Majestade

Majestade Katharine McGee




Resenhas - Majestade


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rodrigues 11/06/2023

Esse eu li tão devagarzinho,
Porque eu não queria que acabasse.
Porque eu sei que a Rocco vai demorar um ano pra lançar Rivais e o prequel, e mais um ano ainda pra lançar Reign. E eu não me aguento sem saber o que vai acontecer com eles.
Eu amo todos eles. A Bee e o Teddy acima de tudo, a Sam, a Nina, o Marshall, o Jeff, o Ethan, o Franklin... a Daphne não. Ela tá no cantinho do castigo pra sempre.
Eu amo a forma como a Katharine escreve, como as intrigas e aventuras e reviravoltas acontecem e tudo leva a uma bagunça enorme e as personagens lidam com as coisas de formas que eu nunca conseguiria prever, e me deixa ainda mais encantada pela forma como elas são construídas e complexas e realistas. Menos a Daphne, ela é maluca e eu queria que ela se desse muito mal.
Eu acho que vou ter que ler em inglês porque não vou me aguentar esperando mais.
Obrigada, Katharine. Eu digo pra todo mundo que esse livro é quase como ler fofoca da realeza e eu quase sinto que os personagens são reais, e que o mundo seria muito melhor com eles aqui.
Alô alô, dona Rocco. Rivais e Herança quando?
Julie.Oliveira 14/06/2023minha estante
eu não consigo odiar a Daphne totalmente. eu sinto muita pena e ao mesmo tempo a admiro por ela ser tão determinada. sei lá.... comecei a ler majestade agora, vamos ver o que ela vai aprontar


Rodrigues 15/06/2023minha estante
Ushaushaua calma que piora.
Eu gostaria dela se ela não pissasse em todos os outros pra subir socialmente. Todo o resto eu gosto, principalmente o quão inteligente ela é


dudínea. 27/06/2023minha estante
Eu comecei hj mas preciso de um spoiler para sobreviver. Você poderia me falar o que vai acontecer com o Connor? ?


Julie.Oliveira 27/06/2023minha estante
ele vai se afastar da Beatrice ???


Rodrigues 28/06/2023minha estante
Nem esquenta com o Connor, o Teddy é muito superior.


dudínea. 28/06/2023minha estante
Meu Deus tô triste (obrigada pelo spoiler)




dudínea. 30/06/2023

Vida longa à rainha dos Estados Unidos da América!
Esse livro me irritou no começo, porque tudo que tinha sido estabelecido no primeiro, virou de cabeça pra baixo nesse. Mas, mesmo continuando com algumas ressalvas, eu entendi que a autora quis conduzir a história por caminhos não tão clichês.
Foi uma leitura muito boa, eu fiquei muito entretida e curiosa para saber o que ia acontecer.
O final foi incrível e a Beatrice e a Sam continuam sendo minhas favoritas. Estou ansiosa pela continuação!
Rodrigues 02/07/2023minha estante
Eu tive a mesma impressão!! Pra mim que esse livro é quase uma revista de fofocas da realeza, acho bom demais suahsuahsua to cogitando comprar os próximos em inglês mesmo, só pq vai demorar pra sair Rivais no Brasil


dudínea. 02/07/2023minha estante
Eu cheguei a conseguir o ebook desse em inglês, logo depois que terminei o primeiro. Mas acabei enrolando e resolvi ler só agora kkkkkkk! Eu acho que consigo esperar até o próximo, porque por mais que eu esteja curiosa, esse livro me fez sentir muita coisa ao mesmo tempo. Foi uma leitura boa, mas intensa kkkkkkkk!




Julie.Oliveira 28/06/2023

BEATRICE, VOCÊ É MINHA RAINHA
Esse livro foi maravilhoso. O desenvolvimento dos personagens foi incrível, principalmente o da Beatrice.
Eu me diverti, me emocionei, senti raiva e principalmente me identifiquei com um pedacinho de cada personagem.
Espero que a Rocco possa trazer logo a continuação, pq tô muito ansiosa pra ver os desdobramentos da vida dessas 4 mulheres incríveis, cada uma à sua maneira. E espero tbm que mais pessoas leiam este livro e se apaixone pela Realeza Americana.
comentários(0)comente



