Feliz Aniversário, Feliz Obituário

Feliz Aniversário, Feliz Obituário Rafael Calça...

Resenhas - Feliz Aniversário, Feliz Obituário

Guinna 17/05/2023

Miguel verdi é um jovem músico com problemas para dormir, bebe demais e vive em uma confusão mental muito grande. É uma HQ curta, mas nem por isso é uma história simples.

Odivany 15/05/2023

Rápido e interessante
Em Feliz aniversário, Feliz obituário, Rafael Calça e Jefferson Costa abordam as infinitas possibilidades de ter sua vida abreviada por uma mera casualidade. Ninguém sai de casa pensando em morrer. Mas será que estamos prontos para viver?

Quadrinhos Diários 03/05/2023

Um bom início de carreira (para ambos!)
Nesse quadrinho, somos apresentados a vida do Miguel, que aos 20 anos, tem alguns problemas, e passa por uma experiência de morte (será?)

O texto de apoio da revista, dá um olhar para o quadrinho, que é o primeiro quadrinho da Dupla Rafael Calça e Jefferson Costa, onde de uma forma única, nos explica que este é o inicio de carreira deles, para não irmos com tantas expectativas, pois eles não são os roteiristas gigantes de Jeremias: Pele e Alma, por exemplo.

Contudo, mesmo assim, apesar de um início tímido, onde é nítido a não familiarização dos artistas, a história se mostra promissora e mostra o potencial dos artistas.

Desde já, os autores exploram bem o tema da morte e de seus temores, fazendo o leitor refletir e pensar a respeito de seu futuro.

E a história extra, "Espera", é o primeiro fanzine da dupla, serve como um bom complemento de toda mensagem, mesmo que claro, não seja a intenção dos autores.

Dito isto, diante da qualidade gráfica e preços, é um quadrinho que recomendo.

Alline 26/08/2023

Mundo das HQs
Saindo do mundo da HQ em que só existe Maurício de Sousa e conhecendo autores maravilhosos. Boa história, ainda amais com o extra.