O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

Sara Books 25/08/2023

O pitcher que eu detesto
Aiii, virou meu livro favorito da saga!! Dakota e Josh tem todo o meu coração? Que livro fofo, meu deus do céu, sem palavras, eu tive um surto quando finalmente chegou na parte das declarações, uau, simplesmente uau
5??

Wecirley.Silva 19/08/2023

Josh Dawson é o capitão do time de beisebol da universidade, badboy e cafajeste assumido, conhecido como o coração de gelo. Ele sabe o que é ter o coração quebrado e para mantê-lo intacto, ele foi obrigado a rejeitar uma das garotas mais doces que conheceu quando ainda era um calouro. Dakota Evans estuda para ser professora, romântica assumida, ela só quer encontrar seu príncipe encantado e viver seu conto de fadas. Ela tem certeza de que esse príncipe não é Josh, o idiota que ela conheceu no primeiro semestre da faculdade

Duda APD 19/08/2023

No geral ele muito bom, o melhor até então.
Eu gostei muito da proposta, e os protagonistas são incríveis, principalmente juntos, uma coisa q eu gostei muito é a construção de todos os personagens e como eles se divergem em personalidade.

kamishelf0 19/08/2023

Sou suspeita pra falar quando se trata de um ?bad boy? e de uma mocinha que acredita em contos de fada e romântica level 1000. Me senti representada em todas as situações menos de ter um relacionamento, mas de ser romântica e de esperar meu ?príncipe?.. Dakota é linda e incrível, tão inteligente, além de ser professora que nem eu e gostar de crianças e ter medo de falar com outras pessoas. Eu não posso nem falar nada de Josh, né? O coração dele foi partido e isso explica muuuuita coisa e porque ele ser o sem coração, mas ele é lindo, teve um passado difícil, mas mesmo assim ele como pessoa é um amor. Eu amei ?

milena rezende 18/08/2023

História maneira, casal fofinho e a forma como foram desenvolvendo foi ótimo. A cena da peça de teatro foi linda de ler, gosto de como o Josh no off é uma cadelinha e a Dakota a última romântica tadinha. Gosto da dinâmica e como eles vão negando ao máximo que se gostam, mas no fim aceitam que se amam

IEF 18/08/2023

3,5⭐
Foi o que eu mais demorei para ler da coleção até agora. Não é ruim, a história é bem gostosa de ler, o enemies-to-lovers é bem construído, mas achei a protagonista, Dakota, muito chata no começo, o que não tinha achado enquanto lia os outros livros.

Eula Paula 15/08/2023

Aquele clichê teen
O livro é leve e muito envolvente.
Dakota e Josh ganharam meu coração, com o desenrolar de sua trama.

Aquele clichê teen que aquece o coração.

Amei ver como a escrita da autora evoluiu e como ela conseguiu retomar as demais histórias sem prejudicar a atual.

Super recomendo

giovannsmell 15/08/2023

ESTRELAS DO ALABAMA 3
Eu li tudo fora de ordem ent esse foi o ultimo q li da serie hahahahahah

Eu fiquei um pouco irritada pelo desenrolar que nao se desenrolava e eles so se odiavam. Acho que qnd chegou a parte em que eu sabia que iria desenrolar me deu um gás e posição desse livro eh o top 2 perdendo só para o aiden e a brooke

Erika436 08/08/2023

Casal até fofinho clichê fofo, menos do que ela avisou que seria, mas curti.
Fiquei feliz pela libertação do casal

iBels 08/08/2023

Apaixonada
Esse livro foi de longe o que eu mais gostei, me identifiquei com a Dakota em muitas coisas, senti com ela o ódio e a paixão pelo Josh.
Casal maravilhoso!!!!

Jenii 06/08/2023

Perfeitosss
Tava ansiosa dms para ler esse livro, adorei o casal e a tensão que existe entre eles, perfeitos demais.

Amanda2041 04/08/2023

The best one so far
Josh is soooo The Archer coded, Taylor wrote this one about him (and me).
Dakota is so relatable that I was feeling called out the whole book.

Maria 04/08/2023

Esse foi o melhor até aqui na minha opinião. Provavelmente seja pq desde o primeiro livro voce já se sente instigada a entender oq aconteceu entre os dois, mas mesmo assim foi bom.

O devolvimento dos dois é bom e leve. Não foi nada forçado. Josh tem motivo plausível para não querer se envolver com ninguém e Dakota tem seus motivos para querer algo e se sentir insegura em relação ao Josh.

Mais uma vez o ponto negativo fica só para a falta de detalhe nos demais assuntos. Mas consegui nesse visualizar mais a amizade das três.

PS: AMEI a referencia a Bridgerton. Realmente a segunda temporada foi um LIXO.

natalialino 04/08/2023

Os erros ortográficos e de digitação melhoram bastante nesse volume da série, mas infelizmente ainda permanecem lá.

Eu achei esse livro o melhor da série até então. Os personagens são muito cativantes, muito mesmo. Não é um slow burn como o primeiro e não tem um grande plot como o segundo, é um livro mais leve, mais romântico, daria facilmente um nota 4 ou 4,5 se não fossem os tantos erros de escrita presentes.

Josh e Dakota se tornaram meus favoritos dos três casais que vimos até então. Eles realmente tem uma vibe conto de fadas.