O Morro dos Ventos Uivantes em Quadrinhos

O Morro dos Ventos Uivantes em Quadrinhos Emily Brontë...

Resenhas - O Morro dos Ventos Uivantes em Quadrinhos

Myy 26/10/2023

Para quem tem curiosidade sobre a história
O livro normal nunca chamou minha atenção para ler devido ao drama da história. Imaginei que essa versão em quadrinhos poderia me dar mais vontade de ler porém não foi o caso?

A história é interessante e os quadrinhos trazem um ?peso? e drama incrível.

Não vou dizer que não gostei, apenas acredito que não seja o tipo de livro que consegue me prender? e tá tudo bem!

Recomendo essa opção de quadrinhos se tbm tem dificuldade de ler o livro normal e quer conhecer essa história tão bem falada!

Cardoso 16/10/2023

É visualmente muito bonito e bem feito, mas pra mim que sou apaixonada no livro esse "resumão" deixou a desejar e não capturou o enredo sombrio e as motivações dos personagens.
Assim como nos filmes o retrato da Cathy tão delicado não condiz com a personagem que encontramos no livro, intensa, egoísta e maldosa.
É bom pra gerar interesse no livro, pra reviver brevemente a história, pra ter algo bonito...

Endiel 28/09/2023

Li a história em quadrinha para eu ter uma base de quando eu for ler o livro, e realmente eh uma história em um ambiente frio, sem sentimento, todos os personagens amargurados e tudo isso vai se repetindo?pretendo ler o livro logo.

abacaxeira 19/09/2023

Como metade da galera aqui, li a HQ para ver se me interessa em ler a história oficial por conta do livro ser bem grossinho. A HQ conseguiu resumir bem a história, tanto que não tenho vontade de ler o livro em si tão cedo por achar muito dramático e repleto de clichê (o que não significa que seja uma coisa ruim). Mas fiquei curioso para pesquisar mais sobre a vida da autora e entender se toda essa margura presente no livro é autobiográfica ou pura ficção.