MEU ARROGANTE DE TERNO E GRAVATA

MEU ARROGANTE DE TERNO E GRAVATA Jaque Axt

Resenhas - MEU ARROGANTE DE TERNO E GRAVATA

Carol 04/12/2023

Que livro bom!

Esse é um livro gostosinho para matar o tempo.
É extremamente interessante ver a teimosia da mocinha e toda a sua garra em lutar pelos seus objetivos.
Aqui temos um personagem principal bem interessante, porém algumas partes no estilo "homem" das cavernas não me pareceram tão agradáveis assim de ler, eu também esperava uma ruptura quanto a isso.

kellembooks 25/08/2023

Amei muitooo
Roxie tão maravilhosa, mulher forte que tem seus traumas e fez isso sua força contra tudo. Ela não aceita merecer menos, não aceita não ser única e quer alguém que a merece.
Brayden lutou para ter essa mulher, no início foi um desafio pessoal, uma mulher dizer NAO para ele, depois virou sua obsessão e quando ele percebeu já estava apaixonado e só queria sua baixinha ranzinza.
Roxie fez esse homem ficar louco e foi divertido demais isso, ela fez ele literalmente comer na mão dela.
Ele nunca imaginou que amaria tanto ela assim.
Aqui não tem rivalidade feminina Roxie é tão maravilhosa que ajudava tanta mulheres amei muito por mais mulheres igual Roxie
Virou meu preferido do ano também

sahellen 18/07/2023

ótimo
Ótimo livro, a relação deles é bem construída, adorei como ela perdeu seu medo de se relacionar com outras pessoas, a química deles é ótima. Simplesmente odeio a família dela, são pessoas horríveis, queria que ele tirasse tudo deles

Emma 24/06/2023

Leitura rápida e gostosa.. Estou adorando os livro da Jaque.. Cada livro uma paixão diferente..
Que casal maravilhoso esse!

Josane.Deris 15/06/2023

Legal
Achei legal, um bom livro!
Fiquei um pouquinho entediada em alguns momentos, pq ficou muito tempo no chove e não molha .
Se estendeu muito a resolução do relacionamento do casal. Mas tirando isso, gostei do livro.
Ri bastante em alguns momentos, me emocionei também, foi legal de ler.

anacmaia 10/06/2023

É uma história bem legal .

Gostei bastante de ver o personagens evoluindo e quebrando as barreiras deles um pelo outro!

Já quero um livro do Simon.

fenandainacio 07/06/2023

Okay
É um livro okay, não é ruim, mas achei o protagonista muito infantil, chega a ser incômodo, ele já beira os 30, então pra mim foi um pouco chato de ler.

A escrita é bem fluída, não trás dramas pesados, não afunda nas relações, é bom pra passar o tempo.

Maria 31/05/2023

Passa raiva mas é maravilhoso
Que homem, que mulher.
Roxie fez o magnata cadelar até o final e isso foi maravilhosooo, mesmo fazendo o leitor passar raiva!
Casal com uma enorme química e convenhamos: cenas de hot o puro suco do prazer

Brenda Luiza 24/05/2023

Favoritei!
Adoro livros com mulheres que não abaixam a cabeça para qualquer um.
Esse casal é um compilado de loucuras e muito fogo. Eu amo! ?????

Bela.Paes 03/05/2023

Amei ????
Super recomendo é um livro maravilhoso com casal super carismático com uma química maravilhosa que nos prende, Roxie é uma mulher empoderada que se ama e muito determinada porém carrega o trauma da rejeição por parte da família tóxica e Brayden um empresário que só pensa em trabalho vê se encantado pela mocinha e descobre que tem outros valores mais importantes é muito bom ver o desenvolvimento emocional dos dois .

Rafa Lugão 02/05/2023

Lindo
Na minha opinião, foi uma leitura super divertida, com um casal super diferente e divertido. Além disso, o livro abordou temas importantes como: relações familiares e da importância das amizades.

Patricia637 02/05/2023

Lindo demais
Meu arrogante de terno e gravata é um romance leve e gostoso de ler. Um livro que fala de amizade e de família.
A trama traz dois protagonistas fortes, mas bem diferentes. Brayan, um conquistador nato, um mulherengo, acostumado a ter a mulher que quer e Rox, uma mulher que não está disposta a amar e foge do amor a todo custo.
Eles vão se apaixonar e nos proporcionar muita diversão e sorrisos.
Amei demais e super recomendo.

Aninha 01/05/2023

Amei o livro, a química deles é incrível e a história é muito boa apesar dos plots serem bem previsíveis, é uma história leve pra quem quer ler um livro sem muitas emoções.
Só não dei uma nota maior , pois achei que os problemas foram sendo resolvidos de uma forma super superficial?

Verlucia 30/04/2023

Muito bom, o casal é super divertido, ela tem uma língua afiada e é atrevida, além de destacar como é importante um ambiente familiar tranquilo e amoroso para as crianças e que família não é só os de sangue, e também a importância de se amar e se colocar acima que qualquer sentimento, é uma leitura leve e divertida, recomendo.