O Pitcher que Eu Detesto

O Pitcher que Eu Detesto Lana Silva

Resenhas - O Pitcher que Eu Detesto

Larissa 08/05/2023

Foi sem dúvidas o que eu mais gostei, fiquei ansiosa pelo livro deles desde o primeiro e amei os personagens. Adorei a narrativa como um conto de fadas e a pegada diferente dos outros livros.

Tenho que falar que o livro possui alguns erros ortográficos, gosto da mesma narrativa em todos os livros, porém acaba ficando um pouco cansativo ler os mesmos diálogos, seria legal acompanhar os 3 livros ao mesmo tempo, já que é o que ocorre durante a leitura.

Luiza290 07/05/2023

Dakota & Josh
Meu deus eu sou apaixonada por essa autora e por essa saga!!! Sei que só não foi mais estrela porque eu não estava na vibe de lê, e estava bem corrido, mas como sempre a autora arrasou na história e no personagem. Caramba o Josh é perfeito meo, eles ganharam meu coração logo na primeira página, sem dúvidas disso.
Apesar de ser um pouco enrolado eu amo um enemies to love cara, ganha meu coração fácil. Amei vê a evolução deles, principalmente do Josh e obviamente estou ansiosa para o próximo e último da saga, estou bem curiosa para saber com quem o Dean vai ficar, tenho meus palpites e enfim. LANA VOCÊ É A MELHOR!! até próximo ?

alves129 06/05/2023

? Para sempre, princesa? ? Para sempre.
Amei muito a história deles mas senti que eles tinham mais profundidade nos livros dos outros personagens do que o deles, outro ponto negativo que acabou me incomodando muito foi os erros ortográficos

estou muito ansiosa pro livro do dylan

Vitoria 04/05/2023

Romance de conto de fadas
Os protagonistas se odeiam e são obrigados a atuar em uma peça teatral juntos. É ótimo acompanhar o romance em que eles se envolvem.

Maria.Eduarda 02/05/2023

Uma leitura rápida e divertida mas a história é bem rasa, e contém bastante erros ortográficos e trocas de palavras que atrapalham um pouco a leitura.
Cris 02/10/2023minha estante
Sem contar a repetição de palavras, ô escritora que gosta de "deboche, debochado, idiota" , muito cansativo.

NatAlia1499 02/05/2023

PERFEITO ????????
Eu amei o livro de todas as formas, eu confesso q desde o primeiro livro eu já tava esperando esse casal, e eu me surpreendi bastante, tudo nele é pft, e assim como nos dois primeiros livro esse também é em paralelo com os outros, eu amei TUDO, virou meu favorito do mês ?. Estou muito ansiosa pra ler o próximo livro e conhecer a história do Dylan, que aliás ganhou meu coração.

Ps: acho q já saquei o enredo do próximo livro ?

Babi | @ibabilivros 30/04/2023

Típico romance universitário que todo mundo ama
Gostei bastante da forma como a autora conectou a história dos outros livros à essa e fiquei super curiosa para lê-los.
Não consegui me conectar TANTO com os protagonistas e alguns errinhos ortográficos acabaram atrapalhando um pouco a minha experiência, mas, no geral, foi uma boa leitura.

Lorena.Crivelaro 30/04/2023

O mais cut HAHHAH eles são tão tão fofos juntos, o josh e simplesmente um príncipe e dakota uma princesa você vai lendo e torcendo pelos dois até o fim bom de mais

Milena1012 28/04/2023

Meu novo xodó ??
"Ela me resgatou da escuridão que estive perdido por um tempo e me deu expectativas de um futuro."

Estava tão ansiosa pra ler esse que quando li me surpreendi, foi além do que pensei dei risada, fiquei curiosa e me apaixonei por Josh e Dakota.
A história deles foi tão linda, amei uma protagonista leitora?? e um bad boy já rendido ? o passado dos dois formaram eles o que tiveram de melhor, cada um com sua experiência de vida ajudando o outro a superar o seu trauma do passado.

