Feliz Aniversário, Feliz Obituário

Feliz Aniversário, Feliz Obituário Rafael Calça...

Resenhas - Feliz Aniversário, Feliz Obituário

Quadrinhos Diários 03/05/2023

Um bom início de carreira (para ambos!)
Nesse quadrinho, somos apresentados a vida do Miguel, que aos 20 anos, tem alguns problemas, e passa por uma experiência de morte (será?)

O texto de apoio da revista, dá um olhar para o quadrinho, que é o primeiro quadrinho da Dupla Rafael Calça e Jefferson Costa, onde de uma forma única, nos explica que este é o inicio de carreira deles, para não irmos com tantas expectativas, pois eles não são os roteiristas gigantes de Jeremias: Pele e Alma, por exemplo.

Contudo, mesmo assim, apesar de um início tímido, onde é nítido a não familiarização dos artistas, a história se mostra promissora e mostra o potencial dos artistas.

Desde já, os autores exploram bem o tema da morte e de seus temores, fazendo o leitor refletir e pensar a respeito de seu futuro.

E a história extra, "Espera", é o primeiro fanzine da dupla, serve como um bom complemento de toda mensagem, mesmo que claro, não seja a intenção dos autores.

Dito isto, diante da qualidade gráfica e preços, é um quadrinho que recomendo.

KayFrey 29/04/2023

Ainda tentando entender...
O dia em que você nasceu pode ser o da sua morte? O que você teria perdido se morresse? Vale a pena lutar contra a morte?

HQ confusa e reflexiva

duartecaslu 28/04/2023

Confusão Intencional
Achei a HQ bem confusa, além de extremamente reflexiva.

O leitor que se propõe a ler esta HQ deve estar com a ideia de que é algo completamente fora da caixa, com simbolismos diferenciados.

Pretendo ler mais vezes e, quem sabe, a experiência se torna melhor.

Emerz 21/04/2023

Feliz aniversário feliz obituário...
Aqui marca o início de uma bela parceria nos quadrinhos, que já rendeu até o jabuti.

Nesse belo trabalho da Conrad de trazer um selo com quadrinhos acessível "hq para todos". Trazendo belos quadrinhos em formatos mais simples para que os leitores tenham acessibilidade e conheçam alguns autores e obras.