O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

Inae 15/11/2023

"O pitcher que eu detesto" ?
O jogador de basebol que não quer se apaixonar por nada + a garota romântica que sonha em viver um romance de livro!

Eu amei esses dois, eles entregam química desde o primeiro livro e não decepcionaram. Achei o Josh bem idiota no começo mas depois eu me apaixonei. A Dakota é a típica romântica e eu me identifiquei muito com ela.

Me apaixonei pelos dois durante as aulas de teatro e amei a evolução deles.

Mai 03/03/2024

O melhor em termos de desenvolvimento até aqui e o meu favorito também.

Confesso que no início do livro eu tinha ranço do Josh e não aceitava que em algum momento eu ia gostar dele porquê ele era um idiota com a Dakota em toda e qualquer oportunidade que tinha, mas eu acabei cedendo (igual a Dakota) no decorrer da história.

As melhores partes era quando a Dakota deixava todo o lado tímido e retraído dela de lado pra bater de frente com o Josh e irritar ele.

O desenvolvimento do casal foi lento, gradual e na minha opinião foi o melhor trabalhado, a explicação dele pra rejeitar ela no início era compreensível, mas não quer dizer que era facilmente aceitável. Assim como a Abbey, no primeiro livro, julgou o Ethan pelas ações do pai dela, nesse o Josh julgou a Dakota pelas ações de alguém do passado e eu consegui entender o quanto foi difícil pra ele e como ele quis mudar depois que entendeu que tava errado.

Enfim, eu gostei, não amei, indico pra quem quer algo rápido, engraçou e com a escrita fluída, apesar dos erros ortográficos, que ainda persistem em serem recorrentes e tornarem a experiência um pouco menos agradável.

min 12/04/2023

Esse livro foi com certeza oq eu mais gostei, os personagens são os mais legais e queria ler o livros deles desde de que eles apareceram no primeiro livro
a trama foi muito legal e bem feita, mas o livro tem vários erros ortográficos e trocas de palavras que atrapalham um pouco a leitura
to muito ansiosa pro livro do dylan

bj_bruuu 02/05/2024

Esse com certeza é o melhor dessa série, o casal exala química desde o primeiro livro onde ainda eram antagonistas e como protagonistas acabaram fazendo com que não consígamos largar a leitura em momento algum só para ver como essa narrativa se desenrola.

alves129 06/05/2023

? Para sempre, princesa? ? Para sempre.
Amei muito a história deles mas senti que eles tinham mais profundidade nos livros dos outros personagens do que o deles, outro ponto negativo que acabou me incomodando muito foi os erros ortográficos

estou muito ansiosa pro livro do dylan

Eula Paula 15/08/2023

Aquele clichê teen
O livro é leve e muito envolvente.
Dakota e Josh ganharam meu coração, com o desenrolar de sua trama.

Aquele clichê teen que aquece o coração.

Amei ver como a escrita da autora evoluiu e como ela conseguiu retomar as demais histórias sem prejudicar a atual.

Super recomendo

La 23/04/2023

Novamente, o segundo livro dessa série me prendeu de jeito e eu terminei ele em horas. O casal é, acima de tudo, amigo, divertido e muito parceiro um do outro. Eles não se escondem, estão sempre enaltecendo um ao outro e são quentes. Os hots desse livro valem a leitura kkkk.
Porém, igual ao primeiro, minha nota se deve ao fato de eu achar que a autora justificou uma atitude baixa demais de um dos personagens, com um passado ?raso?.
Não que o trauma dele seja insignificante, não é, porém não chega nem perto de justificar a atitude que ele teve.
Hot ??????

Alessandra 30/11/2023

O livro começou muito bom, a protagonista se interessa pelo mocinho, depois ela o detesta e tudo vai se encaminhando até que próximo ao final fica meloso demais na minha opinião. Mas foi uma boa leitura.