Agora quero o livro do Dylan não acho mais que será com a Kim, querendo já saber quem será sua parceira e qual será a história dos dois ??

Duda 27/04/2023

Josh e Dakota ?
Estou completamente apaixonada pela série Estrelas do Alabama, desde o primeiro livro com o Ethan e a Abby, eles me conquistaram, pois eu amo New Adult e grupo de amigos. Dakota e Josh, a nossa romântica e nosso bad boy que não é bad boy, já se conheciam e infelizmente o encontro deles não terminou da melhor forma, desencadeando um haters gostosinho de acompanha, mas quando ele se da conta de que foi um babaca e idiota com ela, o lovers da a cara e é tão bom de acompanhar, o desenvolvimento deles, a forma que eles se apaixonaram, e que demonstram isso. Mais um livro da Lana que eu amei.

Nicole 26/04/2023

Temos a terceira história das estrelas do Alabama, onde o jogador de baseball (Josh) e a eterna romântica (Dakota) já vividos uma experiência - nada boa - anterior, gera um ódio quase mútuo (ou seria o ódio alguma coisa reprimida?) cursam juntos uma disciplina optativa de teatro e se veem atuando no papel principal de uma peça, mas ambos não sabem nada sobre atuar e a peça e a vida real se confundem em vários aspectos?
A história é divertida e fluida e conseguimos acompanhar os outros casais sob um outro ponto de vista (o que depois do segundo livro fica meio repetitivo, devo dizer), mas no final as coisas acontecem muito rápido e alguns momentos que eu ansiava não aconteceram.
Um livro rápido e muito bom, mas não perfeito

Barbaramouraofc 24/04/2023

Dakota e Josh
Eu amei esses dois, esperei muito por eles porém não me agradou muito o final deles. acho que por todo o contexto de ela acreditar em romances e coisas lindas ela deveria ter um final digno. Mas não deixou menos perfeito só por isso, que é um mero detalhe, eu amei tudoo eles são perfeitos.

Glaucimeire 23/04/2023

Um hate do lovers fofo
Aí Dakota, queria te abraçar logo no início da leitura?

Dakota foi dispensada pelo namorado que queria viver a vida. Eles estavam juntos a muitos anos e ela pensava que eles iriam se casar e ter filhos (o típico de uma pessoa romântica). Por estar na fossa, sua amiga Abby a convence a ir a uma festa, e por não estar muito bem ela fica em um canto isolado vendo o por do sol, até que Josh se aproxima e começa a conversar. Por estar magoada Dakota que não gosta de lances casuais, decide experimentar com Josh. A noite foi ótima, o problema é que pela manhã ele é muito babaca.

Dois anos se passam, eles se reencontram na turma de teatro (ele faz pra ganhar horas, e ela pq precisa melhorar sua socialização). Ele nunca a esqueceu, e os dois começam um hate tô lovers a partir daqui. É legal ver a forma como o casal amadurece, e se permitem viver um amor sem mágoas. Ah sem falar da química do casal.

Tem cenas fofas, engraçadas e triste tbm. Mas vale super a leitura. Eu amei conhecer essa galera .

Com carinho,
Glauci Carvalho

La 23/04/2023

Novamente, o segundo livro dessa série me prendeu de jeito e eu terminei ele em horas. O casal é, acima de tudo, amigo, divertido e muito parceiro um do outro. Eles não se escondem, estão sempre enaltecendo um ao outro e são quentes. Os hots desse livro valem a leitura kkkk.
Porém, igual ao primeiro, minha nota se deve ao fato de eu achar que a autora justificou uma atitude baixa demais de um dos personagens, com um passado ?raso?.
Não que o trauma dele seja insignificante, não é, porém não chega nem perto de justificar a atitude que ele teve.
Hot ??????