MEU ARROGANTE DE TERNO E GRAVATA

MEU ARROGANTE DE TERNO E GRAVATA Jaque Axt

Resenhas - MEU ARROGANTE DE TERNO E GRAVATA

Carla.Staub 18/04/2023

Lindo! Emocionante!
Um clichê pra lá de qu?NT? e emocionante. Brayden e Roxie forman um casal lindo. Simon que não queria ser pai teve logo dois de uma vez, e provou ser um pai responsável. A história está emocionante!

Thay 20/04/2023

Eu tô bem tonta
Que livro confuso kkkk fiquei tonta de tanto assunto acontecendo ao mesmo tempo, os pp toda hora falando uma coisa e no parágrafo seguinte se contradizendo, no fim mais do mesmo. Achei nada a ver mas a quem goste.

Rosangela Thomaz 21/04/2023

Um romance delícia de ler, com uma história muito envolvente! O nosso casal tem uma química muito forte! Amei ler e indico a todas!

Clara 21/04/2023

O que constituí uma família? Termos o mesmo sangue ou o amor que compartilhamos? Existem famílias e famílias e o sangue em muitos casos não quer dizer absolutamente nada.
Roxie nasceu de um momento, uma falha. Seus pais não ficaram juntos e nem queriam. Eles seguiram suas vidas e ela não tinha espaço nem na família dele, nem na de sua mãe.
Sua melhor amiga Kelsey foi seu porto seguro e os pais dela a representação daqueles que ela nunca teve.
Roxie quis fazer diferente e ser diferente, foi embora do Kansas para viver em Los Angeles. E passou a trabalhar como Coach Sexual. Engraçado que já pensamos de forma uma pejorativa, né? Trabalhar com sexo? Como assim? Na real, ela trabalha a mente de suas clientes, focando no empoderamento, em conhecer a si mesma, se amar, para assim amar ao seu parceiro. O famoso amor próprio.
Annie Zimmerman, uma de suas clientes, tinha tanto carinho por Roxie que queria dar uma de cupido e casá-la com seu filho, um magnata que era totalmente avesso à casamento.
Brayden Zimmerman trabalha na empresa da família e é extremamente competente no que faz. Parafraseando ele mesmo, dê a ele o seu dinheiro do lanche que ele triplica.
Quando novo se apaixonou, mas a decepção foi tão grande, que preferiu se fechar para balanço.
Sua mãe, Annie, não pensa assim. Ela quer que seu filho se case, crie família e de sequência ao legado. Mas o mais importante, que a dê netos.
Roxie e Brayden são dois cabeças duras, viviam implicando um com o outro e os medos do passado tiveram um peso muito grande no relacionamento do casal.
De início a tensão sexual era muito grande, e essa brincadeira de gato e rato só a deixou mais intensa. Isso é importante? Claro, né? Mas não é tudo.
Enquanto sua amiga Kelsey, tinha o casamento com base nas semelhanças, o relacionamento de Rox e Brayden era total os opostos que se atraem.
Seus medos à tornaram reticente, mas Brayden, depois de algumas mancadas obviamente, soube valorizar o sentimento e lutar por ele.
É uma história que mostra essa inversão de valores e a construção do que é uma família de verdade.

Yasmin203 21/04/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Amei a química do casal, a história individual de cada um e como se envolveram. Roxie e Brayden são pura química e amor.

Renatinha 22/04/2023

Ameiii
De novo a Autora Jaque Axt traz um livro com uma estória envolvente e uma leitura fluida.Uma personagem com um passado traumático onde seus pais não ligavam para ela e um protagonista que sempre teve o amor de sua família.
Mesmo com a atração assim que bateram o olho um no outro,a impressão que ela teve dele não foi das melhores,pois ele é do tipo que nunca vai parar na sua cama.
Uma Coach Sexual, Um Magnata,Uma mãe louca para ver seu filho libertino casado,uma amizade verdadeira e personagens que já conhecemos em outra estória,são algumas das coisas que vocês vão encontrar nesse livro.

Recomendo a leitura!!!

Lili 24/04/2023

Roxie e Brayden
Casal com uma química incrível, ela com sua língua atrevida e por sempre falar que não seria mais uma na lista de conquistas acabou virando um desafio pra ele. No final ele acabou provando pra ela que merecia uma chance ao seu lado.

