O Encanto de uma Dama

O Encanto de uma Dama Stefany Nunes

Resenhas - O Encanto de uma Dama

@fadakukalivros 11/11/2023

Encantadora
Neste livro conhecemos a história de Iris, a irmã mais nova dos Spencers, ela é meio nerd, está sempre lendo, mas está atenta ao que acontece ao seu redor.
Tanto está atenta que acaba reparando num certo Lacaio Italiano que começou a trabalhar para a família, ele esconde segredos, e reservado mas também não deixa de ver a encantadora e doce Iris Spencer.

Ahh um livro com certo drama, e o bom é velho romance de sempre, com um hot na medida.

Gostei bastante da leitura, mas meu preferido ainda é o livro um, porém estou curiosa pra saber a história do Irmão Spencer.
Dihelen0 11/11/2023minha estante
Alguem tem pdf dele?

@fadakukalivros 11/11/2023minha estante
Tem no Kindle Unlimited

Dora 12/04/2023

A Spencer mais nova encontra o amor
Iris é a caçula dos Spencer. Ela se encanta pelo belo lacaio italiano da casa, Paolo. Mas ele está lá apenas para se vingar do irmão de Iris. E agora?
Mais um romance ingênuo mas com cenas hot de Stefland para se divertir.

Annie.Brancaflor 12/04/2023

Italiano sedutor
Iris, a Spencer mana nova, irmã de Poppy, Jasmine e Phillip, uma moça tímida, quieta, usava óculos porém inteligente a adorava ler livros indecorosos, conhece Paolo, um italiano que começa a trabalhar na sua casa como lacaio, porém ele esconde um segredo: quer se vingar de Phillip Spencer pela morte de sua irmã, ele só não contava que tudo daria uma reviravolta gostosa porém perigosa, mas ele não pensou muito, o amor e a atração falou mais forte. Leiam ?

NGSilveira 15/04/2023

Amor e vingança
Apesar de ter adorado o primeiro livro da série, não estava tão empolgada para o segundo, pois achei que a protagonista seria aquele tipo de mulher frágil que não me empolga.

Porém, fui surpreendida. Iris é tímida, mas ousada. E Paolo foi uma grata surpresa!

O pano de fundo de vingança do livro fez com que a cada página eu ficasse esperando algo ruim acontecer, o que tornou a leitura instigante. Tive que ler todo de uma vez.

Descontei meio ponto por ter um evento que já li em outros livros e que não gosto (quando alguém quer falar algo, a outra pessoa não deixa, e o interlocutor só aceita e fica quieto kkk).

Recomendo! E já estou super animada para o terceiro (e curiosa também).

ruelle 15/04/2023

Estava no pique para esse segundo livro, pq eu gostei dms do primeiro. Foi uma história até que leve, apesar desses planos de acabar com o Philipe, mas quando eu vi já tinha acabado de ler e "tudo" se resolveu kkkk. A história dos dois foi bem simples, mas a inserção das histórias de outros personagens fez o livro ficar mais interessante e fez com que eu me interessasse mais e já na espera dos livros da Jasmine e da Viole tbm.

LARISSAFAMBRI 16/04/2023

Não funcionou cmg
Gostei muuuuito do primeiro livro, mas esse aqui não deu certo para mim!

Não achei o casal convincente, chegou em um momento que n aguentava mais ler uma página! Depois dos 50% foi só ladeira abaixo.

Karina 20/04/2023

Encanto de livro
Amando essa série é a escrita dessa autora! É só jeitinho que eu gosto! Romântico, sensível, de deixar o coração quentinho! Amei o casal! Paolo rendido e redimido e Iris apaixonante, doce, romântica e altruísta! Combinação perfeita! Quero pra ontem o livro do Phillipe!

@lendocomsabrina 22/04/2023

Cuidado, esse homem é perigoso e maravilhoso
Paolo Mazza chegou a Inglaterra com um único objetivo: destruir Phillip Spencer.
O que não estava nos planos era se interessar pela mocinha tímida irmã de seu alvo.
Íris Spencer, é uma ávida leitora de livros indecorosos, preferindo ficar na companhia dos seus livros a participar dos bailes. Não podemos julgar né?!
Então, em um de seus momentos a sós com seus livros íris tem seu primeiro contato com Paolo e eles passam a interagir cada vez mais. Anseiam pela companhia um do outro e assim vai nascendo aquele sentimento lindo entre eles.
Que livro mais lindo, fofo e ja tem gatilho pro livro do meu pobi Phillip que estou ansiosa desde já.
Stefany mais uma vez me encantou com seus livros doces e quentes.

Myle 05/05/2023

Apenas maravilhoso, tem tudo na medida certa: amor, fofura, hot, sofrimento, treta, família unida e perfeição ??

Luci 14/05/2023

Paulo e Iris
Gostoi do romance de um italiano que procura vingança e da nossa tracinha de livros indecorosos Iris. A história flui muito bem. Só deixa uns pontos soltos que teremos na história do Philippe. Mas k hot foi de baba, o encanto pelo romance e como a família não foi contra esse enlace diferente digamos assim. Ele não era um nobre e os Spencer não são normais. Tomara que tenhamos nos próximos os filhos de iris e Paolo.

Aline 16/06/2023

O segundo livro da saga trás a história de Iris, a irmã caçula. Muito legal, prende a atenção e leitura fluida.

tici 09/07/2023

Adorei a história deles, e existe algo de empolgante com um lacaio italiano perigoso kkkkkkk mas não acreditei em como eles começaram a se envolver, como um lacaio vai ser todo desaforado e a nobre dama vai achar isso legal, sendo ela a mais ?certinha? (?)

Mariana 10/07/2023

Não é o melhor
Mesmo preferindo o primeiro livro dessa série, eu gostei bastante da história de amor desses dois. Um pouco diferente de outro romances de época.
Gostei do anti-herói que é o mocinho mas passei muita raiva com ele kkkk. Mas gostei do livro

Naty 11/07/2023

Fofo, envolvente...
Adorei íris e o Paolo , um casal "disfuncional" pra época, mas que deu mt certo , da pra sentir o amor , o cuidado , fiquei curiosíssima pelo próximo, do philipp, e já estou lendoo

Gabi 15/07/2023

Chegou a vez de conhecer-mos Paolo e Irís, esse casal me prendeu muito. Paolo chega à Inglaterra procurando o responsável pela morte da sua irmã e logo consegue um emprego na casa da nossa mocinha. Apesar de querer muito vingar sua irmã Paolo não consegue resistir aos encantos de uma certa dama e acaba descobrindo toda a verdade sobre sua irmã e sua relação com um dos Spencers.