O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

Valle6 03/08/2023

Finalmente
Eu fiquei mto ansiosa pra ler esse pq eu queria saber pq diabos eles se odiavam e tal e eu n sei dizer se eu gosto mais desse ou do primeiro, os dois sao muito legais mas eu tenho tendência de gostar mais do primeiro das trilogias

BruTamashiro 02/08/2023

A sacada da professora foi genial em ter colocado a Dakota e ele como o casal principal na peça de teatro, ela que nao suportava ele e tudo mais , acabaram tendo que se entender e se entregarem na peça.

gabi 31/07/2023

Que livro incrível. Me apaixonei completamente óleos personagens, que perfeição. Livro incrivelmente perfeito.

Diovana16 31/07/2023

Achei melhor que o primeiro. Josh e Dakota viraram o melhor casal da saga, muito fofos. Mas o livro se torna muito tedioso e previsível demais no final. (Mas é um clichê, então eu não posso esperar muita coisa né?!)

Giovana_ 28/07/2023

Princesa e o Duque Josh
Essa série é maravilhosa!!

desde o primeiro livro, eu estava doida para saber a história da Dakota e do Josh, e valeu MUITO a pena! eles tem uma baita química logo no começo e essa construção maluca deles é perfeita. ambos enfrentam os medos e o passado para ficarem juntos, e se tornam o casal mais lindo do mundo!

sempre vale exaltar a amizade dos sete aqui, eles sempre estavam lá para se apoiarem, nos tempos bons e ruins. adorei a Tessa e sinto que vou amar ela no próximo livro.

fiquei triste por todo rolê da família do Josh, mas sabemos que a verdadeira família dele é esse grupo maravilhoso e caótico!

amei a peça, os ensaios, o lar de idosos, os livros e os jogos. amo eles falando de Bridgeton!

sinto que a Dakota é a minha favorita entre as meninas, me identifiquei muito com ela nessa questão de ser uma romântica incurável...

Josh e Dakota conseguiram viver o seu conto de fadas.?

Samy 27/07/2023

Traumas
Inimigos
Amantes
Atores...

Gosto da série pq vc consegui ficar emersa na história mesmo terminando o livro anterior

dayday44 27/07/2023

Muito fofo
O livro mais fofo da série!

Mesmo que o casal demore para ficar junto, eu achei eles fofos demais. Acho que é o rolê do teatro e dos livros de época.

Gostei bastante!

Essa série é muito boa

Bel 26/07/2023

Adorei..
Esse sim valeu a pena ler .. eu amei cada detalhe .. os personagens são muito fofos e me emocionaram em vários momentos..
Esse sim compensou o segundo livro.

Gabi 24/07/2023

O pitcher que eu detesto.
Acho que foi o melhor, em questão de escrita, dos três livros da série. Teve um bom desenvolvimento, personagens legais e com química.

Josh e Dakota combinam, são fofos.

Gostei da história que foi criada no teatro e tudo mais, só achei que faltaram mais alguns elementos que complementassem a narrativa, porque acaba ficando meio repetitivo.

Gostei muito da Dakota.

Porém, ainda encontrei erros de escrita e acho que o livro ainda pode melhorar em alguns quesitos.

Ellyne Cordeiro 19/07/2023

"? Se restar qualquer dúvida, eu farei de tudo para acabar com ela, nem que precise passar a vida toda dizendo que estou apaixonado por você.
? A vida toda?
Dakota está rindo, mas há um brilho esperançoso em seus olhos.
? Sou intenso, querida, e não sei se te contei, mas também sempre gostei de contos de fadas."

Yasmim 18/07/2023

Casal conto de fadas ???
?? Para sempre, princesa? ? Para sempre.?

Terceiro livro da série estrelas do Alabama, é muito bom o casal é lindo porém gostei mais dos dois primeiros, não vou ler o último livro agora porque eu sinto que a autora é um pouco repetitiva na maioria das vezes.

Temos aqui um Slow burn MUITO DEMORADO, gente eu estava agoniada já, que eles não ficavam juntos e fingindo que se detestavam sendo que estava na cara que não, tirei uma estrela só por causa disso, demorou demais, porém não deixa dos dois serem incríveis juntos!

Resumindo, o livro é muito bom e você fica encantada no final com o casal, as declarações e a forma que os dois tratam um ao outro é a coisa mais linda, um casal que se entende e que se casam no final, a cena mais linda, eu amei muito. ??

Paula1735 09/07/2023

Conto de fadas moderno
Josh é a terceira Estrela do Alabama a ter sua história contada e assim como os livros anteriores, não nos desapontou.
Josh é o pitcher do time de beisebol da universidade, é super extrovertido e aproveita ao máximo os benefícios de ser uma das Estrelas do Alabama. Por ter um passado e uma história de vida pesada, ele se tornou um cara muito fechado quando o quesito é relacionamentos. Por ter vários casos de uma noite só, ele é conhecido como destruidor de corações e tem fama de cafajeste.
Dakota é o completo oposto dele. Ela é introvertida, ama livros de romance, odeia ser o centro das atenções e sonha encontrar alguém com quem possa ter o seu final feliz.
Depois de uma noite que acabou da pior forma entre os dois, suas vidas tomaram rumos completamente diferentes e eles ignoraram a existência um do outro. Até que os dois acabam juntos em uma aula de artes cênicas e para piorar ainda mais a situação, os dois serão obrigados a contracenar como um casal.
No decorrer dos ensaios, os dois vão se aproximando e começam a baixar suas guardas um com o outro, possibilitando a chance de se conhecerem de verdade.
Amei o fato dos dois terem uma comunicação impecável, deixando tudo claro desde o início, não havendo espaço para desentendimentos por besteiras.
Dakota e Josh lutaram bastante pelo seu final feliz e conseguiram mais do que sonhavam.
O fato das histórias seguirem a mesma linha do tempo, nos dá a chance de entender o ponto de vista de todo mundo e ainda temos cenas extras dos nossos personagens preferidos.
Amo os livros da Lana por serem histórias leves e sem dramas desnecessários.

anacmaia 06/07/2023

MUITO BOM.
Gente é um enimes tô lovers de respeito!!!

É muito divertido ver o relacionamento dela evoluindo.

A correntinhaaaaaaaaa ( leiam para entender ) .

Simplesmente viciada nesse casal !!!

Bea Ceschim 05/07/2023

Com certeza o melhor dos três livros, até agora
a tensão, o slowburn, a química do casal, tudo foi impecável!

alanallayla 02/07/2023

Estrelas do Alabamas
Ha tempos vinha lendo sobre esses livro da série Estrelas do Alabamas, muita gente comentava e então resolvi lê um dos livros e o escolhido foi esse. O começo é bem romance enemeis to lovers e bem viciante, mas um pouco depois da metade, quando o casal fica junto, perde a emoção, o livro parece que virar um longo epílogo sem graça, esperava mais devido vê Tanta gente comentado...