Dea Calves 24/04/2023

Amadurecimento e Superação: palavras chaves.
Que livro, senhoras e senhores! Jaque AXT mais uma vez superou as minhas expectativas. Uma história linda sobre superação e amadurecimento. Brayden e Roxie são opostos que se complementam e ao mesmo tempo se repelem por possuírem características muito parecidas. É um casal que se mistura em suas imperfeições e acaba dando certo. É super lindo acompanhar a mudança de trajetória de Brayden quando percebe estar apaixonado por Roxie e também ver de perto todo o movimento que Roxie nesessita realizar para conseguir superar seus traumas e medo de abandono e rejeição. Vale a pena e muito conferir essa obra de Jaque AXT. Recomendo!

PS: por fim, há outra coisa que gostaria muito de acrescentar e que julgo ser extremamente importante: não julgue um livro somente pela capa e/ou título porque às vezes você pode perder preciosidades por puro pré-conceito. Sempre se dê e dê uma chance aos livros e aos autores. Comece a ler, se não te agradar mesmo o assunto ou se sentir extremamente desconfortável com ele, seja porque não gostou mesmo ou porque desencadeou gatilhos desnecessários, pare de ler imediatamente. Preserve a sua saúde emocional !

MF_SERENDIPITY 25/04/2023

Aaah, eles passaram mais tempo longes do que juntos kkk mas quando estão próximos um do outro URRUUUL química no ar.
Ele é um libertino e ela prefere ficar com caras feios para não se machucar.
Porém, ela acaba não resistindo ao cara gostoso que ela não tem vergonha nenhum de admitir para ele o que ele já sabe kk, enfim é mt bom ver eles dois morrendo um Tz um pelo o outro.
Eu fiquei com ódio dos pais da prota.

Florencia Hidalgo 26/04/2023

Amei o livro, simplesmente não consegui parar de ler, como sempre Jaque Axt arrasando nos livros dela.
Recomendo a leitura.

Mayara528 27/04/2023

Que livro bom minha gente.
A Jaque arr4sando como sempre.
Brayden me fez revirar muito os olhos durante a leitura mas depois me saiu um grande fofo.
Adorei com a Rox era empoderada e tinha muita sororidade.
Ameei o livro.

Franciele 28/04/2023

O Casal de milhões
O arrogante de terno e gravata Brayden Zimmerman se acha o homem mais blindado para o amor até conhecer a nossa baixinha de boca afiada Roxie Olsen. Ela chegou para deixar sua marca, não só no coração dele mas de todo sua família. Ela tentou não se entregar ao magnata mulherengo, mas não resistiu aos seus encantos. Oque era para ser uma ficada sem compromisso acabou virando amor e com isso veio o melhor presente uma gravidez, que fez ambos repensarem sobre suas vidas. Roxie lutou para não se entregar de corpo, alma e coração para o seu arrogante de terno e gravata, mas ele conseguiu o que queria, a baixinha de língua afiada usando o seu sobrenome. Nem tudo é como planejamos, a vida da voltas e eles são a prova disso que os opostos se atraem.kkk O amor venceu.

Aline 30/04/2023

Um livro interessante, onde fala sobre rejeição, amizade verdadeira, independência e que nem sempre podemos ter tudo que queremos ou pelo menos para conseguir terá que batalhar muito.

Lexie uma mulher que sofreu muito em sua infância, rejeitada pela mãe e pai, humilhada pelo padrasto e irmãs e encontrou apoio com amiga que juntas foram embora e estudaram, seguindo cada uma com sua profissão.

Hoje um Coch Sexual e ajudando muitos clientes nessa área para recuperar seus casamentos e até sua alto estima e liberdade sexual, conheceu um homem lindo e milionário, porem arrogante e com fama de pegador filho de uma cliente, tipo de homem que não faz seu tipo ou que corre a léguas para proteger seu coração.

Brayden Zimmerman, um homem arrogante, lindo e pegador que além de uma máquina para negócios, não despensa uma transa com uma mulher bonita e vive sendo capa de manchetes sensacionalistas, após vir a unica mulher que amou se casar com outro e partir daí não se envolveu com mais nenhuma emocionante brigando seu coração para esse sentimento, até surgir uma baixinha, intrigante, desaforada e que o rejeitou por ser bonito, arrogante e rico o que o deixou louco pela sua recusa e se tornou um desafio em conquistá-la.

Uma noite de prazer com essa mulher o deixou louco, obcecado e sua recusa em repetir e ficar com ele, o fez se afastar e sair com todas mulheres que pode, mas o problema nenhum era a que ele queria ao seu lado e seu passado voltou com uma bela surpresa que balançou ainda mais seu relacionamento com Lexie.

Será que Zimmermam conseguirá conquistar a mulher de sua vida e covence-la que realmente ele será o homem que a fará feliz?

Parabéns a autora