O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

Isa.Lu__ 24/06/2023

? Eu não disse que te amo.
? Eu estou aqui pronto para te ouvir, princesa.
Sorri e me encara como se eu fosse o seu mundo.
? Eu te amo, Josh, como nunca amei outra pessoa. Você é tudo que eu preciso e tudo que eu quero.
Seus lábios cobrem os meus e eu tenho meu beijo de final feliz.

Eu tenho meu próprio conto de fadas.

Nathy212 14/06/2023

Da série com certeza esse é o meu favorito pqp... É aquele clichê que você não consegue se desprender e que encanta a cada segundo. E sabe o que mais amei?? O fato de que não era intenção da Autora em deixar o livro tão fofo quase como num conto de fadas. Pois é meus queridos ela não prometeu nada e entregou tudoooo!!

Bia Poli 12/06/2023

História é muito legal até uma parte, depois dela fica chata e muito previsível, por isso deixei o livro parada por bastante tempo

ana : ) 07/06/2023

Desenvolveu bem
É legal, gostei do desenvolvimento ter demorado para acontecer e de enxergar o crescimento dos personagens.

lari.emanuelle 01/06/2023

Meodeuss que incrível
Eu ameeii esse livro! um lindo e belo enimes to lovers que eu amoo e um bad boy com passado problemático adoroo, super recomendo!! a cada livro q eu leio com um final fofinho desse minhas expectativas só aumentam senhorr, mas fora isso amei muito!!

mamonasuicida0 01/06/2023

EU AMEIIII!!!! josh e dakota foram o melhor casal até agora (ethan e abby amo vcs, mas nada supera esse casal aqui).

bianca_taina 31/05/2023

A
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ana_barusso 29/05/2023

Eu adorei, super clichê, super romântico, continua na mesma pegada dos outros, bem levinho e simples de ler, só achei que eles demoram dms pra ficar juntos ? porém adorei

mari 25/05/2023

Gostei bastante,
Dei 5 ?? pq simplesmente foi um livro super leve de ler, fluído, além de me identificar muito com a protagonista. Achei a história deles bem desenvolvida pelo tanto de páginas que o livro possui, me surpreendeu muito, já que a minha expectativa era toda do livro 1 kkkkk e já li todos, ansiosa pro 4.

Lulu_Santos 24/05/2023

Amei
Gostei muito desse livro. Dakota e Josh são incríveis e ele com ciúmes dela é perfeito. Leiam, por favor

Sabrina 21/05/2023

O Pitcher que Eu Detesto - Lana Silva
O livro conta história de Dakota e de Josh. Dakota é uma garota normal que acredita no amor, quer viver um romance e Josh é um idiota, um destruidor de corações que desde a adolescência passou a não acreditar no amor. Em uma festa Dakota bebe muito e acaba fazendo sexo casual com Josh, e Josh a humilha no dia seguinte e repete as palavras de seu ex. Dakota e Josh começam a fazer teatro juntos dois anos depois, eles se odeiam e se provocam, acabam ficando com os papéis principais. Sera que um deles quer desistir? Será que Josh vale a pena ou Dakota vai se magoar novamente? Josh é um idiota, será que o idiota tem coração?
É uma história intrigante!

Liandra 21/05/2023

Gostei bastante do livro, já tinha lido os primeiros da série e gostei bastante. A autora escreve muito bom, tanto os personagens quanto o enredo.

Deanlenas 11/05/2023

Faltou desenvolver melhor
Apesar de ter gostado da história da Dakota com o Josh, acho que faltou um pouco de história para eles, mas mesmo assim estou adorando ver várias cenas por visões diferentes e estou ansiosa pela história do Dylan.

Maria Vitória 10/05/2023

Gostei do livro, estava esperando por ele e foi bem divertido, gostei que envolveu teatro e tudo, espero muito pelo livro do Dylan agora