O Ritmo das Nossas Vidas

O Ritmo das Nossas Vidas Axie Oh

Resenhas - O Ritmo das Nossas Vidas

lulu_lms 24/06/2023

Avisos sobre o livro e também oque eu achei.
Então gente. Um aviso importante!

Quase teve hot porém não teve!
Isso é um aviso muito importante para quem não gosta quando tem (inclusive eu).
Não prestei atenção nessa parte pois pulei só sei q não teve e também que foi muito curta.

O livro em si é bom, porém achei q o final poderia ser melhor. Não na questão romance (para mim foi bom), mas sim, em relação ao relacionamento da Jenny com a mãe dela.

O início do livro é muito bom, porém achei q depois ele foi perdendo um pouco o rumo que achei que teria.
Mas foi uma leitura legalzinha.

Karolinny2 21/06/2023

Axie Oh que me perdoe, mas que livro ruim! Não tem profundidade nenhuma nem nos personagens nem na história, as coisas acontecem do nada, não tem clímax, não tem suspense, romance borocoxô, tudo previsível e chato? enfim.

Ellen374 20/06/2023

Amor Pela Cidade de Seul
''O ritmo de nossas vidas'' tem como personagem principal Jenny, ela é coreana e americana, seu pai morreu quando ela estava começando a sua adolescência. A paixão da vida dela é tocar violoncelo. É uma garota estudiosa, mas não tinha tempo para se divertir, pretendia entrarem uma universidade de ( Artes e de música ) para poder começar a carreira dela como violoncelista. Ela mora em Los Angeles trabalha com seu tio no Karaokê ,onde conheceu Jaewoo que inicialmente é um cara bem misterioso, os dois tem uma pequena aventura pela cidade na parte Coreana de Los Angeles. Quando o dia termina, Jaewoo tem que voltar para a Coreia.

Pouco tempo depois, sua mãe precisa voltar para a Coreia do Sul, porque a avó está muito doente. Ela pretende ficar lá por três meses. Jenny sabendo da notícia pede para sua mãe ir junto com ela, pois ela não queria ficar muito tempo longe já que ela iria fica sozinha, pois seu pai já tinha falecido a muito tempo.

Jenny comenta com a professora de violoncelo, sua professora fala que existem escolas de Artes em Seul, onde as pessoas que tocam algum instrumento ou querem ser artistas de k-pop. Jenny se inscreveu-se na escola que foi indicada pela sua professora que também estudou em Seul, ela foi aprovada na escola de artes na Coreia.

É uma história de romance muito boa de se ler, ela atrai o leitor a querer saber mais e mais como os personagens se desenvolvem ao longo da história. Também tem há conexão com as novelas da Ásia que se chama K-Drama. A personagem protagonista é muito carismática e o Jaewoo faz parte do grupo de k-pop que se chama xoxo.

NancYamada 10/06/2023

Um dorama em forma de livro
Com um romance delicado, um pouco de intrigas e um passado sendo revelado, a obra nos mostra a descoberta de jovens sobre a amizade e o amor. Tudo envolto em música.

Personagens cativantes, um romance fofo e enredo gostosinho. Um ótimo livro para relaxar a mente.

Janann 06/06/2023

Ain que fofineo
Eu amei mt, mas o final me decepcionou, poxa vida queria que tivesse tido mais love no final, achei meio aberto, aff

lalissmello 31/05/2023

Eu me senti lendo um dorama!!

O enredo é muuuito bom, ele é super levinho e fofo. O romance deixa o coração quentinho, só queria mais e mais desse livro!!

Leticia2513 30/05/2023

Don't Look Back
Por mais que muita gente não tenha gostado de XOXO ou pelo seu título em português O Ritmo das Nossas Vidas, eu realmente amei!!! Acho que talvez por ser fã de fanfic, k-dramas e k-pop, isso ajudou bastante.

Tenho que concordar com algumas resenhas que a paixão da Jenny pelo violancelo não foi muito bem desenvolvida, mas podíamos notar o quanto ele significava para ela.

Achei a história bem desenvolvida, mas com algumas pontas soltas, personagens cativantes, um bom enredo - só que achei muito curto, queria mais - e um romance fofinho.

O que eu não gostei foi o fato de não ter tido casais secundários, - emoji de palhaço - estava torcendo muito pela Sori e Nathaniel, e pelo Gi Taek e Angela. Não que isso seja um problema, mas acho que teria ficado bem mais interessante.

Então se você é fã de doramas e tá procurando um livro nesse estilo eu recomendo muito.
Zayan0 30/05/2023minha estante
oi, onde eu clico para ler um livro?

gwbxs 28/05/2023

O ritmo das nossas vidas
A história é boa, mas não é algo que me marcou e muito mesmo me prendeu já que a maioria dos acontecimentos já eram óbvios.

Beatriz2513 27/05/2023

Hmmm...
Achei bem fofinho, mas demorou um pouco demais na minha opinião para o relacionamento dos dois se desenvolver. Tirando isso, gostei bastante e recomendo para quem quiser uma leitura rápida e fofa.

Bianca 25/05/2023

Como se estivesse assistindo um dorama, achei a estória fofa.
Gostei muito do início e do final mas no meio achei arrastado

Mari Calvet 23/05/2023

Gostei, mas achei um pouco ingênuo demais. A escrita algumas vezes me pareceu um pouco convulsa.Mas tirando isso é um livro bem tranquilo para ler e rápido também.

Telminha Amelini 16/05/2023

Pra quem é fã de dorama e ídol do K-pop super recomendo esse livro.
Com uma história leve, fácil e bem fluida esse livro prende sua atenção do começo ao fim.
Tem bastante referência a Coreia e suas expressões e principalmente sua culinária (que por sinal eu amo)

girlatbook 13/05/2023

To fall in love with strangers
Achei meio sem graça e forçado em algumas partes. Tudo aconteceu tão rápido que acabou que o desenvolvimento foi mínimo, então não consegui sentir nada lendo. Mas é um bom plot, só foi mal aproveitado.