Nathy212 14/06/2023

Da série com certeza esse é o meu favorito pqp... É aquele clichê que você não consegue se desprender e que encanta a cada segundo. E sabe o que mais amei?? O fato de que não era intenção da Autora em deixar o livro tão fofo quase como num conto de fadas. Pois é meus queridos ela não prometeu nada e entregou tudoooo!!

Paula1735 09/07/2023

Conto de fadas moderno
Josh é a terceira Estrela do Alabama a ter sua história contada e assim como os livros anteriores, não nos desapontou.
Josh é o pitcher do time de beisebol da universidade, é super extrovertido e aproveita ao máximo os benefícios de ser uma das Estrelas do Alabama. Por ter um passado e uma história de vida pesada, ele se tornou um cara muito fechado quando o quesito é relacionamentos. Por ter vários casos de uma noite só, ele é conhecido como destruidor de corações e tem fama de cafajeste.
Dakota é o completo oposto dele. Ela é introvertida, ama livros de romance, odeia ser o centro das atenções e sonha encontrar alguém com quem possa ter o seu final feliz.
Depois de uma noite que acabou da pior forma entre os dois, suas vidas tomaram rumos completamente diferentes e eles ignoraram a existência um do outro. Até que os dois acabam juntos em uma aula de artes cênicas e para piorar ainda mais a situação, os dois serão obrigados a contracenar como um casal.
No decorrer dos ensaios, os dois vão se aproximando e começam a baixar suas guardas um com o outro, possibilitando a chance de se conhecerem de verdade.
Amei o fato dos dois terem uma comunicação impecável, deixando tudo claro desde o início, não havendo espaço para desentendimentos por besteiras.
Dakota e Josh lutaram bastante pelo seu final feliz e conseguiram mais do que sonhavam.
O fato das histórias seguirem a mesma linha do tempo, nos dá a chance de entender o ponto de vista de todo mundo e ainda temos cenas extras dos nossos personagens preferidos.
Amo os livros da Lana por serem histórias leves e sem dramas desnecessários.

Ana 08/11/2023

O melhor até agora
Estou maratonando essa série de livros e esse foi o melhor até agora. Adorei a dinâmica da Dakota e do Josh, estava ansiosa pra ver mais deles desde o primeiro livro.

Queria que a autora tivesse trabalhado melhor a relação do Josh com os pais, bem como da Dakota com relação ao seu passado.

Mas no geral é um livro bem gostosinho de ler.

ana_barusso 29/05/2023

Eu adorei, super clichê, super romântico, continua na mesma pegada dos outros, bem levinho e simples de ler, só achei que eles demoram dms pra ficar juntos ? porém adorei

Maria 04/08/2023

Esse foi o melhor até aqui na minha opinião. Provavelmente seja pq desde o primeiro livro voce já se sente instigada a entender oq aconteceu entre os dois, mas mesmo assim foi bom.

O devolvimento dos dois é bom e leve. Não foi nada forçado. Josh tem motivo plausível para não querer se envolver com ninguém e Dakota tem seus motivos para querer algo e se sentir insegura em relação ao Josh.

Mais uma vez o ponto negativo fica só para a falta de detalhe nos demais assuntos. Mas consegui nesse visualizar mais a amizade das três.

PS: AMEI a referencia a Bridgerton. Realmente a segunda temporada foi um LIXO.

bianca 20/04/2023

Tava bem ansiosa pro livro da dakota e do josh e realmente correspondeu a minha expectativa.
como ninguém reparou que tava rolando alguma coisa entre eles é um mistério, pq muito nítido o tanto que eles se gostavam e a química entre eles gritante também
@manuschoscki 20/04/2023minha estante
Nossa sim, achei q iam descobrir mais cedo q eles estavam juntos kkkkkk

Joana235 26/10/2023

Amei
E a autora simplesmente entrega tudo nesse enemies to lovers apaixonante... Dakota e Josh são personagens cativantes e por mais que tente negar, Josh é o boy mais rendido de todos.

Super recomendo a leitura!