O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

bj_bruuu 02/05/2024

Esse com certeza é o melhor dessa série, o casal exala química desde o primeiro livro onde ainda eram antagonistas e como protagonistas acabaram fazendo com que não consígamos largar a leitura em momento algum só para ver como essa narrativa se desenrola.

CATATAU 01/05/2024

CORAÇÕES QUEBRADOS
Dakota Evans estudante de Pedagogia na Universidade de Alabamba, romântica assumida e divide um apê com suas melhores amigas Abby e Brooke.
Mas não dá certo com namorados, pois sonha com um romance que de certo em sua vida.
Já basta o fora que levou de seu ex e a rejeição de um certo jogador de beisebol, ela resolveu que sua cota de desilusão acabou e vai se dedicar aos estudos e seus amigos.
Josh Dawson capitão do time de beisebol e uma das "Estrelas do Alabama", mora com seus três amigos que também levam o título de Estrelas.
Mas não quer saber de relacionamentos, pois sabe muito bem o que é ser rejeitado e seu coração não aguentaria mais outra.
Foi obrigado a tratar com frieza uma doce menina que depois de muito tempo descobre que é amiga da namorada de seu amigo, agora terá que conviver com ela.
Dakota não gostou muito da ideia de ficar no mesmo ambiente que o Josh, jamais o perdoou pelo que fez com ela...
Será que esses dois um dia esquecerá as mágoas e dará chance um para o outro, ainda mais agora que tem que fazer aulas de teatro juntos e irão apresentar uma peça para o público?
Será que irão conseguir?
Só lendo mais uma maravilhosa história e conhecer mais uma estrelas do atletismo e conhecer um pouco de tudo.
Parabéns, Lana Silva por mais uma linda e bela história. Ameiiiiii.

Bre 25/03/2024

O pitcher que eu detesto??
Dakota e Josh se odeiam mas são obrigados a serem os personagens principais da peça de teatro. Como isso vai acabar? Não temos dúvidas né.

Gente, achei extremamente chato, muitooo supérfluo, não gostei. Demorei muito para ler pq é entediante.

Renata1004 11/03/2024

Josh e Dakota
Dakota e Josh tiveram uma conexão no primeiro encontro, mas ele foi um babaca pra afastar ela. Mas quando seus amigos começam a namorar e eles precisam fazer uma peça teatral juntos, eles passam a ter que conviver com mais frequência e vemos a mudança e evolução em ambos no sentido romântico.
Gostei de ver que o relacionamento deles teve um desenvolvimento gradual, e achei uma graça a professora de teatro kkkkk ah, quando a Dakota deixava a timidez de lado e reagia as implicâncias do Josh era legal.

Mai 03/03/2024

O melhor em termos de desenvolvimento até aqui e o meu favorito também.

Confesso que no início do livro eu tinha ranço do Josh e não aceitava que em algum momento eu ia gostar dele porquê ele era um idiota com a Dakota em toda e qualquer oportunidade que tinha, mas eu acabei cedendo (igual a Dakota) no decorrer da história.

As melhores partes era quando a Dakota deixava todo o lado tímido e retraído dela de lado pra bater de frente com o Josh e irritar ele.

O desenvolvimento do casal foi lento, gradual e na minha opinião foi o melhor trabalhado, a explicação dele pra rejeitar ela no início era compreensível, mas não quer dizer que era facilmente aceitável. Assim como a Abbey, no primeiro livro, julgou o Ethan pelas ações do pai dela, nesse o Josh julgou a Dakota pelas ações de alguém do passado e eu consegui entender o quanto foi difícil pra ele e como ele quis mudar depois que entendeu que tava errado.

Enfim, eu gostei, não amei, indico pra quem quer algo rápido, engraçou e com a escrita fluída, apesar dos erros ortográficos, que ainda persistem em serem recorrentes e tornarem a experiência um pouco menos agradável.

hanniachaves_ 24/02/2024

Ok confesso, esse é o meu favorito de todo esse esquema de pirâmide kkkkkkkkkk
o amor deles é tão lindo e eu tô morrendo de inveja
amei pelo fato de ter uma leitura q realmente envolve sabe, o tempo passa voando !!!!

ana 22/02/2024

Esse livro estava aparecendo como recomendação no kindle há um tempo, e resolvi ler, mas assim que eu li o prologo, eu senti que esse livro ia ser péssimo.
A autora não soube desenvolver o romance, a escrita é hiper superficial, ele é a p0rra do capitão do time e tem no máximo quatro cenas dele jogando ou fazendo outra coisa que envolva o time. Tudo é péssimo, os amigos dela começaram a namorar depois de um segundo, mo bagulho sem nexo.
Não gostei de nenhum personagem, tanto o Josh quanto a Dakota são insuportáveis, têm química negativa, etc. Fora que os hots são horríveis.
Não sei como consegui terminar esse livro, chegou em 80% e eu fui passando as paginas pq tava td ruim. Não recomendo de nenhum jeito!!!!!!!

Alice Braga 12/02/2024

Dos três livros o melhor na minha opinião. Josh foi um idiota e Dakota uma emocionada, deveria ter xingado ele no primeiro encontro, já que aparentemente ela só desenvolveu interesse real por ele após a rejeição. A relação infantil de ódio dos dois foi até ok, o desenvolvimento do relacionamento deles foi lento e fofo. Gostei do livro, não amei, mas li super rápido.

Paula.booktipsandm 31/01/2024

Esse foi meu preferido ate agoraa, um eminem to lovers perfeito! Logo no primeiro livro ja estava ansiosa pra conhecer a história desses dois

Iara 30/01/2024

Sou muito suspeita pra comentar
Eu amo um enemies to lovers então assim, óbvio que eu gostei. A construção dos personagens foi muito característica e beeem conto de fadas. Amei amei amei

Yasmin Maribel 22/01/2024

Muito fofo
Uma leitura dinâmica, com um romance muito bom de se acompanhar. Gostei do enredo e de como foi do ódio ao amor todo romântico. Não é uma história cabulosa, mas muito boa para se entreter e sorrir com Josh e Dakota.

Bruna.Pasculli 20/01/2024

Não tão bom quando Ethan e Abby mas melhor que Brooke e Aiden. Amei. Não tinha curiosidade de ler sobre Dylan mas no fim o que falaram me deixou intrigada

Carolina2390 16/01/2024

Josh faz parte das estrelas do Alabama como capitão do time de Baseball. Ele é conhecido como o badboy destruidor de corações, mas isso tem haver com seu passado.

Dakota é uma menina doce que estuda pedagogia. Ela odeia Josh desde dois anos atrás quando eles fizeram sexo e ele a dispensou no dia seguinte.

Dakota precisa fazer teatro para ajudar com sua timidez e para poder começar a ter um melhor desenvolvimento com as pessoas. Josh precisa de horas extras. Eles não esperavam se reencontrar, mas o destino quis assim.

Para piorar seus melhores amigos estão juntos, então eles precisam se aturar. Entre provocações eles vão perceber que são muito mais do que pessoas que se odeiam.