensar de mais, só relaxar e sorrir. Um romance leve, sem hot e muito fofo. Recomendo a Todos!

Rachel 16/03/2024

Romance adolescente bonitinho
Livro para as dorameiras que gostam do estilo romance adolescente, com muito clichê e cenário k-pop.

yasmin 08/03/2024

SIMPLESMENTE MUITO FOFO!!!! nunca tinha lido romance coreano e é como assistir um dorama!!!! eu amei amei amei!!! sori eu te amo

Thvliv 07/03/2024

Fofo e apaixonante
Que história maravilhosa, senti como se estivesse assistindo um k-drama de tão fofo que é. Essa é uma daqueles livros pra você ler e apenas sentir o coração quentinho, todo biruleibe, os personagens são uns queridos e a escrita da autora é muuuuuito leve e fluída. Nem via o tempo passar enquanto lia haha, eu amei

Débora 01/03/2024

Pra quem ama kpop
É um livro fofo de romance voltado para a cultura coreana e do kpop, eu particularmente não conheço muito, o que me fez não me apegar tanto, mas para quem gosta vai amar, os dois vivem em mundos diferentes ela é violoncelista em Los Angeles, que vai passar uns meses na Coreia, ele é um idol do kpop certinho que não quer se envolver em polêmica, mas logo se apaixonam e tem q esconder isso, acho bem estranho ser uma polêmica tão grande o cara só estar namorando alguém, mas deve ser porque não entendo desse meio, é muito fofo, porém no final fica aquele sentimento de mesmo eles se amando, pensando mais logicamente não acho q eles vão durar, a vida deles ainda é muito diferente para isso.

gabrielaoshiro 27/02/2024

Aiii eu gostei, foi uma leitura diferente do que tô acostumada, por mais que seja meio bobinho, parece uma fanfic mesmo (não no sentido ruim, amo fanfics)
pode ser estranho pra quem nao sabe nada de kpop, ela explicou bem mas algumas coisas podem ficar confusas ainda
queria que fosse maior, ou melhor desenvolvido, parece que cheguei no 50% sem ter acontecido quase nada ainda? o final também poderia ser melhor.
será se eu gostaria do xoxo na vida real? ?

Júlia 25/02/2024

Extremamente clichê! mas tudo que eu queria, encontrei nesse livro KKKKKK amei todos os personagens e me envolvi em cada
cena ??
Dara gabrielly 27/02/2024minha estante
Amg contém hot?

Júlia 16/03/2024minha estante
nãoo, o romance é super levinho

maria18618 03/02/2024

Muito satisfeita
Esse livro é maravilhoso só elogios a dar, quem gosta desse mundo de kpop e Doramas vai adorar. muito satisfeita e recomendo super ele deveria ser muito famoso pq e muito bom

puppymin 02/02/2024

??? XOXO, Jaewoo
Eu não botava expectativa? mas me surpreendeu!
O livro é cheio de referências a kpop e kdramas. Até se você não souber os artistas e atores que eles mencionam (mas acredito que todos já ouviram falar de BTS), o vocabulário e algumas interações são mesmo voltados aos fãs de entretenimento asiático.
A história é muito divertida e tudo acontece em um ritmo legal. Não tem aquela encheção de linguiça na narração que deixa entediante. Acredito que essa era a intenção da autora, fazer um daqueles livros que você pega, ama, e termina rapidinho.
Por isso a história não é muito marcante. É divertida, engraçada e levinha. Pra mim é um ponto positivo, mas ainda assim queria que os personagens se estruturassem mais, eles ficaram meio rasos. Além disso, outro ponto negativo são alguns erros ortográficos. Acredito que são culpa da editora. Muito chato, são bastante erros.
ester ! 02/02/2024minha estante
meu Deus, nem acredito que achei alguém que já leu esse livro ??

ester ! 02/02/2024minha estante
amei a resenha, amg!!