O Ritmo das Nossas Vidas

O Ritmo das Nossas Vidas Axie Oh

Resenhas - O Ritmo das Nossas Vidas

Isabella250 22/08/2023

"???."
É um livro rápido de ler e fofo, gostei do romance e dos personagens, só que senti falta de desenvolvimento no final.Recomendo demais?

Only the Gabi 22/08/2023

"???"
Eu gostei do livro e dos personagens mas fiquei chateada q não aconteceu uma cena que eu imaginei mas já acostumada com isso acontecendo??

dlet 20/08/2023

é uma história bem clichê, parece um dorama. tava com muitas expectativas pra ele, mas achei que apesar de eu ter demorado um pouco pra terminar, a história aconteceu rápido de mais, poderia ter muito mais detalhes, principalmente o final, achei muito vago. masss apesar de tudo isso, achei muito fofo e vale a pena a leitura pra quem gosta de doramas ou kpop!! ??

Núrya17 20/08/2023

"Entendo que novas experiências são empolgantes, mas elas são temporárias. Não torne os momentos efêmeros mais importantes que seus objetivos de longo prazo."

Comecei esse livro sem muitas expectativas, já que tinha visto algumas pessoas falando mal dele. Mas eu amei cada detalhe desse livro, só achei que as coisas aconteceram rápido demais, tirando isso tudo é perfeito.

athenis 08/08/2023

XOXO, eu estou em lágrimas
Eu devorei esse livro, li tão rápido que mal consigo escrever essa resenha. Jenny ganhou meu coração nos mínimos detalhes, afinal, somos idênticas nas características! tio Jay sempre trazendo uns conselhos que aquecem o coração---- impecável! leiam, somente leiam. O que dizer do Jae? nada, pois ele é tudo! não tenho mais nada a dizer, só que esse livro é perfeito.

ReadingWithMarih 01/08/2023

Muito boooom e fofinho.
É um livro fofo, leve, divertido e clichê, se você gosta de doramas esse livro é perfeito pra você, se você está de ressaca esse livro é pra você, se você acabou de ler um livro muito denso esse livro é pra você, se você gosta de k-pop esse livro é pra você e por último mas não menos importante se vice gosta de romance leve e fofo esse livro é pra você e a última página antes dos agradecimentos é muito fofa, foram 4 estrelas muito bem dadas.

Baduito 30/07/2023

"?Que horas são? Você não tem uma bela performance para fazer agora mesmo?
Ele para de rir.
?Ah, merda, você tem razão. Esqueci dessa parte.
?Você esqueceu!
Ele sorri, o que é completamente injusto, porque com essa maquiagem e esse figurino, é como se um cupido acertasse uma flecha direto no meu coração.
?Minha namorada, por quem eu estava apaixonado e que terminou comigo na cobertura de um hospital três meses atrás em Seul, acabou de aparecer antes do meu show em Nova York. É, eu esqueci."

Lara1781 28/07/2023

Perfeito
Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo
Simplesmente perfeito, faz total o meu tipo pra leitura. Tem uma história bem interessante e agora eu só quero uma continuação ???

Debora.Vieira 09/07/2023

Xoxo eu te amo
Comecei achando que não gostaria,mas... Se não fosse o fim de período na faculdade teria terminado em um dia. Eu amei. Perfeito. Lindinhos! Fofos! Aaaaaah.!!!
Uma energia de dorama em livro. Estou apaixonada. Me sentindo uma adolescente no corpo de uma mulher de 27 anos!
Amei! Amei! Amei!

Celeste.Vasconcelo 06/07/2023

Um clichê fofo de aquecer o coração!
Jenny está lutando pelo seu sonho de entrar em uma faculdade de Nova York, tem se empenhado bastante no violoncelo e depois de receber uma crítica dos jurados do último concurso que participou ficou muito mal com o resultado, seu tio a aconselha a viver a vida.
Nessa mesma noite ela conhece Jaewoo, um garoto misterioso que ela nunca tinha visto e que despertou nela uma faísca. Juntos eles passam uma noite incrível em Los Angeles, até que ele vai embora para Seul de forma abrupta e Jenny acredita que nunca mais vai vê-lo.
Mas sabemos que não é verdade, e o destino sempre dá um jeito, então ela e sua mãe vão passar uns meses na Coreia, pois a avó de Jenny está doente, e ao chegar ela descobre que o cara que conheceu era um astro de K-pop e eles estudam na mesma escola, porém mesmo se gostando não podem ficar juntos, pelo simples motivo de que isso colocaria em risco tudo o que Jaewoo conquistou.

Na Coreia Jenny fez novos amigos, conheceu sua avó, viveu a história de um k-drama, colocou em risco o seu grande sonho e quase perdeu o amor.

gsdpet 05/07/2023

Indico mto para quem gosta de k-pop, para quem não gosta tb!
é um romance bem levinho então é mto tranquilo de ler, me prendi mto na leitura e me tirou da ressaca literária.
enquanto lia só consegui pensar em que algumas partes do livro se encaixava mto na música ?tenta acreditar? da ANAVITÓRIA!!

esther.crisrocha 30/06/2023

Fofo
Comecei esse livro sem muitas expectativas, já que não conhecia o autor e nem ouvi muita gente falando dele. Porém, mesmo assim decidi dá uma chance e ler, foi uma experiência maravilhosa. É um livro bem clichê adolescente, que é ótimo quando a gente está querendo sair da ressaca literária.
O livro traz a história de Jenny, uma violoncelista com o sonho de tocar em uma grande e muitas vezes acaba trocando a diversão por disciplina. Mas tudo muda quando ela conhece Jaewoo, um cantor de um grupo famoso de K-pop. Os dois acabam passando uma noite de diversão juntos, até que ele tem que voltar para casa. Com uma reviravolta do destino, a mãe de Jenny tem que voltar para a Coreia para cuidar da mãe doente e Jenny vai com ela. E acaba estudando na mesma escola de Jaewoo.
O livro mostra como a comunidade pode ser rigorosa com as pessoas, muitas vezes fiquei impressionada como eles são rigorosos com artistas, chegando ao ponto de controlar a vida deles. Além disso, o livro tem umas partes bem fofas onde Jenny consegue fazer amizade com o pessoal da nova escola, conhece mais sobre o país de sua mãe.
Teve algumas partes que o autor poderia ter se aprofundado mais, como por exemplo, a relação de Jenny com a mãe. Acho que o autor não fez isso para manter o livro mais leve para que o público mais jovem possa ler, pois esse livro para mim deixou bem claro que é para o público adolescente.

0m_ria 29/06/2023

Pra quem gosta de Kpop...
. Um livro fofo mas com tudo muito previsível. Comprei por que gosto de Doramas e achei que seria nessa vibe, mas fala mais sobre KPOP, (quem gosta vai adorar). Gostei dos personagens, consegui me conectar com eles e algumas partes me lembraram a série da Netflix Com Carinho Kitty. Não é meu livro favorito, a leitura foi bem difícil pois não me prendia.