Jess 04/07/2023

Gostei mas infelizmente não amei
É um bom livro, com uma boa história. Mas vim com expectativas altíssimas, dado o primeiro livro.
Uma das minhas personagens favoritas é a Nina e ela praticamente não aparece no livro... em contrapartida, a Daphne que é a que eu menos gosto aparece demais, com capítulos bem longos.
Também acho que fiquei chateada com os casais "novos", por que os "antigos" me conquistaram demais! Mas entendi a intenção da autora em fazer isso para a moral da história.
Também senti falta de amarrarem um pouco mais a história. Nesse livro não aconteceu muitas coisas significativas.
No mais, como disse acima, é um bom livro e um bom entretenimento. Certamente lerei as continuações.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mafe Cosmo 17/07/2023

Eu gostei de toda essa mudança.
No primeiro livro temos toda uma construção de relacionamentos e afins para chegar no segundo e mudar tudo e eu gostei porque eu nem conseguia imaginar Beatrice ficando com Connor no final e Teddy com Samantha eu adorei muito mais dessas novas combinações acho que Teddy e Beatrice combinam mais para mim foi um pouco difícil de aceitar mas eu consegui, sobre a história eu gostei bastante de todas as intrigas dos acontecimentos com Himari, sobre Daphne ela conseguiu tudo oque queria mesmo fazendo tudo errado eu imagino que no próximo livro ela seja punida mas mesmo assim não quero que jeff fique com Nina. A leitura foi rápida, fácil, interessante e divertida. Recomendo muito o livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathalia 11/08/2023

Esperava mais.....
O primeiro livro com certeza é superior à esse.
Eu achei tudo meio sem graça,chato a escrita foi arrastada e tudo clichê!
Eu me sinceramente me decepcionei!
comentários(0)comente



lyzandra.sanunes 20/08/2023

O livro foi tão bom que eu nem consegui ficar parando pra falar sobre o livro aqui. Uma misturada doida de casais e o final me deixou ??????? Mas passou tão rápido que eu nem vi, doida pela continuação da história
comentários(0)comente



xkwzia 31/08/2023

Majestade
Eu me apaixonei pela escrita dessa autora no primeiro livro e agora não podia ser diferente, só achei que em alguns pontos a história passou muito devagar e senti retrocedendo, no mais amei os novos personagens e as reviravoltas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafael 08/10/2023

"Por um breve instante, ela se permitiu imaginar como sua vida seria se não fosse Daphne Deighton, a futura princesa. Mas havia renunciado a tantas partes de sua personalidade que não sabia mais o que restara."
Lembro que quando terminei "Realeza Americana", me perguntei o que Katharine McGee iria fazer com certos personagens, porque dos quatro casais que ela criou no livro anterior, só terminei a história gostando de dois — os outros dois foram se perdendo com o decorrer da história. Mas é claro que ela sabia o que estava fazendo.

Katharine simplesmente mudou 70% do que estabeleceu no livro anterior, sem dar um tiro no próprio pé, mostrando que isso já deveria ser o planejado desde o início. Tudo que me deixou em alerta nas duas relações que citei, se justificaram aqui. E ela conseguiu criar dois novos pares infinitamente melhores que os de antes. Enfim, não quero dar spoiler, mas a mulher conseguiu ser luz aqui!

As personagens femininas continuam sendo o ponto alto. Gosto muito de Beatrice, Samantha, Daphne e Nina e acho que cada POV é necessário, mas as irmãs Washington continuam sendo minhas favoritas, em especial Sam nesse volume. Entre os homens, Marshall e Ethan foram meus favoritos, mas Teddy também evoluiu e me surpreendeu.

Enfim, "Majestade" conseguiu se uma continuação muito divertida. Se você procura uma leitura leve e descompromissada mas fluída e envolvente, nos moldes de "Gossip Girl", "Realeza Americana" é mais do que indicado. Um guitly pleasure muito gostoso e que não vejo a hora dos próximos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 14/11/2023

Eu gostei de como a Beatrice e a Sam amadureceram e se entenderam nesse livro, mas embora tenha gostado do novo par da Sam, Bee e Teddy não me convenceram hahahaha

A Nina continua sendo uma personagem que p/ mim é indiferente na história, acho uma água de salsicha. São os capítulos mais chatinhos.

Gostaria de conhecer um pouco mais do Jeff nos próximos livros, porque até agora a personalidade dele é nula.

Daphne mantém o padrão vilã tipo Blair Waldorf no início de Gossip Girl que eu acho que combina muito com essa história.

Acho que essa série seria sucesso se fosse adaptada p/ audiovisual! Um bom entretenimento!
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR