Majestade

Majestade Katharine McGee

Resenhas - Majestade

Marina.Gobatte 15/05/2024

Beeem melhor que o 1º
Particularmente só quis ler pra ver como seria a continuação, mas no fim acabei gostando bastante da leitura. E o que é esse final? Cheio de descobertas, intrigas, mentiras vindo a tona e romance... adorooo! Não vejo a hora de ler o próximo (tô muito curiosa), pena que ainda não lançaram aqui ?

Booklovers1 29/03/2024

Não acabou??
O livro em si e muito, primeiro eu achei que a história era apenas 1 livros, depois vi que eram 2 e que seria finalizado no segundo. Agora descubro que tem mais. O livro vale a pena, o problema em si e que vi uma resenha com spoiler e tirou meu ânimo. Acho que vou encerrar a série por aqui, custei a terminar esse segundo, apesar de muito bem construído!
Cai em mais uma pirâmide ?
Mas recomendo!! ?

Milena1222 23/03/2024

Todo mundo ama uma boa história da realeza
Sou do tipo de pessoa que ama romances envolvendo monarquia. Quando conheci ?Realeza Americana? fiquei encantada porque a maioria dos que acabava lendo sao romances de época, e esse livro traz a visão moderna e utópica de uma monarquia americana. Sou completamente apaixonada por todos os personagens e seus pontos de vista.
O primeiro livro por si so era apaixonante, mas a autora conseguiu desenvolver algo ainda melhor para o segundo!!!
Beatrice ??
Samantha ??
Nina (aprendi a amar mais nesse segundo livro, no primeiro confesso que fiquei com um pouco de ranço e preguiça. Inclusive, destaque para as visões dela nesse livro) ??????
Dapnhe (personagem complicada pois em um momento você a odeia, no outro a entende, depois a odeia ainda mais! Espero que tenha um final que merece?nao vou me aprofundar pq nem sei muito bem o que ela merece direito) ???

Apenas leiam, vale a pena demais!

maria. 08/03/2024

Não supera o primeiro
Que livro TÃO EU: bobinho demais, mas inteligente; alegre, mas melancólico; gostinho de sessão da tarde, mas jamais passaria na globo; feminista, mas misógino LKKKKKK, e eu não deveria perder tempo procurando tantas camadas em um livrinho de princesa, mas vou

Bee oficialmente rainha traindo seu coração pelo seu povo, Sam continua a princesa alcoólatra, mas mais profunda e Daphne vs Nina pelo príncipe atingiu um novo patamar.
Ethan foi uma adição maravilhosaaaa tbm!

Sam permanece uma das minhas queridinhas porque resolve TUDO com comunicação. deu vontade, né, Nina? Beatrice continua sendo minha favorita, apesar dos pesares, e Jeff zero teve protagonismo. nem na briga das pretendentes ele é mais o principal alvo KKKKKKKKKK

gosto que trouxe um aprofundamento, não perfeito, mas já é algo, sobre temas que a autora passou pano legaaaal no primeiro livro, que, inclusive, foi minha principal critica a ele, como a forte questão racial nos EUA

agora, esqueça tudo que você amou e se apegou no primeiro livro, inclusive o grande drama da menina em coma. até os casais mudam totalmente, e ainda não tenho certeza se amei ou odiei. talvez ambos. achei uma perda de tempo desenvolver tanta coisa no primeiro pra desconstruir de um jeito tão rápido no segundo

é uma delicia de se ler, tudo que precisava pra curar ressaca literária. os muitos triângulos amorosos me deixaram maluquinha, mas gostei, de verdade

raquel1464 06/03/2024

Majestade
Fiquei bastante supresa com essa continuação; quando eu vi o primeiro livro não fazia ideia de como ele iria continuar mas eu simplesmente amei!
ele não é 5 estrelas pq ele não é maravilhoso, mas eu amei
é muito bom ler sobre os ?rolos? presentes na vida da família real e todas as reviravoltas que acontecem!

LyaA. 23/02/2024

?Majestade? foi uma continuação que me surpreendeu muito - positivamente -, já que o livro não é nada do que eu estava esperando, o que foi ótimo, porque a autora foi capaz de dar um desfecho maravilhoso para todas as questões do primeiro livro, além de manter o mesmo fascínio em relação a realeza. Amei o desenvolvimento de todos os personagens nesse livro, assim como a trama super fluida tornando a leitura super leve, não vejo a hora de ler o próximo.

Kelly.Jesus 08/02/2024

Gostei dessa continuação, a vida da realeza não é nada fácil, a ascensão de uma princesa à rainha, o descobrimento de uma herdeira e ainda a falta de direção do príncipe. Tudo isso com as histórias entrelaçadas dos amigos que os rodeiam, muito bom, ansiosa pelo próximo!

virnoca 31/01/2024

Não vejo a hora de ler o próximo!
Sempre tenho medo de continuações de bons livros, mas Majestade me surpreender tão positivamente quanto Realeza Americana. A história distópica da monarquia nos Estados Unidos na atualidade aborda temáticas de tradições antigas e antiquadas mesclando com a sede da mudança da nova geração. As vezes dá raiva das protagonistas, mas é um livro fantástico!

Bruna 29/01/2024

Gostei dos rumos que a história teve, quando li o primeiro tinha ficado em dúvida como a autora daria continuidade, gostei das mudanças amorosas.

caroline.Andreia 11/01/2024

Faltou um pouco de atitude
A continuação eu já achei um pouco arrastada, um pouco fantasiosa a mais do que precisaria. Gosto da construção de maturidade da relação das irmãs e adorei a rainha tomando posse do lugar dela enquanto mulher, sem depender de um casamento com um homem - sempre uma pauta que me agrada, mas que poderia ter sido melhor construída!

Rafaela2414 20/12/2023

Fazemos o que devemos
A continuação segue a linha do primeiro livro e conta como o país se recupera da trágica morte do rei, principalmente, seus filhos.
Eu adorei a evolução da Beatrice, o quanto ela cresceu e parou de temer o destino como rainha e passou a ter mais confiança em si. A Sam me irritou no início, mas ela sempre consegue fazer a gente dar umas risadas e se identificar com as loucuras dela. Nina não mudou muito mas eu gosto dela, só gostaria que ela fosse um pouquinho mais independente. E a Daphne, a inteligência e frieza dela me deixaram em choque, acabei perdendo a empatia por ela.
É um livro muito bom, segue uma linha clara, as quatro narrações são perfeitas, não deixa questões em aberto, te faz entender os pps, seus dilemas e até gostar dos novos casais.
Eu demorei, mas acabei adorando a leitura.
Vale super a pena pra quem gosta de histórias de realeza e escândalos. Ansiosa pra ler o próximo!

Mari 14/11/2023

Eu gostei de como a Beatrice e a Sam amadureceram e se entenderam nesse livro, mas embora tenha gostado do novo par da Sam, Bee e Teddy não me convenceram hahahaha

A Nina continua sendo uma personagem que p/ mim é indiferente na história, acho uma água de salsicha. São os capítulos mais chatinhos.

Gostaria de conhecer um pouco mais do Jeff nos próximos livros, porque até agora a personalidade dele é nula.

Daphne mantém o padrão vilã tipo Blair Waldorf no início de Gossip Girl que eu acho que combina muito com essa história.

Acho que essa série seria sucesso se fosse adaptada p/ audiovisual! Um bom entretenimento!