First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

talita.ndsf 24/07/2023

Um amor sincero
O casal é muito engraçado, você se vê dando umas boas gargalhadas do nada.
O livro é bem envolvente, gosto muito quando o casal vai se apaixonando aos poucos, a história de vida de cada personagem é muito emocionante.
Só que no final, sei lá eu ando meio chata pra romance florzinha (isso que dá ler livro cheio de motoqueiros kkkk).
Mas deu pra sair da resseca que eu tava e me divertir lendo.

Dani de Assis 26/08/2023

Comecei essa leitura tão do nada que nem lembrei de atualizar por aqui, é um ótimo livro pra te distrair dos seus problemas e torcer para um casal dar certo. Bem gostosinho na medida certa, uma química avassaladora! Amei a família que foi construída durante a história, senti inveja até.

Maria 01/05/2023

Mais um da Ka favoritado
Quando eu digo que poderia ler até a lista de compra da Karyna eu não estou mentindo, a escrita desse mulher me ganhou há 11 livros atrás e com First time não poderia ser diferente

Que livro INCRÍVEL, tem tudo que adoro em um romance. Enemies to lovers, fake dating, vizinhos e pra melhorar o pp é jogador e ela FISIOTERAPEUTA do time dele. O desenvolvimento de tudo isso foi o melhor possível, eu devorei esse livro de uma vez só, tudo aqui se encaixou perfeitamente. Aqui a gente encontra um romance pra lá de gostoso, com o casal com uma química maravilhosa, personagens secundários incríveis e um plot surpresa q eu particularmente amo!

Enfim, recomendo dms pra quem quer uma leitura leve, pra sair de ressaca e ficar sorrindo feito boba.

Amo amo amo!!!!

febernarde 26/04/2023

Tudo!
Esse entrou pra um dos melhores livros da Ka. A história é clichê mas te prende demais, teria lido mais rápido se não fosse os percursos da vida adulta Kaká

O casal é de milhões tá? Muita química desde o começo e a ambientação na Grécia foi muito massa.

Os secundários também são muito legais e foi mt legal rever os personagens de opostos, inclusive gostaria mt de morar tb naquele condomínio kk

20 01/08/2023

MIL ESTRELAS
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!! Não sei nem por onde começar os elogios, esse casal simplesmente PERFEITO a química entre os dois é surreal de linda. RECOMENDO MUITOOOOOOO ???

sosodecampos 04/06/2023

Sou capaz de nunca superar esse livro aqui, que eu chamaria de obra de arte ?? sério mesmo, todos os detalhes e principalmente a escrita dele me encantaram! ????

min 23/07/2023

Muito fofos, amei o romance deles e como a história se desenvolveu e da escrita da autora, vou ler os próximos

mari 19/04/2023

Estou super chocada! me surpreendi muito?
todos os livros da Ka eu leio sem nem ver sinopse e esse não foi diferente?
quantos plot em um único livro jesus?!
incrível, leitura muito gostosa e rápida? sem muitos sofrimentos.
só queria interação maior da Claire e da Hope
Como tudo da autora: pode ler de olhos fechados e não vai se arrepender!
Já li TODOS os livros dela e acompanho ela pelo insta, fico de olho em dias de lançamento e nem vejo sinopse pq sei que tudo q ela lança posso confiar!

thaismag 24/04/2023

Adoreeeei!
Livro devorado.
Amei conhecer a história de Christopher e Hope. Começa com aquele gato e rato aí já sabem onde vai dar né?
Nem preciso dizer que Christopher é perfeito.
E o fim foi pra se apaixonar mais ainda.
Já posso ficar ansiosa pela história de Calleb e Asher??

booksdreamns 03/06/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso.
Já comecei a leitura chorando, o Cris é um guerreiro, depois de tudo que passou ele deu a volta por cima,colocou sua fé na frente e conseguiu.
Eles formam um casal perfeito,muita química,parceria,momento triste e momentos que nos fizeram rir muito.
Amei toda a família e amigos dos dois.
É uma leitura deliciosa, envolvente,estou ansiosa pelo próximo.

Lívia 05/05/2023

Nao consegui parar de ler ate terminar, q livro absurdooo de bom
fiquei o tempo inteiro esperando aparecer uma merda enorme ja q tava mt bom pra ser vdd

Cah 05/06/2023

FIRST TIME
Tem coisas que eu gostei e outras não. A relação deles foi bem construída, mais achei que teve momento em que a história ficou meio perdida.

lolo :) 04/05/2023

INSUPERÁVEL
Não tenho nem palavras pra dizer o quanto esse livro foi perfeito, me apaixonei a cada segundo por todos os detalhes dessa história

o Chris é insuperável, forte e determinado por ter chego onde quis mesmo com todos os obstáculos, extremamente carinhoso e romântico (quero ele pra mim)

e a Hope, perfeita e maravilhosa, corajosa e decidida que apesar de todos os problemas seguiu em frente com a cabeça erguida

amei muito, espero poder ler os outros da série ??