O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

IzAngela 09/01/2024

O livro é bom, mas a minha leitura não estava fluindo! Achei o desenvolvimento bonzinho. Josh foi um babaca no começo, mas melhorou dps?? me identifiquei com a Dakota em algumas partes. É isso!

Maysla1 03/01/2024

O melhor até agora
? Você é a minha esperança, você é quem eu amo, você é meu tudo.

Confesso que estava desanimada de ler esse livro é até demorei para terminar ele, os dois livros anteriores são muito morno e sem graça e estava com medo desse ser o mesmo, mas esse me surpreendeu de tão bom que foi.

E um livro romântico e bem conto de fadas, a dakota e super romântica e sonha em encontrar o príncipe dela.
E o Josh é o badboy popular da escola nada romântico(que na vdd é sim) que corre de um relacionamento parecendo diabo correndo da cruz.
Que no final os dois juntos formam um casal do caramba.

Eu amei esse livro é super recomendo ESSE livro, espero que os dois últimos sejam bons e não me decepcione.
Nota 9/10.

mafe :) 31/12/2023

"conto de fadas"
Esse foi meu livro favorito da série até agora. Me identifiquei demais com a Dakota e, sinceramente, desde o começo amei o Josh.
O relacionamento deles evolui muito bem e eu amo o fato de não ser um conto de fadas perfeito igual os que a Dakota tanto ama. Eles enfrentam problemas como qualquer outra pessoa, mas correm atrás de resolver e não fazem um alarde desnecessário.
Enfim, eles são muito fofos, meus protegidos.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Alessandra 30/11/2023

O livro começou muito bom, a protagonista se interessa pelo mocinho, depois ela o detesta e tudo vai se encaminhando até que próximo ao final fica meloso demais na minha opinião. Mas foi uma boa leitura.

Lilia.Camila 18/11/2023

Cliche que eu amo ??
A parte da história da época foi a que mais me apaixonei.
Uma linda e romântica história de amor . Eu me vejo em Dakota porém estou com o coração partido.

Samia53 16/11/2023

Até que gostei desse
Julguei horrores os outros dois livros, mas esse até que se salva, é divertido, leve porém não foge do clichê, tem um leve enemies to lovers com second chance. Comparado aos outros livros, nesse o casal tem química.

Inae 15/11/2023

"O pitcher que eu detesto" ?
O jogador de basebol que não quer se apaixonar por nada + a garota romântica que sonha em viver um romance de livro!

Eu amei esses dois, eles entregam química desde o primeiro livro e não decepcionaram. Achei o Josh bem idiota no começo mas depois eu me apaixonei. A Dakota é a típica romântica e eu me identifiquei muito com ela.

Me apaixonei pelos dois durante as aulas de teatro e amei a evolução deles.

Michelle.kloehn 09/11/2023

Afasta-se e apoia sua testa na minha enquanto segura meu rosto com suas mãos. Olho em seus olhos e digo a verdade. ? Que não seja real, que esteja apenas me iludindo, que mais uma vez apenas esteja sentindo demais. Acaricia a lateral do meu rosto e a intensidade com me encara me fornece todas as certezas de que eu preciso. ? O que você precisa ouvir? Você precisa ouvir que eu estou apaixonado? ? Sorri. ? Porque eu estou apaixonado por você, Dakota.

Lara 08/11/2023

Gostei do livro, uma fanfic boa e com enredo. Amo o casal, só faltou algo mais chocante pra dar a graça, mas é bom?

Ana 08/11/2023

O melhor até agora
Estou maratonando essa série de livros e esse foi o melhor até agora. Adorei a dinâmica da Dakota e do Josh, estava ansiosa pra ver mais deles desde o primeiro livro.

Queria que a autora tivesse trabalhado melhor a relação do Josh com os pais, bem como da Dakota com relação ao seu passado.

Mas no geral é um livro bem gostosinho de ler.

Auriclecia.Medeiro 05/11/2023

Um melhor que o outro
E essa sequencia minha gente, 3 livros, 3 obrias de artes, um melhor que o outro.
Eu sstava muito anciosa pra ler esse livro, ja tinha percebido que o cara por quem ela tinha se apaixonado e levado um fira era ele, entao estava louca pra ver o desenrolar da história do dois, esse foi de longe o livro que eu mais queria ler, mas estava aguando e lendo a sequência certonha para nao tomar spoiler.
Josh e Dakota, uma noite juntos no passado, um pé na bunda e um coração quebrado, pois é, Dakota não é o tipo de mulher que se envolve com alguem por uma noite so, sexo casual não é a prai dela, mas querendo provar a si mesma por razoes que quando vcs leem vcs saberam, ela embarca em uma noite de prazer com o bonitão, aconrece que esse bonitão é o Josh e o Josh não que nem pensar em se enrolar com alguem, quando ele ve nela a possobilidade de uma paixao, ele da um pe na bunda dela, o que ta tudo bem, por que eles nunca mais vão se ver ou precisar conviver certo? Errado por que seus melhores amigos sao casais, e melhor ainda eles são obrigados a serem protagonistas em um teatro kkkkkkkkk, é perfeitoooooooooooo acompanhar os dois, um quebrando a barreiras do outro, leiam!!

Jessi 03/11/2023

O melhor
De todos os casais esse com toda certeza foi o que eu estava mais curiosa para saber a história, tanto pelo mistério que se criou desde os outros 2 livros, quando pela personalidade dos personagens.

Me surpreendeu, achei a justificativa do Josh meio rasa, mas não vez com que a história em si perdesse a graça.

Com certeza o melhor da serie!! (Mas não são meu casal fav)