Majestade Katharine McGee

Resenhas - Majestade

dudínea. 30/06/2023

Vida longa à rainha dos Estados Unidos da América!
Esse livro me irritou no começo, porque tudo que tinha sido estabelecido no primeiro, virou de cabeça pra baixo nesse. Mas, mesmo continuando com algumas ressalvas, eu entendi que a autora quis conduzir a história por caminhos não tão clichês.
Foi uma leitura muito boa, eu fiquei muito entretida e curiosa para saber o que ia acontecer.
O final foi incrível e a Beatrice e a Sam continuam sendo minhas favoritas. Estou ansiosa pela continuação!
Rodrigues 02/07/2023minha estante
Eu tive a mesma impressão!! Pra mim que esse livro é quase uma revista de fofocas da realeza, acho bom demais suahsuahsua to cogitando comprar os próximos em inglês mesmo, só pq vai demorar pra sair Rivais no Brasil

dudínea. 02/07/2023minha estante
Eu cheguei a conseguir o ebook desse em inglês, logo depois que terminei o primeiro. Mas acabei enrolando e resolvi ler só agora kkkkkkk! Eu acho que consigo esperar até o próximo, porque por mais que eu esteja curiosa, esse livro me fez sentir muita coisa ao mesmo tempo. Foi uma leitura boa, mas intensa kkkkkkkk!

raquel1464 06/03/2024

Majestade
Fiquei bastante supresa com essa continuação; quando eu vi o primeiro livro não fazia ideia de como ele iria continuar mas eu simplesmente amei!
ele não é 5 estrelas pq ele não é maravilhoso, mas eu amei
é muito bom ler sobre os ?rolos? presentes na vida da família real e todas as reviravoltas que acontecem!

Mari 14/11/2023

Eu gostei de como a Beatrice e a Sam amadureceram e se entenderam nesse livro, mas embora tenha gostado do novo par da Sam, Bee e Teddy não me convenceram hahahaha

A Nina continua sendo uma personagem que p/ mim é indiferente na história, acho uma água de salsicha. São os capítulos mais chatinhos.

Gostaria de conhecer um pouco mais do Jeff nos próximos livros, porque até agora a personalidade dele é nula.

Daphne mantém o padrão vilã tipo Blair Waldorf no início de Gossip Girl que eu acho que combina muito com essa história.

Acho que essa série seria sucesso se fosse adaptada p/ audiovisual! Um bom entretenimento!

Milena1222 23/03/2024

Todo mundo ama uma boa história da realeza
Sou do tipo de pessoa que ama romances envolvendo monarquia. Quando conheci ?Realeza Americana? fiquei encantada porque a maioria dos que acabava lendo sao romances de época, e esse livro traz a visão moderna e utópica de uma monarquia americana. Sou completamente apaixonada por todos os personagens e seus pontos de vista.
O primeiro livro por si so era apaixonante, mas a autora conseguiu desenvolver algo ainda melhor para o segundo!!!
Beatrice ??
Samantha ??
Nina (aprendi a amar mais nesse segundo livro, no primeiro confesso que fiquei com um pouco de ranço e preguiça. Inclusive, destaque para as visões dela nesse livro) ??????
Dapnhe (personagem complicada pois em um momento você a odeia, no outro a entende, depois a odeia ainda mais! Espero que tenha um final que merece?nao vou me aprofundar pq nem sei muito bem o que ela merece direito) ???

Apenas leiam, vale a pena demais!

Booklovers1 29/03/2024

Não acabou??
O livro em si e muito, primeiro eu achei que a história era apenas 1 livros, depois vi que eram 2 e que seria finalizado no segundo. Agora descubro que tem mais. O livro vale a pena, o problema em si e que vi uma resenha com spoiler e tirou meu ânimo. Acho que vou encerrar a série por aqui, custei a terminar esse segundo, apesar de muito bem construído!
Cai em mais uma pirâmide ?
Mas recomendo!! ?

Marina.Gobatte 15/05/2024

Beeem melhor que o 1º
Particularmente só quis ler pra ver como seria a continuação, mas no fim acabei gostando bastante da leitura. E o que é esse final? Cheio de descobertas, intrigas, mentiras vindo a tona e romance... adorooo! Não vejo a hora de ler o próximo (tô muito curiosa), pena que ainda não lançaram aqui ?

virnoca 31/01/2024

Não vejo a hora de ler o próximo!
Sempre tenho medo de continuações de bons livros, mas Majestade me surpreender tão positivamente quanto Realeza Americana. A história distópica da monarquia nos Estados Unidos na atualidade aborda temáticas de tradições antigas e antiquadas mesclando com a sede da mudança da nova geração. As vezes dá raiva das protagonistas, mas é um livro fantástico!

xkwzia 31/08/2023

Majestade
Eu me apaixonei pela escrita dessa autora no primeiro livro e agora não podia ser diferente, só achei que em alguns pontos a história passou muito devagar e senti retrocedendo, no mais amei os novos personagens e as reviravoltas

Nathalia 11/08/2023

Esperava mais.....
O primeiro livro com certeza é superior à esse.
Eu achei tudo meio sem graça,chato a escrita foi arrastada e tudo clichê!
Eu me sinceramente me decepcionei!

Julie.Oliveira 28/06/2023

BEATRICE, VOCÊ É MINHA RAINHA
Esse livro foi maravilhoso. O desenvolvimento dos personagens foi incrível, principalmente o da Beatrice.
Eu me diverti, me emocionei, senti raiva e principalmente me identifiquei com um pedacinho de cada personagem.
Espero que a Rocco possa trazer logo a continuação, pq tô muito ansiosa pra ver os desdobramentos da vida dessas 4 mulheres incríveis, cada uma à sua maneira. E espero tbm que mais pessoas leiam este livro e se apaixone pela Realeza Americana.